Pesquise neste Blog

segunda-feira, 13 de abril de 2015

É a Catapora e o Sarampo "doenças" epidêmicas?

Tenho absoluta certeza que não, não podemos viver á sombra de uma ciência equivocada, não conheço ninguém na face da terra que é imune á esses grandes benefícios da natureza, sem ela teríamos morte iminente, por isso não há um único ser-humano que não as adquiriu tanto ao longo na vida ou da história humana, vacinas são um grande embuste, onde governos e "cientistas" querem sustentar seus poderes ás custas do medo, vivíamos muito bem sim senhor! sem á interferência do homem em como lidar com á
A Catapóra e Sarampo, estas parecem ser mais que um ré-mapeamento do DNA Humano, portanto é necessários assim como as acnes, então tudo não passa de uma falsa ilusão de proteção dos Governos e seus "Cientistas" equivocados, não precisamos de Governos e ou ONU/OMS e seus agentes do Mal, tentando delimitar o espaço natural entre Homem versos Natureza,
Portanto há os que se deixam cochilar com campanhas massivas de "saúde"
Patrocinadas por Governos e seu Órgãos de Saúde que são uma arma Letal
Vejam por exemplo as campanhas mentirosas da Dengue no Brasil, enquanto há outras reais epidemias matando os Brasileiros. Leiamos o post sobre ás festas da Catapóra lá terra dos condenados, digo Estados Unidos da América.


Festas da catapora são populares nos EUA (Ótima festa para seu filho)

Alguns pais(Verdade) creem que vacinas têm efeitos graves, apesar de não haver comprovação científica.(Afinal pais tem bons instintos)Governos não!.

Comuns até meados dos anos 1990, antes da introdução da vacina, as chamadas "Festas da Catapora" continuam a ganhar adeptos nos EUA.