Pesquise neste Blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ele fez o comentário mais sincero sobre a Copa no Brasil

Ele fez o comentário mais sincero sobre a Copa no BrasilEsta é á Copa do Mundo dos Piratas Internacionais.   Enquanto Isso....Algumas pessoas de ações desonestas muito parecidas com os organizadores da Copa do Mundo causam polêmicas eu falo dos,  Ungidos do "deus" deste mundo, quero dizer o Diabo, que tem como porta Voz, Silas Malafaia (e outros)  com tom de ameaças á seus "Fiéis.Malafaia intimida fiéis para não denunciarem pastoresassista 

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Idoso cansa de esperar e faz Autocirurgia


O estilete foi o bisturi usado por Orlando Vaz, 84 anos, morador do Bairro Floresta, em Cascavel, para fazer uma espécie de “autocirurgia”. O homem sofria de dores por causa de uma hérnia e, cansado de esperar por um leito pelo SUS (Sistema Único de Saúde), decidiu realizar o procedimento em casa, no meio do ano passado.
O caso veio à tona nesta terça-feira (11) através de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Câmara de Cascavel, criada para investigar a situação da saúde pública na cidade. No começo da noite, inclusive, um dos membros da comissão, vereador João Paulo (PSD) esteve na casa de Orlando, para verificar de perto o que havia acontecido.
O relato do idoso é de que ele sofria há quatro anos com as dores. Ele afirma que entrou com pedido para cirurgia em abril do ano passado. O documento, que foi mostrado ao vereador João Paulo, mostra que a consulta estava marcada para hoje, quase um ano depois. Após a análise médica seria marcada a cirurgia, que poderia demorar ainda mais tempo, devido a falta de leitos.
Orlando Vaz afirma que depois que fez o corte na área onde a hérnia estava passou a sentir menos dor. Ainda segundo o homem, uma médica chegou a ter conhecimento do procedimento feito por ele, mas aparentou não se preocupar. Ele diz que não se arrependeu do que fez.
A esposa de Orlando diz que o marido só contou sobre a situação depois que ele já havia feito. Muitos familiares do idoso ficaram sabendo que ele havia feito a “autocirurgia” hoje, com a movimentação na residência.
Foram Omitidos á opinião dos Politiqueiros de plantão, que sempre aproveitam uma brecha, para fazer "lobby" nas horas mais perversas da vida do ser-humano, coja de abutres com suas "CPIS".

By Dimitri