Jogo FEAR3 x PCC Qual relação?

Olá pessoas leitoras do blog tudo de bom a todos! há alguns dias atrás estava relaxando um pouco jogando
O Game FEAR 3 e deparei com um fato curioso, que aliás me muito chamou a atenção, conforme fui Avançando nas telas do Jogo de ação recém lançado, notei que nas paredes do cujo presídio o qual eu teria
Que empreender fuga deparei com pichações sobre, o PCC (Primeiro Comando da Capital...eu acho)
Fiquei pensando que relação teria, pelo fato de ser uma facçãozinha pelo menos eu pensava, ainda não sei
Dizer se existe outra facção criminosa com Tal "Sigla" talvez eu esteja enganado quem sabe? será?
Porque uma produtora americana deixaria tal evidência em Jogo? conforme se vai avançando nas telas Entramos em uma favela é impressionante o realismo com as nossas, até as girias..bem de uns tempos as Desenvolvedoras tem dado uma importância a este tipo de cenário, em seus Jogos agora vão explorar a miséria que em nosso País abunda-nte bem vou ter que continuar jogando e descobrir. até pessoal. Não deixem de assistir o video Que postei com algumas ScreeShot do Jogo. asta la vista!.
Postado por: ByLorenzo                         

Comentários

Postagens mais Visitadas