Lote que causou reações representa 1/3 das vacinas contra HPV no RS(Não arrisque)

Lote que causou reações representa 1/3 das vacinas contra HPV no RS
Não vou comentar, pois não será necessário...o tempo é o nosso maior aliado, ele dirá...o que for necessário saber.

O Rio Grande do Sul suspendeu o uso de um lote composto por 89,8 mil doses da vacina contra o HPV após o registro de seis casos de meninas que apresentaram reações adversas após a receberem a vacina. A Secretaria Estadual da Saúde diz que o lote foi distribuído para todo o estado e representa cerca de um terço das 271 mil doses recebidas pela pasta no início da campanha. O órgão, no entanto, não informou até as 12h desta sexta (28) quais os municípios receberam o material e quantas doses do lote foram aplicadas.
Do total de casos, cinco foram registrados em Porto Alegre, onde as meninas que apresentaram sintomas como mal-estar, dores musculares e dores de cabeça, além de náuseas. Elas foram atendidas e não houve necessidade de internação. Uma paciente de 11 anos de Veranópolis, na serra gaúcha, teve convulsões após tomar a vacina. Segundo a Secretaria da Saúde, ele recebeu atendimento médico, passa bem e segue em acompanhamento neurológico.
As secretarias da saúde de Porto Alegre e Pelotas não souberam informar quantas vacinas do lote recolhido foram aplicadas, mas continuam usando outros lotes recebidos para fazer a imunização. Já a Prefeitura de Pelotas, no Sul, precisou suspender a campanha na cidade até que novas doses sejam entregues. Nenhuma menina passou mal na região.

Não acrescentarei o restante da Noticia, pois está recheada de mentiras que á OMS(Organização do Mal Satânica) está ludibriando, envenenando as mentes dos desavisados, dos agem pela incoerência, dos que não tem escolhas sábias.

Lamento...lamento só.



Queria por favor dá uma espiada neste link Blog do Julio Severo:

Exames sugerem contaminação em doses da vacina Gardasil

 By: Ishmael








Comentários

Postagens mais Visitadas