Uma Piada chamada "NSA"

Um certo site chamado "Baixaki" que se "diz" "site" de downloads, que mais parece uma tripulação de Baba Ovos viajando á bordos da naves das imagináveis Imbecilidades tecnológicas Norte Americanas,  O Baixaki torna-se entre muitos, divulgadores das imbecilidades Americanas indo de encontro com o Bom Senso, inteligência, enaltecendo os feitos das "ditas" Agências Norte Americanas de "Segurança", que dizer esquecendo totalmente o resto do mundo, e que há realmente pessoas super inteligentes, que aliás não são cidadãos Norte Americanos, que dão "baile" nos Mediócres do NSA, tudo nesse mundo, pra esse povinho mediócre da Impressa Controlada, os Americanos são os melhores, eles fazem medições desencontradas de sismos, mentem quanto as escalas de intensidades de terremotos, por simples falta de certeza, agora aparecem com esse tal NSA que aliás é mais um fiasco em matéria de inteligência, surge á pergunta quem irá lhe dá com os Big probemas na America do Norte? que aliás são grandes problemas internos, bem debaixo dos seus narizes, ainda não perceberam? hum..hum.. tolos, as areias do tempo estão se esgotando. sabendo nós que os órgãos Norte Americanos jogam com o medo, intimidação, pressão, violência estatal, ensinadas aos seus soldadinhos e mercenários desde o berço,
Violência desfarçada em códigos de honra...bem segue um trecho de uma noticia emburrecedora, de que o NSA FAZ MAGICAS com um simples pendrive e ou Cartão de memória!! milhares de Kilometros? Poxa é um milagre?(he..he)
Medo..do NSA.
eles implatam de tudo em quase tudo para saber (claro que isso é Ilusão)
sobre á vida alheia, eles fazem absurdos e o "impossivél" em uma propaganda intimidativa, ilusória, fake, aliás o FBI bateu á marca vergonhosa de tempo de seis meses, (6) para descobrir que um executivo estava vazando informações,
bem eles se dizem os melhores, 6 meses? para rastrear emails? vai ver o cara em questão, era bom demais, e o NSA? e seus Hi-Techs em ruídos magnéticos?(ha..ha..ha..ha) qual alcance de ruídos gerados por cristal oscilador/gerador clock? vamos perguntar ao NSA?. aliás NSA é irmã da NASA? aquela que filma as Ondas térmicas do Sol?(Piada). resumindo a NASA faz o "impossivel"(No Photoshop) que nenhum outro órgão ao redor do mundo pode fazer. Acho que George Lucas era o grande mágico da NASA.

NSA usa ondas de rádio para espionar computadores sem conexão à internet(Baixaki)

Diante das revelações de que a NSA possui um grande sistema de espionagem destinado a vigiar a internet, muitos chegaram à conclusão de que a melhor solução para não ter seus passos analisados é simplesmente se desconectar da rede — o que não se mostra necessariamente verdade. Revelações feitas pelo The New York Times mostram que a agência norte-americana desenvolveu tecnologias que permitem a ela analisar dados de máquinas que sequer contam com recursos online.
Segundo a publicação, desde 2008 a NSA possui uma tecnologia que utiliza “sinais de rádio escondidos que podem ser transmitidos a partir de pequenas placas de circuito e cartões USB que podem ser inseridos secretamente em computadores. Em alguns casos, eles mandam dados a uma estação com o tamanho de uma maleta que pode ser instalada há várias milhas do alvo”.
Conforme acontece com qualquer peça de hardware, a instalação do dispositivo exige a ação direta de um espião, fabricante ou usuário descuidado. Segundo o jornal alemão Der Spiegel, a NSA se refere a esse processo como uma “interdição” que “envolve a instalação de unidades de hardware em um computador ao, por exemplo, interceptá-lo quando ele está no processo de entrega ao alvo visado”.
Já a reportagem do The New York Times afirma que a instalação desses dispositivos funciona junto ao programa com codinome Quantum, que também envolve a instalação de malwares nos computadores visados. O jornal afirma que o método foi usado contra redes militares da Rússia e da China, cartéis do México, instituições de comércio da União Europeia e países como a Arábia Saudita, Índia e Paquistão.

"Preste bem atenção que citaram Países como:  Rússia e China?(acho mui dificil)
Os ademais países é porta aberta pra qualquer um, que queira descobrir alguma coisa, O The New Times perdeu o crédito..." resumindo muita propaganda pra pouco resutado, á América já era.

By Dimitri

 

Comentários

Postagens mais Visitadas