O Último dia vida de Homens condenado a Morte

É lamentavél um homem viver sufocado pelas mãos da Morte anunciada, viver cada dia é uma história na ampulheta do tempo......e da vida creio que foi esse cotidiano ao longo dos 20 (vinte anos)na cadeia da vida de: TROY DAVIS um presidiario negro norte americano, assassinado ops!! desculpas quer dizer julgado pela dita justiça norte americana que deveria ter julgado pela sentença de perpétua..que em minha posição de ser humano e homem mortal ao meu ver já é o suficiente para castigo, já desde antemão digo que não estou a par dos fatos que envolve este crime, e prefiro não está  pois essa corte norte Americana é parcial.Agora me responda, e os policiais brancos que mataram diversos Negros a sangue frio? não vi até hoje aos meus 47 de vida sequer algum deles subirem ao julgamento e serem setenciados a Morte porque? porque fazem parte do sistema eles são vassoura que varre a dita sujeira pra debaixo do tapete, quando se acumula simples assim "Elimina" porque o governo não Interviu? porque serve de exemplo a outros é o que pode acontecer com você se falar demais, eles podem adaptar essa lei marcial contra você fácinho num piscar de olhos, e olhando para  o lado político porque Obama se dizendo negro, não lançou mão desse grande evento mortal para fazer média diante da população? porque os caras que estão por trás dele lhes segurando o cinto para as calças não caírem, estão falando sério..é isso ai a jogada dos caras sempre foi assim os negrinhos sempre morrem no fim, ai falam de racismo e coisa e tal, mais ai quem sabe eles estão laçando a nova KU KUX KLAN 4.0 pois é leitor vamos acordar, pois amanhã talvez não poderemos ouvir o Galo cantar se você é do grupo "X" e Vacilar ta ferrado pois o grupo "K" vai ti ferrar mais se calar de nada vai adiantar até "rimou" farão de você um espétacúlo ao vivo assim como fizeram com TROY JONES e outros e aqueles sete "7" que foram testemunhas e depois se arrepederam lamento por eles perante a Lei "X" sim a lei de Deus, culpados de assassinato Por falso testemunho ao serem induzidos pela Lei "K" acha que estou escrevendo besteiras? quem viver verá! se desejar assista ao vídeo do contrário volte ao sono. 






















Os fatos aqui mencionados por mim talvez..não acontença do jeito ou desta forma.................................................................Acrescente algo bem pior!!
Postado por: ByLorenzo                                Texto: ByLorenzo

Leia Mais:

Americano membro de grupo racista é executado no Texas





                                              Lawrence Brewer
Lawrence Brewer, um americano de 44 anos membro do grupo racista Ku Klux Klan, foi executado nesta quarta-feira (21) no Texas pelo assassinato do negro James Byrd, anunciaram as autoridades penitenciárias estaduais.

A morte de Brewer foi confirmada às 18h21 local (20h21 Brasília), dois minutos após a aplicação da injeção letal na prisão de Huntsville.




OBS: Juro ao leitor que mencinonei sobre o grupo Ku Klux Klan em mais pura inocência pois achei que este grupo racista já tinha desaparecido de cena..mais não por acaso sem querer cliquei num link, e esbarrei nesta notícia Pode-se se dizer que foi um achado! bem isso ai o Cara ai em questão, foi eliminado do sistema, pelo assassinato do cidadão Negro "James Byrd Jr" O fato mais estranho em questão é: 1 - Porque a nossa mídia controladora não deu tanta importancia a esta execução? eu mesmo nem ouvi falar sobre tal. 2 - Segundo e  restante do Grupo da Ku Kux Klan do qual Lawrence Brewer participava poxa veja bem, foi mencionado "GRUPO" cadê os membros? 3 - Será porque foi o negro uma vitima que deram pouca importancia? Coisa de Americaner!!! 4 - Ou usaram Lawrence Brewer como pode expiatório? nesses casos Americanos temos que usar o racicionio reverso tudo americano só funciona no reverso acredite. segue a foto da vitima. Acho que o grupo Ku Klux Klan tem sede no Wall Street esse Laurence Brewer tem uma pinta de executivo..olha vou ti falar!!.

James Byrd Jr.
Para quem achar que estou inventando conversa, pra tomar chá com biscoitinhos no fim da tarde, 
Ai vai o Link: Ku Klux Klan < aqui para ler a noticia

Mais uma Obs:  Coincidência a execução de Homem branco e outro Negro na mesma data? Talvez pra evitar protestos violentos? por parte da comunidade negra? será?
Talvez pra mostrar um falsa igualdade de justiça e punição? Sei não heimm..


Asta la vista my friends...








Comentários

Postagens mais Visitadas