Pesquise neste Blog

domingo, 23 de junho de 2013

Saber conduzir O Gigante


Eu acho que á "DILMA SAURON" E OS ORCS" de Brasilia estão planejando uma  "Manobra" que pode não terminar muito bem, é hora aguçar os sentidos, ser determinados, porque eles não vão se entregar tão fácil, essa FIFA é um perigo, "MAGO BLATTER" Se retirou, coisa boa não vem por ai, O que será que há por Trás de um dos tentáculos da mída vagabunda "Norte Americana"? cito um desses com seus elogios aos  

Manifestantes Brasileiros que se Chama CNN, Fala-se muito em CIA a prostituta das esquinas escuras humm...esse pessoalzinho ai não dorme no ponto, será que nos velhos tempos á DILMA SAURON fez algum acordo com eles? Não vamos aqui esquecer o Cônsul norte americanos Claris Rowley Halliwell envolvido participava assiduamente de reuniões com agentes da repressão la no tempo da ditadura, e a lista de empresários encontrada nos livros do Deops, e a outra lista daquele de participação de empresários paulistas na arrecadação de recursos para financiar a repressão? E se Hoje em pleno 2013 pressionarem pra criar uma CPI mexer nos desvios de verba dos transportes de São Paulo? espere um pouco eu disse empresários? Lembre-mos também o ex-diretor Dinamarquês do Grupo Ultragas, Henning Albert Boilensen, que assistia a sessões de tortura(Ele também financiava Tortura). Boilensen foi executado por um grupo guerrilheiro em 1971 como represália. Xii é melhor eu parar, quero lembrar á todos usem suas faculdades mentais e associem fatos do passado com o presente, não é porque se vangloriam da derrubada de Collor, que a coisa foi bem assim, Puxa só ir as ruas pum!! derrubamos Collor de Mello? Sei não heim..olha nós de novo ai..não mudou muito né? Ah você vai dizer as coisas andam diferente hoje, também acho, o fato é que os "Piolhos" de Brasilia não querem perder suas mordomias, Afinal, nós lutaremos pela permanência dos mesmos caribadas Sanguessugas que irão permaneceram lá? Ué o Collor saiu? mais alguns da corja de ladrões continua lá impune, (José Sarney tira uma grana alta as nossas custas)(Sem mencionar os filhotes dele) temos que nos impor aos Governos, se continuar na mesma situação de hoje não vale a pena viver de baixo de Governo, eu por exemplo não tenho nenhum beneficio derivado do governo seja Municipal, Estadual, e Federal, só impostos e mais impostos, olhem por exemplo os Nordestinos não tem Governo e os Índios?
A Dilma e outros anterior á ela fecharam os olhos diante dos assassinatos dos Índios, citando exemplo do incidente funesto dos Carajás, assassinatos á mando de uma grande empresa, e o Governo? Pois é se vai pra cima, vamos com vontade e coragem, pois a turma de lá apenas estão ganhando tempo, vendo o caldo engrosar, Bem não sabemos onde tudo isso vai dar, isso vai depender de quantos estão cochichando nos ouvidos da Dilma. Outra se não cortarmos as torneiras dos impostos como iremos avançar? o contador digital gigantesco dos impostos os digitos não param de rolar, é se alguém tiver uma forma de parar essa usurpação olha estamos salvos, se não pararmos comprar o superfluos também não vai adiantar, boicotar de verdade, olha meus compatriotas sei não heim, o fato é que a Dilma vai continuar prometendo....enquanto isso..os impostos entram e vocês fazendo papel de revoltados que acabam pagando. O Marido que briga com a megera esposa, potesta..e protesta..vai embora por alguns dias e acaba voltando com o pagamento direto pro bolso da Megera esposa. Antes de mais isso é uma luta que precisa de estratérgia..muita organização. Olhar as derrotas do passado pra vencer agora no presente.
Lamarca ensina tiro a funcionárias do Bradesco antes de se tornar uma guerrilheiro
Como era perigogoso pedir extrato da conta corrente nessa 

época(kkkkkk)

Leia mais neste Link: http://www.comunistas.spruz.com/guerrilha1.htm


21/02/2010
 às 5:05

PARA REFRESCAR A MEMÓRIA DA CANDIDATA DILMA ROUSSEFFPor: Reinaldo Azevedo   

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, já andou se estranhando um tanto com a verdade. Seu currículo posto até outro dia no site da Casa Civil e na Plataforma Lattes não me deixa mentir. Em marco de 2009, por exemplo, Dilma asseverou à Folha: “Nunca fiz nem treinamento no exterior nem ação armada”. Agora, quase um ano depois, ela admite que fez treinamento militar no Uruguai. Confrontada com a mentira, saiu-se com uma resposta esquisita. Informa o jornal:
“[Dilma] alega que, à época, não queria falar sobre atos envolvendo outros países. Resolveu fazer a revelação depois da eleição de José Mujica, ex-guerrilheiro da organização Tupamaros, que lutou contra a ditadura militar uruguaia: ‘O presidente Mujica está ali e sabe como foram os anos 70’, diz Dilma”.
Se você não entendeu nada do que ela falou, a culpa não é sua, leitor. Que mal poderia fazer a Mujica a informação de que Dilma treinou guerrilha no Uruguai? Por acaso os uruguaios não sabiam que estavam elegendo um “ex-guerrilheiro”. A desculpa não faz o menor sentido. Melhor seria dizer que Dilma descobriu que essa mentira tinha pernas curtas.
Na entrevista concedida à revista Época, uma resposta de Dilma me deixou particularmente encantado. Reproduzo:
O ex-ministro José Dirceu, no dia de sua posse na Casa Civil, chamou-a de “camarada de armas”. A senhora gostou?
Ele estava fazendo para mim um cumprimento porque, para ele, era muito importante. Havia várias características nas diferentes organizações de esquerda. A minha fazia certas críticas às ações armadas, principalmente assaltos a banco. Tínhamos uma crítica a isso, e isso está registrado. Não fui condenada por ação armada, porque não a pratiquei.
A disputa eleitoral costuma deixar os políticos com a memória fraca. Mas a gente está aqui, alguns de nós ao menos, para lembrar o que eles esquecem. Dilma, pelo visto, participou de três organizações terroristas —Colina, VAR-Palmares e VPR — para cuidar de assuntos lítero-musicais. Ou para escrever o diário “A Moça e Seus Problemas”. O grupo tinha “críticas” aos assaltos a banco? Os banqueiros até podem achar bacana… Já em matéria de seqüestro, assassinato, execuções sumárias, bem, aí não havia crítica nenhuma. Acho chato ter de lembrar isso, mas lembro. Seguem as pessoas que as organizações a que Dilma pertenceu mataram. A lista completa com todas as pessoas assassinadas pelas esquerdas foi publicada no dia 12 de janeiro.
PESSOAS ASSASSINADAS PELA VPR OU COM SUA PARTICIPAÇÃO- 26/06/68-  Mário Kozel Filho – Soldado do Exército – SP
- 27/06/68 – Noel de Oliveira Ramos – civil – RJ
- 12/10/68 – Charles Rodney Chandler – Cap. do Exército dos Estados Unidos – SP
- 07/11/68 – Estanislau Ignácio Correia – Civil – SP

- 09/05/69 – Orlando Pinto da Silva – Guarda Civil – SP
- 10/11/70 – Garibaldo de Queiroz – Soldado PM – SP
- 10/12/70 – Hélio de Carvalho Araújo – Agente da Polícia Federal – RJ

- 27/09/72 – Sílvio Nunes Alves – Bancário – RJ
PESSOAS ASSASSINADAS PELA VAR-PALMARES OU COM SUA PARTICIPAÇÃO- 11/07/69 – Cidelino Palmeiras do Nascimento – Motorista de táxi – RJ
- 24/07/69 – Aparecido dos Santos Oliveira – Soldado PM – SP
- 22/10/71 – José do Amaral – Sub-oficial da reserva da Marinha – RJ
- 05/02/72 – David A. Cuthberg – Marinheiro inglês – Rio de Janeiro

- 27/09/72 – Sílvio Nunes Alves – Bancário – RJ
PESSOAS ASSASSINADAS PELO COLINA OU COM SUA PARTICIPAÇÃO- 29/01/69 –  José Antunes Ferreira – guarda civil-BH/MG
- 01/07/68 – Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen – major do Exército Alemão – RJ
- 25/10/68 – Wenceslau Ramalho Leite – civil – RJ
Dilma talvez fosse aos encontros da Colina, da VPR e da VAR-Palmares para tocar piano. Mas os seus “camaradas”, alguns saudados por ele em seu discurso como candidata, organizavam-se mesmo para assaltar banco, seqüestrar e matar. Eram os meios que julgavam válidos não para resistir à ditadura, mas para fazer a “luta revolucionária” e instaurar a ditadura do proletariado.
Mentir sobre números do PAC, vá lá. Tripudiar sobre a história, aí já é um pouco demais. Daqui a pouco a VAR-Palmares se confunde com a Liga das Senhoras Católicas… Quem quiser que compre a falsificação. Eu rejeito.
Por Reinaldo Azevedo
Veja a foto falsa da Dilma com uma metralhadora que eu denunciei.
Veja os 7 erros da ficha falsa da Dilma

Nenhum comentário: