Antropólogo exibe Pedra Maia para desmentir o fim do Mundo em 2012

É Incrivélmente incansavél o Legado dessa Classe que se classifica "Dominante" eles não poupam tempo nem recursos financeiros, querem está sempre acima ou a frente dos fatos, mais me parece que cada vez mais o "Tiro" sai pela culatra ficando assim o alvo que eles realmente querem atingir intacto e imaculado, é impossivél
Mudar o curso da história, fica cada vez mais evidente que o ser-humano pelo menos boa parte dela, vai evaporar junto com essas previsões "Furadas", no livro bíblico de "Revelação" nos deixa claro que 3 terços da humanidade, desaparecerá palavra mais suave para "Morte" ao fim dos tempos muitos serão levados por contos e eventos fictícios engendrado por uma mente muito criativa a saber, "Satanás" essa persona  espiritual que contribuiu enormemente com conhecimentos tecnológicos, que foi lhes dado certa *autorização por Deus, ele sim Satanás oferece facilidades no seu dia Dia...Por isso quem duvida não acredita nas palavras de Jesus Cristo quando diz "O MEU REINO NÃO FAZ PARTE DESSE MUNDO" OU "O MUNDO TODO JAZ NO PODER DE SATANÁS" então fica evidente, que temos que desmistificar á pessoa de "Satanás" ele é um cara descolado antenado em tudo...se somos assim porque ele seria diferente? ficar imaginando O Diabo como um Duende verde ou Personagem Vermelho com Chifres e Garfo não vai lhe ajudar a raciocinar, funciona assim como 2012 é uma Farsa o problema é que satanás só mostra o fatos através da Mídia por manipulação, ex: cinema, novelas, noticíarios sensacionalista em apoio ao seu sistema atual etc & tal..lembrando que recentemente fomos supreendidos ao vermos as catástrofe no Japão com imagens impressionantes! isso mostra quão é o poder real da criação de Deus! bem acho que essa demonstração de poder deve deixar Satanás profundamente irritado, dai vem o pouco que ele pode fazer que é amedrontar e manipular a mente fraca, e egoísta dos ser-humanos desavisados.
Portanto leia na integra a Noticia sobre a pedra Maia.  Texto de: ByLorenzo


Antropólogo exibe Pedra Maia para desmentir o fim do Mundo em 2012
A pedra do calendário maia que foi interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012 foi apresentada na terça-feira em Tabasco, sudeste do México.
A peça é formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel, e está incompleta. "No pouco que podemos apreciá-la, em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar", enfatizou José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História.

Na pedra está escrita a data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, "2012", foi lançada apresentando esse cenário de Apocalipse.

"No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico", afirmou Romero.

A data gravada em pedra se refere ao Bactum XIII, que significa o início de uma nova era, insistiu Romero.


*Autorização esta dada por Deus pois sua regência foi questionada
Nada mais justo....questionamento esse era: O Homem pode viver sem Deus. Questionou Satanás....provado ele está errado.

Postado por: ByLorenzo                     -             Fonte: UOL

Comentários

Postagens mais Visitadas