As Adulterações feitas na Biblia(Revisado(Revised)

Clique na Imagem para Vê tamanho grande


Textos da biblia que foram adulterados e a introdução desavergonhada de figuras lendarias, de origem pagã chinesa exemplo "Dragão" está mais que devidamente claro, que não existem dragões nada provindo de Deus se associaria com a arte infame de Hollywood pois dragões estão constantemente presentes em filmes de Hollywood também gibis cartoons lembracinhas Chaveiros e etc: imagine que você tem um inimigo mortal usaria seu nome ou coisas relacionadas a ele? Por isso essa adulteração vem de Satanás Leia no versiculo 15 e logo em seguida o 17 afinal é Serpente ou Dragão?
minha aceitação lógica é a Serpente pois conheço este tipo "real" de espécie de animal porém Dragões só tenho conhecimento destes através de lendas, se fosse assim Bruce Lee seria uma ótima personagem ao Livro de revelação.

Enquanto isso.....



Meu desejo é de longe que você deixe de ler a Biblia nunca!! Continue, ela é o único Elo que liga o fator para a vida eterna. Porém meus caros há muitos obstáculos Jesus Cristo disse que seríamos penerados como se penera o trigo. Portanto não desanime!. Observe bem esses vérsiculos.
Jesus Cristo apareceu aos 12? Ué Judas havia morrido, bem poderíamos dizer que sua Aparição seria aos treze (13) apóstolos? Cefas=Pedro+12=13 Confuso? talvez alguns questione á respeito de Matias..bem segundo Pedro(Cefas) em suas palavras da entender ou fica claro que Matias era colaborador não afirma que foi nomeado recém apóstolo ou Ocuparia o lugar de Judas pois no meu entendimento, só Cristo poderia nomear alguém  ao cargo de apóstolo..e Cristo(Yeashua) Já não é mais em corpo fisico. Bem talvez eu esteja errado ou o Vaticano esteja certo. Por favor não me entendam mal.. bem o mundo todo jaz em mal-Entendidos Ok?. Portanto o entendimento óbvio, da sua aparição seria aos 11 apóstolos. Portanto pesquise não pare por aqui. Quanto aos quinhentos (500) poderia ser um exagero de Paulo.

Texto de: ByLorenzo





                                       

Comentários

Postagens mais Visitadas