O Diabo por detrás de suas dividas

O Governo do Estado de São Paulo nos aprisionou nas mãos dessa grande corporação Norte Americana que nos lesa cada um de nós Paulistas, com aumentos cada vez Absurdos na conta de Energia(Luz como queira) A cada dia que passa ficamos numa condição de mendigagem, fora outros problemas causados pelo tal "Governo Federal" nos obrigando a pagar um imensa carga tributária, Os Bastados da Energia vindos da terra maldita cito os Estados Unidos da América, roubam nossos recursos com aval de outros "bastardos" Governo Estadual, até quando seremos saqueados, extorquidos, onerados, pelo pouco tempo que temos? somos obrigados á coexistir nas mesmas condições, de nossos Patricios "Calados" e covardes dormentes em sua condição ai mencionada, com suas falacias mediócres em qual lado está se "esquerda" ou direita, enquanto isso do outro lado negro os conterrâneos do OBAMA INC, nos tiram á paz, nos roubando á dignidade que para muitos é valiosa, para outros é confundida como serem subordinados á covardia diante desses tiranos Made In USA, fico observando nas ruas, á quantidade de pessoas alheias á situação agravante em que nos encontramos, agora o que nos resta, é observar a queda nas ações e patrimônio dessas Corporações Norte Americanas de assaltantes, Onde seus CEOS são demônios, e pelo que me convém dizer, não está muito longe do aceleramento da tal crise, a cair sobre elas, e com certeza não nos sentiremos vitóriosos (Ainda) ao observar á derrocadas das tais corporações maléficas, pois existe muitos males a serem derrotados muitos demônios em campo de batalha, e é claro não é meu o objetivo e nem tampouco o desejo de lutar ou vencer alguma guerra por este mundo de Satanás e nem continuar ser súdito do seu Reino ai Instalado e ou se Instalando, me sinto na obrigação de combatê-lo em pessoa(E em Espírito) e seu sistema maldito e corrosivo, seja nos Estados Unidos, Ukrania, Bosnia, Polonia, URSS, România e seus Ciganos, cercados de mistério, pois lá residem as piores Corja de Demônios tão antigos quanto o mal que neles residem, tão perigosos quanto a casta Americana ou Inglesa e ou Francesa, elegantemente discretamente agindo...silenciosamente quando lhe é conveniente corrompendo ......resumindo não haverá descanso nem após Morte....para alguns é claro.


By Makarov
Segue como tudo começou.
Por mais de duas décadas, a AES tem ajudado a nortear o crescimento(das dividas) do setor de energia,sendo pioneira (Onerar) em avanços em muitos mercados e gerando liderança global da indústria a partir de inovação e excelência operacional.
A AES consolida sua posição de liderança na indústria ao contribuir para a transformação de comunidades por meio da geração e distribuição de eletricidade em todo o mundo. Fundada em 1981, a companhia construiu sua primeira usina em 1985, no Texas (EUA) e, em 1990, já contava com outras três usinas em três Estados norte-americanos.
Na década de 1990, a AES começou a gerar eletricidade no Reino Unido, passando à Argentina, ao Paquistão, à China, à Hungria, ao Brasil e a outros mercados emergentes em todo o mundo. Em 1998, adquiriu uma participação minoritária na primeira e única privatização de eletricidade na Índia. Na África Ocidental e na América Central, a AES levou eletricidade a locais que nunca haviam tido acesso a energia segura. A companhia está presente em mercados prósperos em todo o mundo: Qatar, Omã, Sri Lanka, Camarões e, mais recentemente, na Bulgária, onde está construindo o único e maior investimento em projeto em área virgem.
No decorrer de sua história, os colaboradores da AES sempre estiveram à frente de mudanças, como força positiva no setor energético bem como nas comunidades onde a companhia opera. Com expressivo alcance global, profundo conhecimento local e distintas habilidades operacionais, a AES continuará a expandir-se em novas energias e mercados de infra-estrutura em todo o mundo. 
Atualmente, a AES Corp controla mais de 115 usinas em todo o mundo, que operam com capacidade instalada total de 35.896 MW, além de 8 distribuidoras, que fornecem energia para mais de 10 milhões de clientes. Pensou AES? esta presente um (pesadelo) Global.


Comentários

Postagens mais Visitadas