Pesquise neste Blog

sábado, 18 de julho de 2015

Saudação de Elizabeth II traz de volta rei 'Simpático' a Hitler

Eduardo VIII (ao centro) posa ao lado de Adolph Hitler durante visita à Alemanha, em 1937 (© Copyright British Broadcasting Corporation 2015)


O polêmico vídeo obtido pelo jornal britânico The Sun, que mostra a rainha Elizabeth II fazendo a saudação nazista em 1933, quando tinha apenas sete anos, não deverá causar grandes problemas para a soberana. Mas certamente não é o que se pode chamar de boa publicidade para a Casa de Windsor.
Sobretudo porque a divulgação das imagens volta a lançar luz sobre o polêmico relacionamento de outro soberano do Reino Unido com o regime de Adolph Hitler: o rei Eduardo VIII, que estava no vídeo, justamente ao lado da então princesa Elizabeth - Eduardo VIII era o então herdeiro do trono.
Leia mais: Reforma de encanamento pode tirar rainha do Palácio de Buckingham
O The Sun publicou reportagem sobre o vídeo de 1933 em sua primeira página na edição deste sábado. Porta-vozes da família real britânica criticaram o que consideraram informações "fora de contexto".

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Holodomor – 80 anos de um terrível genocídio comunista


Enquanto assistimos impassíveis, A Rainha da Inglaterra homenageando um cidadão Inglês Que afirma ter ficado por 50 anos no anonimato, e que só agora resolveu dizer o quanto foi de ajuda Aos Herdeiros do “HOLOCONTO JUDAICO”
Me pergunto até quando as pessoas vão permanecer nesta segueira mental diante de tamanha barbárie cometida com tantas outras pessoas mas que por conta de interesses obscuros calaram-se por tanto tempo. Para os judeus está é a hora de celebrar seus mortos, mas e para as famílias dos 7 milhões de mortos  do Holodomor Ucraniano?