Quando Celebridades participam de campanhas..não tem preço.

Snipes..Stallone..Gibson..Sem Noção! não tem preço ser honesto e carater firme

"Quando participar de uma "Campanha Humanitária”, não tem preço?(e ainda fazemos um belo papel de idiota(Humanitário)....faço de graça mesmo". (Silêcio senhores atores de Hollywood vocês tem grandes dividas com à nação<-->)(traduzindo para o ser Consciente)(Campanha vamos ajudar(Ironia) Snipes, Gibson, Stallone á sanar seus graves problemas)
Quando, ditas “Celebridades” Tem à coragem de se expôr ao ridículo,(traduzindo: ter rabo preso) (Sylvester Stallone ex-Cobra tem problemas fora do comum, que não me recordo agora)
Wesley Snipes(Ex-presidiário por sonegar impostos)(Mel Gibson acusado de falar mal dos “Judeus” agressão à Policial (Algumas Queixas de crimes plantadas, e falsas contra o Ator) acredito numa certa idoneidade na pessoa de Gibson, e até mesmo de ambos Wesley e Stallone, viver sobre pressão? Tente estar na pele dos caras...é estar lá nos Estados Unidos da América! Viver uma ditadutra regada à Dollares, e sonhos deslumbrantes, de quebra algemado em um contrato com o Diabo, sem falar dos Matrimônios que mais se parecem com lei Marcial, diga-se a si mesmo e a todos não é Senhor Gibson? Então à questão é, a vida desses caras de Hollyood é dificil não é só glamour...não...não aliás eu... prefiro minha vida modesta, não trocaria nem por meia hora, viver esse espetaculo de vida dolorosa que é ser Stallone...Snipes..Gibson. aliás Gibson no seu filme, Paixão de Cristo...bem acho que foi forçado à adcionar algumas Heresias contra à sua vontade, meu espirito clama lá fundo do intimo....deixa pra lá melhor não comentar, muito pesado o clima, só em suportar...Gibson (e outros)já teria ganhado 33 Oscars de melhor ator por atuar em vida real, agora à esposa do senhor Obama....não sei dizer...só vejo um vazio sem luz, Obama e Bush fariam melhor em segurar uma folha cada, com nódulos de sangue que representaria milhares de assassinatos lá no IRAQUE(e outros países) milhares de Moças e Crianças menores desaparecidas...sim! Desaparecidas para sempre, porque foram mortos, por assassinato à sangue frio, vamos segurar folhas de papel negras sem nada escrito nelas e gritemos os incontaveis exterminios patrocinadas pelos Estados Unidos da América, ops! estou vendo! quanta hipocrisia estampada no rosto da senhora Obama, além do Lastimavél numero de pessoas hipócritas, que agora, nesse momento apoiam esse circulo de falso humanitariso que é um Horror.
By Makarov.

Wellcome!

Comentários

Postagens mais Visitadas