DESMISTIFICANDO ICONES POLÍTICOS


Falando diretamente, ou nós que tentamos chegar á um consenso de verdades absolutas dá-nos á impressão que somos minoria em esperteza ou 97% do mundo é tolo? dá pra até insinuar uma tamanha tolice de companhia vai de Idiotice sem cura, Cheguei á triste conclusão de que essas pessoas que compõe o sistema midiático, seguem uma cartilha de idiotices sem virgulas e sem pontos finais, expondo outros icones idiotas, afinal eles ainda não perceberam Que nós ex-tolos com muito orgulho existimos? não? então é grave a miopia ignorante deles, bem o fato é que estamos aqui despertos de um sonho colorido   onde erámos perfeitos tolos idiotas, acreditando que este sonho era lindo e nunca iriamos despertar, por que estou dizendo tudo isso(quer dizer escrevendo)?
Por exemplo, Noticias imbecis como estas:

"Sob boicote, Ahmadinejad ataca "ordem mundial" na ONU

"Ahmadinejad diz que Israel será eliminada do mapa do Oriente Médio"(esta demorandoo quando será heim?)

"EUA vão boicotar discurso de Ahmadinejad na ONU"(Vômitos)...mais vômitos

Outra noticia que mudei o Titulo é: Ahmadinejad é convidado á participar de uma orgia de mentiras e embustes com a Grande Prostituta do Norte digo: Estados Unidos da América
Foto do grande presépio

Segue uma dúvida(uuuuu quee duvidaa...faremos vistas grossas)

Se ele é o grande inimigo mortal do E.U E ISRAEL porque participa dessas grandes palhaçadas chamadas de Cúpulas de cá Cúpulas de lá....ufa esses americanos me dão enjôo.....já...volto...fui ao banheiro vômitar...se sujo á sala teria que fazer uma cúpula, com á senhora da casa(kkkkkkk)muito legais esses kkkkk´s.
Então queridos leitores queria chamar vossas atenção para outro palhaço, com um Grau de comicidade total, pela idade do dito cujo deveria pelo menos se dá ao Luxo da vergonha, esse Senhor cuja  descendencia é Oriental Asiática raça que prima pelo zêlo da boa moral deixa muito á desejar, é nada mais do que o grande Secretário Geral da ONU o Coreano: Ban Ki-moon um velhinho com modos muito feios.

Aliás substituiu outro velho cara de pau que mentiu e enganou Kofi Atta Annan e também não resolveu nada.
Ahaha vamos falar de outra marionete dos INGLESES E AMERICANOS que pagam muito regiamente pelo prostibulo em forma de ONG é o grande  NELSON MANDELA, esse tiozão ai é mais uma valvúla de contenção da raiva do Gado é pra isso que eles servem, si nãoooo a vacaiada teria ido pro brejo, é outro "rolha" que não fez nada a não ser
receber propina pra segurar o "GADO".

Bem se você simpatiza com alguns desses "Bonequinhos" que mencionei huhuhu.... o Natal
Está chegando.

aliás os E.U estão reclamando ética na internet.....queria de dizer que vocês fizeram do mundo um "Bordel" e falar de algumas figuras que se vendem é normal, neste grande antro. Amigos conscietizar-se! é necessário.

Quer uma sugestão de bom risos? porque esses ai acima perderam á graça?

Leia o livro de piadas do Al Jaffee.
Se você não está nem ai com tudo isso. Leia Al Jaffee

Relembrando Grande Al Jaffee.

Quem sabe alguém lança um livro titulo: "Políticos Cretinos para povos Imbecis"

Aliás todas as figuras que compõem o meio político americano e resto do mundo tem maus hábitos que vão desde: Mentiras, corrupção, tráfico de influências, o maior deles Cara de pau! a lista é grande de contraveções.

E Por Falar nisso escândalo nas publicações das Testemunhas de Jeová
Imagem de Jesus Cristo com suposta ereção

Postado por: ByLorenzo

Comentários

Postagens mais Visitadas