Pesquise neste Blog

domingo, 30 de março de 2014

Lote que causou reações representa 1/3 das vacinas contra HPV no RS(Não arrisque)

Lote que causou reações representa 1/3 das vacinas contra HPV no RS
Não vou comentar, pois não será necessário...o tempo é o nosso maior aliado, ele dirá...o que for necessário saber.

O Rio Grande do Sul suspendeu o uso de um lote composto por 89,8 mil doses da vacina contra o HPV após o registro de seis casos de meninas que apresentaram reações adversas após a receberem a vacina. A Secretaria Estadual da Saúde diz que o lote foi distribuído para todo o estado e representa cerca de um terço das 271 mil doses recebidas pela pasta no início da campanha. O órgão, no entanto, não informou até as 12h desta sexta (28) quais os municípios receberam o material e quantas doses do lote foram aplicadas.
Do total de casos, cinco foram registrados em Porto Alegre, onde as meninas que apresentaram sintomas como mal-estar, dores musculares e dores de cabeça, além de náuseas. Elas foram atendidas e não houve necessidade de internação. Uma paciente de 11 anos de Veranópolis, na serra gaúcha, teve convulsões após tomar a vacina. Segundo a Secretaria da Saúde, ele recebeu atendimento médico, passa bem e segue em acompanhamento neurológico.
As secretarias da saúde de Porto Alegre e Pelotas não souberam informar quantas vacinas do lote recolhido foram aplicadas, mas continuam usando outros lotes recebidos para fazer a imunização. Já a Prefeitura de Pelotas, no Sul, precisou suspender a campanha na cidade até que novas doses sejam entregues. Nenhuma menina passou mal na região.

Não acrescentarei o restante da Noticia, pois está recheada de mentiras que á OMS(Organização do Mal Satânica) está ludibriando, envenenando as mentes dos desavisados, dos agem pela incoerência, dos que não tem escolhas sábias.

Lamento...lamento só.



Queria por favor dá uma espiada neste link Blog do Julio Severo:

Exames sugerem contaminação em doses da vacina Gardasil

 By: Ishmael








segunda-feira, 24 de março de 2014

Viva o OpenGL!! Fora DirectX

Viva o OpenGL!! se continuarmos produzir  bons jogos em OpenGL quem precisa do maldito DirectX?... Senhor Bill Gates!! Agora é tarde para fazer remendos no seu DirectX, á nossa geração precisa conhecer o OpenGL! ele está presente em dispositivos como Tablets, Celulares, no Linux, saiba os senhores existe caras de sites como Andrenaline, Baixaki, Olhar Digital e outros bajuladores da Micro$oft, que ainda não sairão das fraldas, não tem no seu curriculo experiência com OpenGL, não vale estender o assunto o sobre eles são meros fantoches do sistema, quem conheceu e teve ampla experiência com jogos baseados em OpenGL, sabe do que estou falando, mais alguém pode suscitar uma duvida em pergunta, o que tem a ver o assunto com temática  do blogue?
bem podemos aqui expor tantos fatores que iriamos enjoar, algumas delas é como essa Gangue do Software proprietário versus Fabricantes de Hardware fazem á todos nós parecermos Palhaços(na realidade somos), o caso mais tipico é da MICRO$OFT,  com suas manipulações sobre desenvolvedores de Games, usa de táticas desleais obrigando o uso dessa API do mal chamada DirectX, nós os usuários somos os principais afetados por essa ânsia de poder, vamos citar aqui o DirectX 10 que foi um fiasco, se falo algo sem sentido tente jogar com essa API nas placas de hoje? Vai observar um retrocesso imenso, eu me recordo das minhas Placas de vídeo Voodoo 3 DFX, rodar Jogos em Puro openGL era fatastico, depois veio à empresa do Olho de Hórus(Nvidia), e detonou o nosso sonho, o pesadelo começou com DirectD da Micro$soft mais ainda tinhamos opção de jogarmos com OpenGL, Hoje o Linux se sai superior ao Windows ao rodar Jogos em OpenGL, temos abundância de frames, o que não acontece com o DirectX, mencionemos aqui à exaustão do sistema causados pelo processo do DirectX durante o Jogo, não observo tanta exaustão no Linux, dentro dos padrões do Hardware podemos afirmar como normais, se o OpenGL fosse esse  co-adjuvante em consumo  de Watts voraz como o Directx se comporta, ele não seria empregado em dispositivos móveis, mais uma Derrota para o DirectX e Micro$oft, tenho observado também essa falha no Windows Mobile, consumo de bateria, se tiver uma oportunidade e dispor de um MacIntosh baseado na linha Power PC dê uma olhada como os Jogos Fluem numa leveza e beleza, bem como no Linux, não será diferente, Porque não Mac Intel? Xiii à era de beleza e esplendor da Apple....acabou, A INTEL nunca trará de volta à nostalgia dos Mac's, bem aqui vai meus agradecimentos aos criadores do OpenGL, por me dá horas de entretenimento em games, foi no passado mais valeu muito, de mais à Micro$oft tem uma parcela de criatividade que ajudou à muitos, inclusive eu, mais devia prezar e respeitar seus clientes, pois temos muitas opções....é só olhar bem atento, elas estão em todo lugar, há pessoas trabalhando....programando desenvolvendo sem interesses, esses são os melhores, o Google e Micro$oft nunca terão uma equipe assim , do nosso nivél, lembrando aqui uma empresa que merece um elogio é a AMD por está se esforçando, em fluir à energia em seus hardwares versus software, é o que à Nvidia com seu logo (horrivel)  deveria está fazendo, aliás Jen-Hsun Huang deveria subir à montanha e meditar, é o que AMD está fazendo bem olhando alto, o que não podemos enxergar de baixo, O revolucionário Mantle da AMD promete, ainda é cedo pra se ter certeza, o ponto forte da AMD é a parceria, bem ficarei feliz em jogar novamente com à fluidez de antes, que viver verá...ou jogará.




byMakarov

quarta-feira, 19 de março de 2014

Agora está explicado...dois grupos saqueiam nossa grana, Micros$oft e os Bancos

Agora está explicado...dois grupos saqueiam nossa grana, os Banco$ e a Micro$oft,
Nos resta perguntar, porque não usam LINUX nos caixas eletrônicos?. á palavra Mágica da Micro$oft..é? "vulnerável" usada para nos saquear aos milhõe$, desde quando o Windows não foi Invulnerável? bem agora sabemos que á quadrilha finaceira é extensa, E não se engane, Windows sempre será vulnerável.
Leia na integra, uma noticia divulgada por um dos integrantes dessa quadrilha, Folha UOL(e outros).


Fim do Windows XP faz bancos
correrem para atualizar caixas



A Microsoft encerrará mundialmente o suporte no próximo dia 8.
Sem o serviço, os equipamentos ficam vulneráveis a ataques de
hackers e vírus, expondo os consumidores a risco de fraudes, de
acordo com consultores ouvidos pela reportagem.
 

A Microsoft encerrará mundialmente o suporte no próximo dia 8.
Sem o serviço, os equipamentos ficam vulneráveis a ataques de
hackers e vírus, expondo os consumidores a risco de fraudes, de
acordo com consultores ouvidos pela reportagem.
"Mesmo que os consumidores sejam ressarcidos caso sejam vítimas
de fraude, terão uma bela dor de cabeça", diz Ricardo Alem,
gerente sênior da empresa de software Citrix.
O Windows XP é o sistema mais usado nos caixas do mundo, de
acordo com a empresa de tecnologia bancária alemã Wincor
Nixdorf, segunda maior fornecedora global.
No Brasil, que possui cerca de 190 mil equipamentos, apenas o
Banco do Brasil e a Caixa (ambos públicos), entre os cinco maiores
bancos, não usam o Windows  o Linux, que é um sistema
aberto, gratuito. 



(quer dizer se beneficiam de algo livre e não repassam ao cliente os devidos beneficios)(Caixa Economica e Banco do Brasil roubam na cara-dura)
E a ai Linus Torvalds? isso faz de Linus co-adjuvante nesses roubos. onde anda o Sr Richard Matthey Stallman? defensor do Linux ou Marionete?
 


Para Marcos Birocchi, especialista em softwares da Wincor
Nixdorf, os bancos têm de correr contra o tempo.
"Cada caixa precisa ser atualizado individualmente por uma equipe
técnica. Não é possível fazer o trabalho remotamente", afirma.
O custo da operação é outro problema. Segundo a Folha apurou, os
bancos podem ter de desembolsar cerca de R$ 200 pela
atualização de cada caixa eletrônico, sem considerar o valor da
licença do Windows 7, por exemplo.
O programa da Microsoft é a alternativa que mais se adapta aos
equipamentos, segundo consultores e bancos, e a que tem sido
procurada por algumas instituições brasileiras, como o Bradesco.
Para um banco como o Bradesco, com cerca de 34 mil caixas, a
despesa seria de, no mínimo, R$ 6,8 milhões.
De acordo com técnicos em manutenção de caixas eletrônicos, há
ainda um valor adicional para fazer a chamada "sangria dos
equipamentos", ou seja, retirar o dinheiro da máquina para a
alteração do sistema. É que o processo de mudança exige a
abertura do cofre, que precisa estar vazio.
No caso de um caixa eletrônico fora da agência, afirmam os

técnicos, a retirada do dinheiro precisa ser feita por carro-forte,
um meio caro de transporte de valores.
O Santander informou que a atualização dos caixas já está em
andamento e que solicitou à Microsoft a prorrogação do suporte ao
Windows XP até que o trabalho se conclua.
O Bradesco disse que está em processo de implantação do
Windows 7, mas não informou quando a operação será concluída. E
o Itaú Unibanco afirmou que está trabalhando na migração de
sistemas e que a segurança dos clientes não será comprometida.



E....Blá...bláLebrando que o Folha UOL tenta alertar para á cópia indevida de suas noticias 
alegando porém Proteção de Investimento, mentir e ludibriar para Folha de SP é um grande investimento, e de cara sabem, que logo estarão fora do pareo na corrida das Noticias.

Correspondente direto do mundo das Mentiras - By: MAKAROV

Visitantes permanentes do Blog? 
Permanent Visitors Blog?
永久访客博客?
स्थायी आगंतुक ब्लॉग
  

quarta-feira, 12 de março de 2014

O Fim do Windows XP..Microsoft continua

A Microsoft anuncia o fim do Windows XP, e detona seu próprio sistema operacional
Divulgando ladainhas contra o seu sistema, pelos os mesmos meios promove os “Fiascos” Windows 7  (em vias de morrer)e seu posterior menos atrativo Windows 8, que na minha opinião não traz grandes mudanças, (só visual e beleza não tem nada à ver com eficiência) bem à outra conversa maldosa que circula no mundo ululante da ignnorâcia é, que você usuário do Windows XP ficará Vulnerável e cessará o suporte, toda essa conversa fiada, é outra grande mentira, pois quando um sistema operacional deixa de ser usado pela maioria ou quer dizer “aposentado” menos será visado para ataques, uma verdade é que pra própria Microsoft haverá uma certa dificuldade de implementar suas investidas de “Espionar” o usuário, afinal é pra isso que temos enxurradas de atualizações, Que enchem o saco deixam o PC lento, essa é principal meta da Microsoft lançar mão da lentidão do Sistema Operacional ao longo do tempo de uso, para logo ter à desculpa de lançar outro, Podemos ver essa ação da Microsoft, como ruim, afinal eles querem continuar mamando à grana do usuário, eu por exemplo uso o Windows XP, numa boa e continuarei a usar, pois minha ideia é ir de contra mão, à Microsoft, vamos citar outro caso muito ruim de má intenção é da Adobe que alega atualizar à droga do Flash constantemente, não vejo à necessidade, deviam eliminar o Adobe Flash de vez acabarem com o monopólio, aliás ela cessou de atualizar versões para o Linux, pois não há lá muito  interesse deles em lidar com softwares livres, tudo que emana “Grana” dinheiro eles tentam atrasar o que é livre, de volta ao assunto, então levantam-se uma enxurrada de Puxa-sacos, da Microsoft, divulgam à exaustão que BILL GATES Continua sendo o homem mais rico do mundo, Blá..Blá.. Será? Humm..sei não heim O Bill Gates tem dividas até com o Diabo, sua Microsoft já foi uma mina de ouro, só os tolos acreditam que ele é o cara mais Rico, tem grana, mais não o primeiro da lista, O Bill está atacando por todos os lados, pra tirar à Microsoft de uma derrocada futura...será que estou enganado? Essa teoria de ser o Ricaço é muito parecida com à estória do Facebook  pagar 16 bilhões pelo WhatsApp, muita grana por uma manada de (Gado) usuários, hum.... sei não eles tem antecedentes em mentir “Maquiar” os fatos, só para parecer, ser uma empresa sólida rentável, pura ilusão, o que foi brilhante antes, agora está ofuscado, Lembro-me bem da BIG BLUE(IBM) (COMPAQ) (HP) (SONY) (Á honorável SHARP) que foram no passado, o que são hoje? Apenas resquício, que sobrou do passado glorioso, é o que acontece agora com à MICRO$OFT, quedas nas ações, empresa desvalorizando..e mais blá,,blá. Sem esquecer que à CHINA que deu um certo “Folêgo” à essas empresas com sua trupe de milhões de semi-escravos, mais os Chineses estão abrindo os olhos e o cenário começa a ficar  feio lá pros bandos da China, então meus queridos leitores acordem desse “Sono Ilusório” não ajude à propagar esse Circulo infâme de mentiras acerca destas empresas com futuro questionável.  Ops esqueci do Judeu Michael Dell, Fundador da DELL Inc, muitos problemas financeiros, queda nas vendas, problemas com acionistas. Michael Dell foi um traidor na questão jurídica da INTEL contra AMD. Ele foi à favor da INTEL contra AMD. Coisas de Judeu...apenas negócios..nada mais que isso.

Próximo assunto...se eu estiver com disposição... A Gangue do DIRECTX MICROSOFT. Vilões
Fabricantes de Hardware, Produtoras de Games, Veja como á Microsoft atrapalha á Vida dos Gamers, Inclusive á minha que sou um entusiasta dos Games de ação com seu Maldito DirectX´s Api´s do diabo!!.

Este é "X" da Lentidão... Meus Jogos rodam Mil-Vezes melhor no meu Moto-G do que
Nesta mer......de DirectX Ô Saudades do Open GL.

By Makarov

segunda-feira, 10 de março de 2014

Jovens israelenses se recusam a servir "exército (Sionista) que comete crimes de Guerra"

Jovens israelenses se recusam a servir "exército (Sionista) que comete crimes de guerra"

Jovens israelenses se recusam a servir "exército que comete crimes de guerra"

Dezenas de adolescentes israelenses expressaram em uma carta enviado ao primeiro-ministro, Benjamin Netan-yahu, sua rejeição a servir por razões morais um exército de ocupação que "comete crimes de guerra", informou neste domingo o site "Ynet".
Na carta, os jovens argumentam que não prestarão o serviço militar obrigatório em protesto pela "contínua ocupação e a invasão do exército na vida civil, que aprofunda as noções de chauvinismo, militarismo, violência, desigualdade e racismo na sociedade" israelense.


A carta convida, além disso, outros jovens que se aproximam da idade de 18 anos, na qual os israelenses, homens e mulheres, são alistados, a reconsiderar "o sentido do serviço militar".
"Os palestinos nos territórios ocupados vivem sob o controle do governo israelense, apesar de que não o terem eleito e não poderem influir nas decisões de nenhuma maneira legal. A situação é injusta e desigual", afirma a carta.
Os adolescentes lamentam as continuadas "violações dos direitos humanos" e "atos que são considerados crimes de guerra de acordo com o direito internacional" nos territórios palestinos.
E entre estas violações, enumeram "as execuções extrajudiciais, a construção de assentamentos em território ocupado, detenções administrativas, tortura, castigos coletivos e distribuição desigual de recursos como a água e a eletricidade".
Os autores da carta salientam que as Forças Armadas israelenses perpetuam a atual situação e, em virtude da mesma e "seguindo nossa consciência, não podemos fazer parte de um sistema que comete os mencionados atos".
O exército em Israel concede isenções por motivos religiosos, matrimoniais e inclusive de pacifismo, apesar de se mostrar menos flexível nos casos nos quais existe uma objeção de consciência com uma declaração política contra a ocupação.
No entanto, na última década, na qual este tipo de rejeição a fazer o serviço militar foi quase insignificante (a maioria dos que querem livrar-se optam por mentir sobre sua condição física ou mental), o exército resolveu os casos geralmente com penas simbólicas.

Como canta á Música de Geraldo Vandré "Morrer pela pátria, viver sem razão
Ei! Vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz á hora não espera acontecer!! lá-rá....lá-rá...lá-rá.

By Dimitri.

Nation will suggest North Americans adopt this our hymn, sung by the voice of sorrow oppressed, who lives serving to America for no reason ... just like us Brazilians, time will come, to set foot on the road aimlessly.

Not to say I did not speak Of Flowers

Walking and singing and following the songWe are all equal arms linked or notIn schools the streets , fields , buildingsWalking and singing and following the songCome, let's go , not knowing what to expect ,Maybe the time is not expected to happenCome, let's go , not knowing what to expect ,Maybe the time is not expected to happenThe fields there is hunger in large plantationsMarching through the streets undecided cordsStill make flower their strongest refrainAnd believe in winning the canyon flowersCome, let's go , not knowing what to expect ,Maybe the time is not expected to happen .There are armed , beloved or not soldiersAlmost all lost arms in handBarracks teach them an old lessonTo die for their country and to live without reasonCome, let's go , not knowing what to expect ,Maybe the time is not expected to happen .Come, let's go , not knowing what to expect ,Maybe the time is not expected to happen .Schools, streets , fields , buildingsWe are all soldiers , armed or notWalking and singing and following the songWe are all equal arms linked or notThe loves in mind, the flowers on the groundCertainty in front of the story at handWalking and singing and following the songLearning and teaching a new lessonCome, let's go , not knowing what to expect ,Maybe the time is not expected to happen .Come, let's go , not knowing what to expect ,Maybe the time is not expected to happen .

Só pra lembrar!!

No próxima etapa iremos explorar tecnológias? Sim uma farsa chamada
4k..4G

Nos dias que se passaram tive observando algumas TVs ditas como Hi-Tech da midia visual, que segundo o Cartel, de ludibriadores Digo (SONY, PANASONIC, SAMSUNG, LG, GOOGLE) Exaltam diante dos leigos, uma tecnológia que praticamente não traz nada de inovador termos Vídeo, as novidades estão ficando cada vez mais escassas, pra essas empresas, bem..fiquei decepcionado com á qualidade de imagem 4k.

Depois de passar horas e horas admirando imagens em 4K nativo, dá para notar que há algo de estranho no vídeo do YouTube. Ele não estava sendo transmitido pela internet – para a demonstração, o vídeo codificado em VP9 estava armazenado na TV – mas era possível notar um granulado incômodo na imagem, especialmente quando eu me aproximava da TV. É difícil capturar isso em fotos, mas esse artefato de compressão fica mais aparente do que eu gostaria em uma tela com altíssima resolução. lembrando que o codec Vp9 já existe há anos, eu mesmo comprimia vídeos com ótima qualidade e tamanho reduzido com esse codec, isso já nos meados de 2004/2005 deixando claro que as telas grandes da Sony e LG Samsung são uma decepção em termos de imagem, esse tal 4k é irmão gêmeos da farsa 4G, duas tecnológias que são em si uma piada, eles querem empurrar de qualquer jeito uma tecnologia mediócre, nada inovadora, não passa de um refugo do passado.

youtube 4k
 Vale esclarecer que já havia vídeos em 4K há anos. A novidade aqui é o uso do codec VP9, (que também não uma novidade)que promete menor consumo de dados. Mas como fica a qualidade de imagem? Humm...á desejar.

Uma outra pergunta justifica a Samsung, LG, Sony e outras empresas pedir um preço tão alto por tão pouco? por exemplo um celular Samsung com um miséro Android custar 1.300 o que há de novo neles? eu respondo nada R$? TVs que chegam á custar 6.000 R$. Pagar tão alto por TVs tela grande com imagem Granulada? Pixelada? Demostram seus aparelhos com vídeos mal encodados, quer dizer codificados? aliás o que houve com o padrão Divx?
Resumindo eles formam um grupo de ludibriadores e parasitas das "ditas" alta tecnólogia.

Falando asneiras: O "Topera Edward Snowden" Analista Picareta do
da CIA, regurgitou algumas palavras:


Snowden: "A NSA está colocando fogo no futuro da Internet"

"Ninguém Suporta Antas"