Pesquise neste Blog

domingo, 9 de agosto de 2015

Vamos relembrar á Mentira de Hiroshima e Nagasaki

A bomba atômica teria sido uma farsa ?

 "Vamos comemorar á Ignorância e a estupidez humana...A estupidez dessa Nação e do Mundo."


A bomba atômica é uma farsa ! é o que apontam físicos pelo mundo, porém se não foi uma bomba o que realmente teria atingido Hiroshima e Nagashaki ?


EVIDÊNCIAS DA BOMBA NUCLEAR



Não existem evidências (E nunca Existirão) para provar que realmente houve uma explosão atômica por uma bomba termonuclear sobre Hiroshima e Nagashaki em 1945. De acordo com depoimentos dos prórpios físicos não houve tempo hábil o suficiente para inventar a bomba antes do término da Segunda guerra Mundial, para se ter ideia nem Helicóptero estava na prancheta de projetos imagina uma “Bomba Atômica) naquela época, tampouco computadores que existem hoje, para ajudar, dar suporte em um melhor desenvolvimento, quer dizer auxiliar os “Ditos” Cientistas de araque da época, resumindo um mar de farsas, não esquecendo de deixar claro que os E.U sempre foram mestres das farsas, porque será que levaram um grande surra lá no Vietnã? Não fosse eles aliados, ou Aliando-se teriam sido massacrados pelos exércitos de Hitler, Hitler tinha muitas cartas na manga, muitos projetos em via de desenvolvimento, que iriam deixar a Grã-Bretanha e Estados Unidos de queixo caídos, babando de inveja, Bem a questão é então porque relembrar o dia de uma mentira inventado pelos Estados Unidos? Vejo na TV diversos Japoneses relatando como toda mentira aconteceu, e pasmem pessoas idosas apoiando um mentiroso, que dizimou seus ente queridos, eu teria vergonha ao ir à TV apoiar mentiras, na altura da idade em que estão, fico enojado, tantos acontecimentos no Japão em evidência e estes velhinhos mentindo sobre coisas do passado, por exemplo o Japão está se transformando em um País Gay, em larga escala, deviam se preocupa-se, sem deixar de mencionar que o pequeno pedaço de terra, está se deteriorando, bem é isso antigamente ser Oriental e Sábio era
Magnifico e compensador, hoje é tolice e vergonha para os Japoneses. 

   
Quatro anos após o acontecimento em Hiroshima e Nagasaki, para ser exato, em 30 de outubro de 1949, o comitê consultivo geral da comissão de energia atômica recomendou a criação de uma “Super bomba”, que era a Bomba nuclear. Faz sentido o próprio comitê de energia nuclear sugerir a criação de uma arma que já havia sido criada a quatro anos antes. Que não teria capacidade de destruir uma planta ?
Uma clara evidência de que a bomba não era nuclear, é uma foto na qual uma planta faz uma sombra branca na madeira após a exploração, porém será possível de que a Bomba nuclear não

Você deve estar se perguntando sobre a radiação que houve após a bomba. No brasil, há um tempo atrás, em Goiânia apenas uma cápsula de Césio ( destas que encontramos em Equipamentos hospitalares ) contaminou aproximadamente 300 pessoas. Então pela lógica, seriam precisos 10 cápsulas para matar 3.000, com 100 cápsulas para matar 30.000, e por ai vai.Para matar e contaminar pessoas com radiação, não precisam de bomba atômica!
Por que bombardearam essas cidades e não Tóquio por exemplo, que é a maior e mais importante cidade japonesa ? Qual é o número oficial de mortos ? Se havia tanta energia nesta época, porque hoje em dia existem apagões que duram dias? Tantos países afirmam ter bombas atômicas, mas nenhuma delas explodiu ou foi atirada  Porque ?
Piada: Esta era "Bomba" Eugênica. Eliminar parte da população Japonesa
Imagine se Bill Gates vivesse nessa época? Ele...sua Eugênia e suas pesquisas?.
Japoneses!! Considerem-se com sorte.

E se não foi uma bomba atômica que teria atingido Hiroshima e Nagasaki ?
É um mistério. 
Posted by: Dimitri


 

Nenhum comentário: