TV da Samsung grava conversas dos usuários, diz site

Trágico..leitores, há anos que venho alertando, quanto ao fato de Aparelhos domésticos TV´s DVD´s, laptops, Celulares e o inimigo numero 1(Um) GPS, Também softwares inclusive gratuitos e pagos da Google, e outros desenvolvedores, é uma Brecha enorme para espionagem doméstica, sob á batuta dos Governos Mundiais, aliás há anos o Governo Norte Americano vem praticando esses crimes de invasão de privacidade, aliás usando a desculpa de combater á pirataria, usam á seu favor, eles ao contrário do que pregam tem as redes Torrent como disfarce, para interligar computadores no mundo todo, para uma "Bisbilhotagem" sem fronteiras, eles deixam transparecer o medo do revolta do seu Gado (Pessoas alienadas) aliás é perceptível á direção errada que estão tomando, acontecimentos alheios aos seus "Olho(os)" O Google por exemplo desperdiça tempo e dinheiro, em bisbilhotagem, sem muito êxito, pois não é essa á Massa especialmente Letal, aos seus domínios, eles ainda não compreenderão á Lógica da situação, posso afirmar com certeza, não haverá êxito, á ruína está próxima...lentamente se aproximando, esqueçam por enquanto o que diz o livro de Revelação, a ruína é essencialmente uma lógica fatal, ainda não arraigada totalmente nesta geração, eles não possuem as armas essenciais para esta Batalha atual, estão perdidos nos fatos. segue matéria extraída do OD.


TV da Samsung grava conversas dos usuários, diz site

 

O site Daily Beast revelou a possibilidade de que o recurso de comando de voz, incluso nas novas TVs inteligentes da Samsung, esteja gravando conversas que acontecem ao redor dos aparelhos e transmitindo para um centro de armazenamento.

Ao invés de utilizar o controle remoto para controlar a TV, o usuário pode utilizar comandos de voz para, por exemplo, trocar de canal, aumentar e abaixar o volume e até acessar aplicativos. É aí que mora o perigo, segundo o site norte-americano.

Um aviso inserido na política de privacidade da Samsung confirma a coleta de dados: "Por favor, esteja ciente de que as palavras utilizadas nos comandos, mesmo que sejam informações pessoais ou confidenciais, serão gravadas e transmitidas a terceiros".

O site Daily Beast alerta que, se as conversas de sala de estar das pessoas estão sendo registradas e transmitidas, a privacidade dos usuários pode estar sendo minada. Se a transmissão desses dados não for criptografada, um hacker pode transformar sua televisão em um dispositivo de espionagem, coletando áudio e imagens diretamente da sala de estar da vítima.

A Samsung afirma que o registro só é ativado quando o reconhecimento de voz está ligado e que as gravações são enviadas para um serviço de aprimoramento do reconhecimento de voz, num esforço para melhorar a tecnologia.

"O reconhecimento de voz do usuário, que permite controlar a TV sem o controle remoto, é uma característica de nossas Smart TVs que pode ser ativada ou desativada pelo usuário. O proprietário da TV também pode desligar o aparelho da internet a qualquer momento", disse um representante da empresa coreana sobre os rumores. Segundo a Samsung, todos os dados enviados pela empresa são criptografados.

A mesma polêmica tomou conta do mundo da tecnologia quando o Siri, da Apple, foi lançado. O assistente pessoal presente em iPhones também registra e envia para terceiros as falas utilizadas em seus comandos.

Os malditos Prostitutos Sul Coreanos nem disfarçam, á entrega de suas almas ao Diabo o deus do dinheiro...logo falam mal dos Norte Americanos, coisa de Samsung e sua péssima qualidade em aparelhos.

By: Kamerad

Comentários

Postagens mais Visitadas