É a Catapora e o Sarampo "doenças" epidêmicas?

Tenho absoluta certeza que não, não podemos viver á sombra de uma ciência equivocada, não conheço ninguém na face da terra que é imune á esses grandes benefícios da natureza, sem ela teríamos morte iminente, por isso não há um único ser-humano que não as adquiriu tanto ao longo na vida ou da história humana, vacinas são um grande embuste, onde governos e "cientistas" querem sustentar seus poderes ás custas do medo, vivíamos muito bem sim senhor! sem á interferência do homem em como lidar com á
A Catapóra e Sarampo, estas parecem ser mais que um ré-mapeamento do DNA Humano, portanto é necessários assim como as acnes, então tudo não passa de uma falsa ilusão de proteção dos Governos e seus "Cientistas" equivocados, não precisamos de Governos e ou ONU/OMS e seus agentes do Mal, tentando delimitar o espaço natural entre Homem versos Natureza,
Portanto há os que se deixam cochilar com campanhas massivas de "saúde"
Patrocinadas por Governos e seu Órgãos de Saúde que são uma arma Letal
Vejam por exemplo as campanhas mentirosas da Dengue no Brasil, enquanto há outras reais epidemias matando os Brasileiros. Leiamos o post sobre ás festas da Catapóra lá terra dos condenados, digo Estados Unidos da América.


Festas da catapora são populares nos EUA (Ótima festa para seu filho)

Alguns pais(Verdade) creem que vacinas têm efeitos graves, apesar de não haver comprovação científica.(Afinal pais tem bons instintos)Governos não!.

Comuns até meados dos anos 1990, antes da introdução da vacina, as chamadas "Festas da Catapora" continuam a ganhar adeptos nos EUA.

Auxiliados pela internet, pais de todos os cantos do país trocam informações sobre como colocar seus filhos em contato com crianças infectadas pelo vírus causador da catapora – ou varicela (Varicela-Zóster).
O objetivo é tentar fazer com que os filhos contraiam uma doença que, acreditam, se manifesta de forma bem mais branda em crianças do que em adultos, e fiquem assim imunizados para o resto da vida.
Para muitos pais, expor os filhos à doença "naturalmente" é menos arriscado do que optar pela vacina.
"Somos um grupo nacional de pais unidos no apoio ao vírus da catapora na infância em vez da vacina", diz a apresentação da página Pox Party USA, no Facebook.
Na página, uma das várias dedicadas ao tema na rede social, integrantes trocam dicas sobre as "Festas da Catapora" mais próximas de onde moram e debatem prós e contras da vacina e de contrair a doença.
"Este é um grupo para indivíduos/famílias que, por diversos motivos pessoais, preferem a exposição natural à catapora do que a vacina contra a varicela", afirma outro grupo, Chicken Pox Parties – Southeast US.

Pirulitos (O Melhor pirulito pela vida e saúde do seu filho)

Além do temor de que a vacina possa provocar efeitos colaterais graves – o que, segundo especialistas, não tem comprovação científica –, alguns pais questionam sua eficácia.
O Centers for Disease Control and Prevention (Centros para o Controle e a Prevenção de Doenças, ou CDC, na sigla em inglês), agência ligada ao Departamento de Saúde dos EUA, afirma que a eficácia da **vacina é de 98%.
Mas o fato de serem recomendadas duas doses – a primeira dos 12 aos 15 meses e a segunda dos quatro aos seis anos de idade – provoca desconfiança em certos pais, que acham mais seguro garantir a imunidade contraindo a doença.
Há inclusive os que recorrem a outros métodos, como enviar ou receber pelo correio pirulitos lambidos ou roupas usadas por crianças infectadas.
A prática ganhou as manchetes há cerca de dois anos, quando autoridades tiveram de alertar que quem enviasse materiais do tipo pelo correio estaria infringindo a lei e sujeito a pena de prisão.

**Contrastes: Vacinas são tão ruins que não impedem as crianças de pegarem Catapora e Sarampo...apenas retardam o tempo não mais que isso
Não injetem esses lixos em seus filhos

Riscos (apelo mentirosos da imprensa e Governos**do blog)

"Alguns pais acham que a vacina contra varicela não é necessária, porque lembram que tiveram a doença quando crianças e, apesar do desconforto, ficaram bem", disse à BBC Brasil a epidemiologista Allison Fisher, do CDC.
"Acham que contrair a doença naturalmente é melhor que a vacina", afirma Fisher. "É nossa função alertá-los sobre os riscos de não vacinar."
Seja na forma de "Festas da Catapora" ou do compartilhamento de pirulitos, especialistas afirmam que expor as crianças ao vírus propositalmente é arriscado.
Segundo o CDC, apesar de complicações não serem tão comuns no caso da catapora, elas podem ocorrer, e incluem pneumonia, encefalite, infecções graves e até a morte.
**De acordo com o CDC, até o início dos anos 1990 a doença atingia uma média de 4 milhões de pessoas por ano nos EUA. Destas, entre 10,5 mil e 13 mil tinham de ser hospitalizadas e entre cem e 150 morriam a cada ano.
A vacina foi introduzida em 1995 e atualmente atinge cerca de 90% das crianças até 35 meses de idade nos EUA.
De 2000 a 2010, os casos da doença no país registraram redução de 82%. As mortes de crianças e adolescentes de até 20 anos de idade em decorrência da doença caíram 98,5%, afirma o CDC.

**(Pesquisas Infundadas, pois seu filho será pego pela catapóra é inevitável)
Como pode órgão como ONU/OMS afirmar tais efeitos da catapóra que existe
Há milhares de Anos? e á quanto tempo essas Organizações existe em cima da terra?.

Resumindo á impressa sucursal da ""Rainha dos Ingleses distorce todo fundamento da questão digo BBC.

ByCappa          


Comentários

Postagens mais Visitadas