Pesquise neste Blog

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Direto da EURONEWS: Ucrânia: Massacre de Civis em ataque a Micro-Ônibus

"Ucrânia: Massacre de Civis em ataque a Micro-Ônibus".Noticias que passam desapercebidas ao mundo, em meio á enxurradas de noticiários e coberturas da mídia , "Alienada" sobre uma das conspirações em curso em solo Francês (O Suposto Ataque Terrorista), que provavélmente tem como conspirador o Governo Francês presidente François Hollande, (deixam pairar no "Ar" denuncias em uma nuvem negra...Murmuram As forças Ocultas do Mal) Mais evidente também, clara como á conspiração em curso, é decepcionante o apoio da População Francesa, dando claro  Indício de emburrecimento da população Francesa alienada, apoiando esse Governo que age bem parecido com o Governo OBAMA, Inclusive Hollande citou idéias do Iluminismo, em face ao Acontecido, que é O predomínio da burguesia e seus ideais. Essa passeata dos Franceses contra O "Terrorismo" é vergonhoso, nem mesmo Obama Ousou comparecer, por ter "Rabo preso" com O Governo Francês.
(Frances aliéné personnes, Hollande du gouvernement de marionnettes). Outra "persona non Grata" é Sionista Benjamin Netanyahu fazendo pose de "Bonzinho" é tão severa sua desfaçatez, que aqui na América Latina, que vê-lo ali de braços dados com a Maioria dos respresentante (Apoiadores de seus Massacres) causa Ânsia na maioria das pessoas, é vergonhoso. bem, segue vídeo do Massacre na Ucrânia que merecem á devida atenção da Mídia e do conhecimento do mundo, pois pessoas assassinadas ali não são diferentes de Pessoas da França.
Clique no Link abaixo:

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

GENOCÍDIO NA EUROPA (Isso é Terrorismo) Só mais uma recordação ruim

Isto se chama... Terrorismo patrocinado pela Prostituta do Norte(E.U) E seu Cafetão Obama,
Ele, e o Congresso Norte Americano anêmico de boas idéias pregam incessantemente o "Tal Terrorismo" boa parte da população do Mundo já não suporta, estas idéias retrogradas de OBAMA
Sobre terrorismo, olhando bem ao Horizonte, TERRORISMO MESMO É MARCA REGISTRADA DOS NORTE AMERICANOS, E SEUS CAPANGA.

Segue mais um capítulo sangrento patrocinado pelos E.U.

Clique no Link do vídeo abaixo:    
Obs: Muito cuidado com os redirecionamentos do MALDITO GOOGLE.



 O governo neo-nazi de Kiev deu, dia 12 de Junho, um novo passo na escalada genocida contra o seu próprio povo: Assista ao Vídeo  a utilização de bombas incendiárias de fósforo contra a população civil de Slavyansk . Os media corporativos, ditos de "referência", calam-se. Ocultam deliberadamente este novo acto de barbárie dos fascistas ucranianos patrocinados pelo governo Obama. E a União Europeia permanece de cócoras, também calada, subserviente aos EUA e conivente com os seus crimes.

Esse post é só para recordarmos, pois á maioria se esquece com muita facilidade.