Pesquise neste Blog

domingo, 28 de abril de 2013

O velho golpe da "Divida"

Hoje, que será o amanhã, vamos lhes apresentar uma pequena "Aulinha" sobre a eterna conversa fiada, que as instituições Bancárias e Governos vem aplicando á muito tempo em todo o mundo, e que agora mais que nunca, transformou-se em uma bola de neve onde eles á elite bancária quer paguemos uma divida que eles mesmos contraíram, é a população desinformada e destraída á base de pão e circo sendo usurpada se deixando roubar as custas do tão sofrido suor do seu Labor. Assista...tome iniciativa em minimizar esta escravidão disfarçada.

Lembra-se da Jornalista Salete Lemos? Ao ser demitida alguns dias após esse seu desabafo.


Jornalista Salete Ramos demitida por falar a verdade

 

 



Postado por: ByLorenzo

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Boa Romário!!!

Romário disse umas poucas e boas, á respeito do "grande mito" chamado de "Pelé" que aliás puxou o tapete de seu amigo, "O Grande Mané Garrincha" Garrincha tinha grandes amarguras de Pelé, na sua epóca havia grande numero de talentos do futebol, mais o povão precisa de uma "Estaca" no meio do caminho pra se coçar, ai criaram esse grande mito chamado "Pelé" e boicotaram O Mané Garrincha que além de ter as pernas tortas jogava uma barbaridade, Só que o Romário esqueceu de dizer o quanto o Pelé é hipócrita, foi um Pai Omisso, orgulhoso e impiedoso, coitada da Sandra Arantes, desejava ter como Pai qualquer um menos Pelé, Até no dia da morte da pobre Moça o miséravél idolo Pelé não compareceu ao enterro da filha, saibam, dali em diante para mim o Pelé o morreu, naquele mesmo dia, (Quem se importa) mais como nesse mundo tudo gira em torno de interesses Egoístas e fama, taí o resultado o povão vem aplaudindo, pessoas de má fé como esse tal Pelé Icone de cegueira, é isso Romário todos nós temos defeitos só que algums são insuportaveis e inesquesiveis. Imperdoavéis. Texto: Dimitri

Em rede social, Romário chama Pelé de boçal

A situação aconteceu na noite da quinta-feira (25), através do Twitter

A noite de quinta-feira (25) foi de polêmica nas redes sociais. O motivo? Uma discussão entre Pelé e Romário. Isso mesmo! Tudo começou quando o ex-jogador fez um post dizendo: "Pelé calado é um poeta".

Ao ver a publicação, o santista logo rebateu a crítica dizendo que era católico, que acredita em Deus e perdoa os ignorantes, neste caso, o ignorante em questão seria Romário.

Romário tocou num assunto adormecido que merecia vir á publico. e veio
 

Romário retrucou os comentários, alegando que Pelé não assumiu uma de suas filhas e nem ao menos foi ao enterro dela. Antes de finalizar, o baixinho completou: "Além de poeta é um boçal". Confira os posts do ex-jogador:

Relembre o dia fatidico da Morte de Sandra Arantes.

Dias antes de morrer de câncer de mama, a vereadora santista Sandra Arantes do Nascimento manifestou a intenção de ver o pai, Pelé. O pedido foi relatado ao G1 pelo viúvo de Sandra, o pastor evangélico Oséas Felinto. Pelé não visitou a filha de 42 anos no leito. Não participou do velório. Não foi ao enterro. Preferiu mandar uma coroa de flores, em nome das Empresas Pelé 
Quando Sandra expressou o desejo de encontrar o pai com o qual tinha uma relação difícil, estava internada e consciente no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Beneficiência Portuguesa, em Santos, a 85 km de São Paulo. 
"Neste momento, Dona Anizia (Machado, mãe de Sandra) tomou uma atitude que nunca tomou, nunca pediu nada. Falou com a Lúcia, irmã dele. A Lúcia disse que ia falar com ele", contou Óseas. O viúvo lembrou também que uma assessora de Sandra também ligou para Pelé.
"Eu gostaria tanto de saber o que ele pensa", disse o pastor, enquanto se preparava na sexta-feira (20) para viajar a Curitiba com os filhos. É na capital paranaense que a família vai tentar se recuperar.

Distância dolorosa
Uma batalha judicial que durou seis anos criou um abismo entre Pelé e Sandra. Em 1996, ela foi reconhecida como filha, na Justiça, mas a relação continuou distante. A irmã de Pelé, Maria Lúcia do Nascimento Magalhães, afirma que eles só se encontraram duas vezes depois do fim do processo. O marido de Sandra ofereceu outra versão: pai e filha só teriam se visto nos tribunais mesmo.   

Na quarta-feira (18), durante o velório, a sobrinha do ex-jogador Daniele Nascimento disse que o tio ficou chateado com o fato de Sandra ter procurado a Justiça antes de ter se entendido com ele. Daniele relatou também que Pelé também teria se afastado por causa da repercussão que a imprensa deu ao caso na época.

Maria Lúcia, irmã de Pelé, disse que houve uma supervalorização da história e que há detalhes que passaram despercebidos. Ela chegou a dizer durante o velório que ele teria perdoado a filha pela forma como o processo foi conduzido e que uma aproximação entre os dois seria inevitável. De fato, nos últimos anos, houve uma aproximação entre Sandra e parte da família de Pelé. Sandra e o marido chegaram a participar de orações pela libertação do meio irmão Edson Cholbi dos Santos, o Edinho, preso por associação ao tráfico de drogas.

Motivos
Para psicólogos e especialistas em terapia familiar, a aproximação entre filhos e pais depende da forma como as pessoas envolvidas tratam o assunto desde a infância. A professora e psicóloga Magadalena Mercedes Ramos, coordenadora do Núcleo de Casal e Família da USP, diz que é comum filhos, principalmente adotivos, terem problemas ao saber a identidade dos pais biológicos. Segundo ela, a aceitação depende muito do desenvolvimento da criança e do que foi dito a respeito do pai.

O caso de Pelé e Sandra foi o inverso, pois o pai não se aproximou da filha. Segundo a psicóloga, os bastidores da história são fundamentais para saber os motivos do Rei do Futebol insistir em manter distância da filha mesmo após o exame de DNA. "Não sei o que pode ter acontecido para ele não assumir", diz Magdalena. "Acho que àquela altura, ele não mancharia sua imagem se assumisse a filha. Também não sei que meandros a história teve. Ele é um cara muito inteligente, alguma razão deve ter tido, não me parece um gesto tão leviano", afirma.

Para a psicóloga e especialista em terapia familiar, Ceneide Maria de Oliveira Cerveny, a luta pelo reconhecimento de paternidade foi a forma que Sandra encontrou para reconstruir sua identidade. "Quando um filho não conhece 50% de onde ele veio, é natural que viva em busca de suas raízes", disse Ceneide. "Na verdade, ela ganhou um pai na Justiça, mas não de fato", disse a psicóloga que escreveu um livro sobre problemas familiares, no qual o caso de Sandra é citado. 


Leia ao pé da página:

Procurado pelo G1, o ex-jogador não foi encontrado para falar sobre o assunto.

 

domingo, 21 de abril de 2013

A Extorsão Sionista contra a Suíça

Organizações judaicas afirmam que os bancos suíços estão mantendo contas abertas por judeus ricos na década de 1930 e 1940 e que depois morreram durante a II Guerra Mundial e portanto não foram capazes de retomar seu dinheiro. Os sionistas exigiram que este dinheiro fosse colocado num fundo especial para os chamados “sobreviventes do Holocausto”. Mas informações vieram à luz sobre esta campanha de extorsão sionista, e aqui vão elas.
Em primeiro lugar, vamos clarificar o ponto de que o que estamos falando não é simplesmente um esforço dos judeus para retomar o que de direito pertence a eles. Não é a questãos dos velhos “sobreviventes do Holocausto” David e Sarah Goldblatt em Miami tentando botar as mãos na conta que seu tio Abe criou na Suíça antes que fosse mandado a Auschwitz em 1943 e nunca mais visto novamente. É, na verdade, uma campanha massiva de extorsão criminosa, completada com fraudes, mentiras, ameaças em grande escala e a junção criminosa do governo Clinton com a mídia controlada pelos sionistas.
A resposta inicial dos suíços quanto à exigência sionista de dinheiro era de  que os depositantes judaicos sempre haviam sido tratados como todos os outros depositantes, e que os banqueiros suíços já haviam investigado suas contas dormentes e procurado pelos donos legais, e que havia no máximo alguns milhões de dólares em tais contas que poderiam pertencer aos parentes dos judeus que morreram durante a guerra. Tudo o que David e Sarah Goldblatt tinham que fazer para receber o dinheiro de seu tio Abe era apresentar provas de que ele era de direito deles.

Isto, é claro, não era nem de longe o que os sionistas tinham em mente, então começaram a aplicar pressões e a fazer ameaças. O presidente da Suíça na época, Jean-Pascal Delamuraz, acusou os sionistas de “chantagem” e “extorsão” em tentar fazer com que a Suíça lhes desse dinheiro sem que eles apresentassem qualquer prova de que tinham um pedido legítimo. Mas, infortunadamente, o Sr. Delamuraz estava deixando o cargo no final de 1996, e seu sucessor estava mais propenso a pagar a chantagem para evitar problemas. Apenas para ter certeza de que os suíços pegaram a mensagem os sionistas persuadiram alguns de seus colaboradores cristãos a se juntar á sua campanha. Líderes de igrejas na Suíça organizaram uma demonstração pública em Zürich de 15.000 crentes que exigiram que o governo e os banqueiros suíços desse ao “Povo Escolhido de Deus” o que quer que eles quisessem e que parassem de acusar esses pobres e perseguidos sionistas de chantagem.
Os banqueiros e políticos suíços são um pouco mais cabeças-duras que esses leves e cantantes crentes, entretanto. Argumentos de que o Povo Escolhido de Deus merece qualquer coisa que queira porque a Bíblia o diz tem pouco efeito neles. A verdadeira pressão estava sendo aplicada fora dos olhos do público. A 10 de janeiro, o judeu bilionário, mercador de bebidas alcoólicas, Edgar Bronfman, presidente do Congresso Mundial Judaico, encontrou-se com o embaixador da Suíça nos EUA, e o ameaçou que a não ser que a Suíça liberasse imediatamente US$ 250 milhões, as próximas reuniões do House Banking Committee serão tão embaraçosas quanto o possível para a Suíça.
E outra pressão estava sendo aplicada por baixo do pano. Um grupo de judeus nova-iorquinos, afirmando serem “sobreviventes do Holocausto”, entrou com uma ação de classe contra três dos maiores bancos da Suíça e pediu ao Federal Reserve Bank de Nova York que suspendesse as licenças bancárias destes bancos até a resolução do processo. Se tal petição fosse dada causaria perdas de bilhões de dólares aos bancos.
Israel também entrou na campanha quando a Jewish Agency, centrada em Jerusalem, avisou que iria chamar por um boicote mundial contra os bancos da Suíça se o ex-presidente suíço não pedisse desculpas por chamar a campanha sionista de “extorsão”. O resultado desta ameaça é que a retratação exigida foi feita. E o Departamento de Estado de Clinton estava tão cooperativo com a campanha que lançou uma sére de documentos, um a cada semana, mais ou menos, alegadamente
demonstrando que os suíços tinham boas relações com a Alemanha durante a guerra. A liberação destes documentos a este tempo é claramente uma pressão calculada a embaraçar a Suíça para que se curvasse às demandas sionistas de mais e mais dinheiro.
 Os suíços já liberaram os US$ 250 milhões exigidos por Bronfman, mas os sionistas agora estão indicando que este é apenas o primeiro pagamento. Agora estão sugerindo que US$ 7 bilhões pode ser um total razoável para a Suíça pagar a eles. E ainda reclamam que não conseguem entender porque tanta gente os odeia!
É bem claro neste caso que os sionistas vão extorquir o máximo de dinheiro possível da Suíça, e nem um shekel a menos. É são os shekels que contam para eles, não quantas pessoas mais passam a odiar o povo judeu como um todo em conseqüência deste comportamento. Infelizmente sempre tem sido assim com eles. Claro, também é difícil ter pena da Suíça, porque escolheu capitular à extorsão ao invés de lutar - exatamente o que os sionistas calcularam que ela iria fazer. Nesta era democrática aparentemente não existem mais políticos ou homens de negócios com princípios ou sequer com algum senso de honra.
Aí é que entra o uso sionista do “Holocausto”: primeiro, eles fazem montes de dinheiro em cima de montes de dinheiro com ele; segundo, protege-os de críticas e os permite sair com o comportamento mais ultrajante, comportamento este que não seria tolerado em relação a qualquer outro povo. Acabaram de conseguir US$ 250 milhões em dinheiro dos suíços: dinheiro de chantagem; dinheiro que os suíços lhes deram não porque havia uma prova de que esse dinheiro era deles, mas apenas para evitar um boicote. A meta sionista agora é conseguir mais US$ 7 bilhões da Suíça do mesmo modo. O governo suíço não teria cedido a ninguém mais. Se, por exemplo, os herdeiros dos aristocratas russos assassinados pelos açougueiros comunistas na década de 20 fizessem um pedido similar aos bancos suíços por contas perdidas, a Suíça teria lutado contra eles até o fim. Mas não lutaram contra os sionistas - até pediram desculpas por francamente dizer ao mundo o que é e o que eles pensam sobre a coisa toda - porque os sionistas iriam se envolver em “Holocausto” e então pareceria que os suíços estavam lutando contra os queridos, pobres, inocentes, sem defesa e perseguidos judeus.
Apenas um exemplo do valor em dinheiro do “Holocausto”. Outro exemplo são os US$ 4 bilhões do dinheiro dos pagadores de impostos americanos que vai a Israel todo o ano. E os cerca de 200 bilhões de dólares extorquidos do povo alemão durante 50 anos.
Quem mais exceto um sionista teria a cara-de-pau para isso? E de onde vem ela? Vem do conhecimento que ele pode sempre se retirar a seu status de “vítima” se enfrentar oposição. Sabe que pode invocar “Holocausto”, se envolver em “Holocausto”, e seus oponentes se retirarão embaraçados. No mínimo, os cantadores de hinos o farão. E qualquer crítico destas atitudes é imediatamente rotulado “nazista”, “fascista”, “anti-semita”, etc.



Postado por:ByLorenzo

sábado, 20 de abril de 2013

Voltemos á Escória Sionista - Neste vídeo David Duck explica sobre Extremismo Sionista.



Louis Farrakhan explica como os EUA destabilizam os outros paises. (Ótimo este vídeo na minha Opinião)



Olha meus leitores amados, estive observando lá no Youtube o numeros de pessoas que visualizaram Este vídeo foi de: 1713 Muito vergonhoso para o povo Americano assim como o povo Brasileiro, Estão inertes, ocupando seu tempo com O Facebook, Twitter, Novelas, Futebol, é uma lastima mais assim caminha a maioria da humanidade, mais... ficaria imensamente grato que amigos Blogueiros compartilhassem estes vídeos, em seus Blogs. desde agradeço á visita de todas os Leitores assiduos do blog, aqui no Brasil e no Mundo.

Lembrando que esse recado direto de Louis Farrakhan serve de carapuça para o Senhor OBAMA o presidente "Postiço".  Sorry!

Postado por: Dmitri 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

OWOW..Tia de suspeitos de atentados em Boston desconfia de farsa e pede provas ao FBI

Sabia que alguém iria levantar, mais não uma voz Feminina, cadê os Homens da América? Maioria Omissa!(Aqui no Brazil é generalizado) Ahh havia me esquecido maioria estão lutando pela causa Gay! Então viva esta senhora de coragem e determinação, não é muito dificil O "Bureau" (FBI Aonde maior parte é  maricas) armar ciladas contra essa senhora, Viva O sangue Russo!!(Честь русской крови) Vivaaa está senhora que desafia os mentirosos de plantão.
Maret Tsarnaeva, tia dos dois suspeitos de terem planejado o atentado à Maratona de Boston, mostra celular com foto do local da explosão durante coletiva de imprensa no prédio em que mora em Toronto (Canadá)
Maret Tsarnaeva, tia dos irmãos suspeitos de planejar os atentados a bomba na Maratona de Boston na última segunda-feira (15), disse que não há provas contra seus sobrinhos e que desconfia da conduta do FBI, que matou o mais velho durante uma megaoperação policial e segue em busca do mais novo.
"Minha primeira declaração ao FBI foi: eles não poderiam ter feito isso. Estou desconfiada de que tudo isso foi armado. Temos que questionar tudo", disse ela em uma entrevista coletiva em Toronto, no Canadá, onde mora.
Sobre a ligação dos sobrinhos com o islã, Maret contou à imprensa que a interesse mais forte de Tamerlan pelo islamismo era recente. "Ele não era devoto praticante. Isso aconteceu apenas há cerca de dois anos, quando começou a orar cinco vezes por dia", disse. "Eu não vejo nada de mal nisso."
Mais cedo, Ruslan Tsarni, que também é tio dos suspeitos, deu uma entrevista à imprensa e pediu que o sobrinho foragido se entregasse à polícia. "Dzhokhar, se você está vivo, se entregue e peça perdão", disse na TV.
Leitores não vou estender essas noticias. A verdade é que essa postura que os Estados Unidos assume de terrorismo está indo além do ridiculo, não vai demorar para que haja uma revolta em massa, eles desperdiçam tempo e dinheiro dos contribuintes, com essas medidas Anti-terror, contribuintes pagam por serviços que não requisitaram, uma máquina falida de segurança pública, América e seus aliados estão falidos, Resumindo América já era, está mais que na hora do Povão Americano ir pra cima, deter esses incompetentes gastadores de verba alheia, digo suor do trabalho do cidadãos Americanos, compridores de suas obrigações.
Frase de Obama que bajuladores (UOL,TERRA,MSN,BOL,IG)mais divulgam: "Bombas contra INOCENTES é Terrorismo" E Eu e Mundo confirma! Sr Obama os atos de terrorismo que vocês E.U (contra Iraque)(E ouros países) e Israel(Contra Palestinos) cometeram , não restam dúvidas é terrorismo mesmo!!.Em Boston foi 3(eu acho) pessoas no Iraque foi milhares massacrados pelo terrorismo Made in USA.
Postado por: ByLorenzo
Enquanto isso na França o Governo da prosseguimento á agenda, o que é interessante é que á maioria do Governo é Hetéro, tem família? confuso.
Esse post é para caráter infomativo, não tenho interesse em me engajar em nenhum movimento
Contra ou á favor dos Gays, Porque lutar por uma causa inócua e perdida? só afirmo que vim pra ficar sou á certeza de uma causa natural ninguém pode me tirar isso, sou filho e hoje sou Pai, tenho uma esposa linda, então essa é certeza, então onde há luta? lutar para me afirmar como homem, e hetéro? essa luta pela causa Gay é tão sem noção, sem valor que precisa de uma homologação, aprovação, de um Governo? Precisa sair as ruas gritando que precisa ser Gay de qualquer jeito e que o Governo precisa fazer alguma coisa, para firmar suas posições Homosexuais? deixem cada um siga seu caminho, Os Gays não devem interferir na vida dos hetéros e assim idem Há um ditado biblico: O que homem plantar, é o que ele também ceifará. Eu plantei sementes (Filhos)Me orgulho desse feito.
Apoiador do movimento contrário ao casamento gay "La Manif Pour Tous" segura uma bandeira francesa durante manifestação em Paris, na noite de quinta-feira (18). A tensão aumenta na França ao se aproximar a data da adoção da lei que autoriza o casamento entre pessoas de mesmo sexo, o que levou o presidente François Hollande a denunciar nesta quinta-feira os violentos atos homofóbicos depois dos novos choques registrados em uma manifestação.
 A Assembleia Nacional (Câmara Baixa) examina em segunda leitura desde quarta-feira o projeto de lei que autoriza o casamento gay, cuja adoção definitiva está prevista para a próxima terça-feira.

Nesta quinta, a tensão dos debates fez com a sessão fosse suspensa.

Manifestantes contrários ao casamento homossexual e à adoção de crianças por pessoas do mesmo sexo voltaram a protestar em Paris, na quarta-feira à noite, nas proximidades da Assembleia Nacional.

Esse foi o segundo dia consecutivo de protesto e terminou em confusão.

Pelo menos 2.400 pessoas, segundo a polícia, e 8.000, de acordo com os organizadores, compareceram ao ato convocado pelo grupo Manif pour Tous (Manifestação para todos).






terça-feira, 16 de abril de 2013

Iniciou-se á Temporado de Terror doméstico nos Estados Unidos? Revisado (Com Vídeo)

As ultimas informações do "Bureau" é que há uma tentativa de terrorismo "Postal" contra o Presidente Obama, se o Sr Obama tivesse oportunidade de ler o que eu escrevo agora, é, fique sossegado pois não haverá outro Kennedy, de qualquer forma o Sr Obama teve, e tem um papel importante para os Estados Unidos da America, á América nunca mais será a mesma, américa é uma folha em branco com um pequeno ponto negro, ele sem ter notado eliminou todo o estigma dos "Branquelos" de Windsor em relação a ser um negro na América ou no mundo não é fácil, eu não teria feito melhor(Risos) Parabéns Obama não precisa se empenhar muito pelo um bom Governo, sua presença na casa branca foi um grande passo, Pois politica na América é uma galinha que Põe ovos podres, só contando com a sorte! vamos esperar o próximo eleito quem sabe há tempo..para América o tempo que resta é duvidoso ----- Veja como foi dada á noticia no Site do Bill Gates (MSN) Logo o carrosel da Mídia Infame fará circulos em sua cabeça até ti deixar Tonto.

"Explosões deixam mortos e feridos em maratona de Boston" - Passa á idéia que teve uma proporção catastrófica de grande gravidade, eles como sempre querendo ganhar na idéia do terrorismo externo, será que cola desta vez? e o 11 de Setembro?. sei lá heim! fico com á pulga atrás da orelha, com esses Americanos. Lembrando que até agora o numero de mortos é pequeno, até data desta noticia fatídica, era de 100 feridos e 29 com gravidade(Segundo Informações do Site.

Estes americanos, estão perdendo o rebolado em fim de festa, a covardia ficou evidente, em não ter coragem de invadir á CORÉIA DO NORTE, Também pondera, depois do Banho sangrento que os VIETNÂMITAS deram em cima deles, vai encarar? (Risos)Não será diferente com os Chinas, não mesmo Gringos, Até Fidel tremendo disse não!!.

Fica ai pessoal á idéia, pra se pensar e não se deixar ludibriar por conversa fiada, a la USA.

Postado por: ByLorenzo

Veja o "Bureau" entrando em "action" "Search Destroy"

"O FBI lidera uma caçada, nesta terça, ao lado de vários órgãos de segurança federais, estaduais e locais.
"É uma investigação criminal que é uma possível investigação terrorista", disse Richard Deslauriers, agente especial do FBI encarregado de Boston.
Agentes vasculharam um apartamento em Revere, no subúrbio de Boston, na noite de segunda-feira, informou a mídia local, sem dar mais detalhes."

Terça Feira 16 de Abril de 2013

Á 4 horas atrás o "Bureau" (FBI) Anunciou: 

FBI amplia para 'nível mundial' investigação de explosões em Boston

Agora eu pergunto com todo o "Aparato Tecnológico" Inclusive "Softwares Maldosos(Ops acho que esse servicinho é da CIA?) que o FBI implanta em nossos computadores, á nivél mundial   e gama de informações á disposição dos "Agentes do Bureau" ainda cometem erros de logistica investigativa? Invadem nossa privacidade escancaram nossa vida "Particular" a troco de que? nossos ant-virús informam tudo que acontece em nossos PCs isso não é o suficiente? Numa boa caras vestidos de preto, vocês pregam o traseiro o dia inteiro amparados por maquinas cibernéticas vasculhando á vida das pessoas erradas, achando vai resolver os problemas de violência doméstica que vocês mesmos criaram? Tudo mundo sabe que vocês jogam com a vida de pessoas inocentes ou eu estou errado?, aliás nós? é mais fácil um Ex-Vovô da KGB lhes da lição de como resolver problemas assim, é bem provavél, sabemos que o trabalho de vocês não é proteger nenhum cidadão Norte Americano não mesmo, não essa á linha do "Federal Bureau Investigation" Vamos mencionar algumas estrelas importunadas por vocês Elvis Presley, John Lennon (Vitima do raivoso Nixxon) assim vai.


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sociedade das Testemunhas de Jeová enfrentam Grave ação Jurídica na Australia

US $ 3 bilhões: Ação coletiva representando crianças Testemunhas de Jeová
01 de dezembro de 2012

AUSTRÁLIA

3 bilhões de dólares australianos é o valor que prevê a ação coletiva que representa cerca de 6.160 crianças que pertencem a congregação das Testemunhas de Jeová.
Os documentos relacionados a esta ação coletiva revelaram mais de 14.000 crimes de grave violação as leis obrigatórias de proteção as crianças, cometidos por anciãos e “ministros religiosos”, contra essas crianças, dentro da congregação das testemunhas de Jeová, nos últimos quatro anos.
O governo dos estado de victorian, na austrália, por meio da INQUIRY INTO THE HANDLING OF CHILD ABUSE BY RELIGIOUS AND OTHER ORGANISATIONS(departamento de fiscalização de de casos de manipulação e abuso de crianças por religiosos e outras organizações) está prosseguindo com as investigações das alegações, e se espera que uma audiência pública seja realizada por volta do início de 2013.

JW Survivors- Um grupo de dissidentes das congregações das testemunhas de Jeová na Austrália se pôs em defesa das vítimas. Estão reunindo os elementos finais necessários para lançar uma ação coletiva representando cerca de 6.160 vítimas de abuso infantil cometidos dentro da Congregação das testemunhas de Jeová no Estado de Victorian, Austrália, diretamente relacionados a crimes de violação do Working with Children(Estatuto da Criança) cometidos em 2005,e, principalmente os que foram cometidos, pela Congregação(igreja) entre 01 de Julho de 2008 e de 12 de dezembro de 2011.


Em 26 de julho de 2011, o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, a Congregação Cristã das Testemunhas de Jeová, e a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados da Austrália, foram formalmente acusados pela Magistrates’ Court of Victoria(um tribunal do parlamento do estado de Vitória com jurisdição limitada) de cometer infrações penais, contra as crianças dentro da Congregação das Testemunhas de Jeová, por se recusar a cumprir as leis obrigatórias de proteção as crianças conforme o Victorian Working with Children Act 2005 (Estatuto da Criança de Vitória) Nos processos No’s: B12083527, B12083108, e B12082206 respectivamente. O período de descumprimento, conforme documentado nos autos, abrangem de 1 de julho de 2008, até 22 de julho de 2011. A harmonização com as leis do Estatuto da Criança tonou-se obrigatória para todas as “organizações religiosas” em 1 de Julho de 2008.




O Corpo Governante das Testemunhas de Jeová se recusou a responder a convocação para comparecer em juízo em 13 de setembro de 2011, em pessoa ou por um advogado. A Congregação Cristã das Testemunhas de Jeová também se recusou a responder a convocação para comparecer em tribunal. Eles foram novamente convocados para comparecer em 11 de outubro de 2011. Não compareceram e nem enviaram assessores jurídicos. Foram convocados pela terceira vez para comparecer no Tribunal de Magistrados em 9 de novembro de 2011. Eles voltaram a não aparecer ou mesmo enviar assessores jurídicos. Foram convocados uma quarta vez para comparecer em 6 de dezembro de 2011. Mais uma vez eles não aparecem ou sequer enviaram assessores jurídicos. Foram convocados ainda uma quinta para comparecer em 21 de fevereiro de 2012, para responder a cobrança dos crimes apresentados contra eles. Mais uma vez eles não aparecem ou enviaram assessores jurídicos. Mandados de detenção, para cada um dos membros do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, foram logo a seguir apresentados ao Magistrates’ Court by Acting Prosecutor Steven Unthank(Tribunal de Magistrados, acionado pela Procurador Steven Unthank).

Ao mesmo tempo, a diretoria do Ministério Público de Victoria, interveio nos processos judiciais criminais e "interrompeu" o processo penal; citando que a acusação ao Corpo Governante das Testemunhas de Jeová e a Congregação das Testemunhas Cristãs de Jeová, em relação à sua recusa em cumprir com as leis de proteção obrigatórios criança "não eram de interesse público." No entanto sabe-se que violações de crimes de trabalho infantil continuam a ser cometidas no âmbito da Igreja das Testemunhas de Jeová, à taxa de mais de 1.000 crimes por semana. Isto continua sendo atualmente objeto de uma investigação formal pelo INQUIRY INTO THE HANDLING OF CHILD ABUSE BY RELIGIOUS AND OTHER ORGANISATIONS, depois de uma apresentação escrita feita ao Departamento por uma criança Testemunhas de Jeová. Entende-se que esta apresentação foi a única recebida pelo Departamento verdadeiramente vindo de uma criança.

Durante os acima mencionados processos judiciais criminais, foi revelado no tribunal que o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, a Congregação das Testemunhas Cristãs de Jeová, a Sociedade Torre de Vigia de Bíblia e Tratados da Austrália et al., Tinham reconhecidamente violado o Artigo 35 do Estatuto da criança- Act 2005 – esforçando-se e continuando a recrutar pessoas ("ministros da religião") no trabalho infantil, sabendo que é trabalho infantil, e sabendo que o trabalho ("ministério religioso) não passava de trabalho que reprimia crianças.

No total, foram mais de 2.000 "ministros da religião" e voluntários diretamente envolvidos no trabalho infantil dentro da Igreja das Testemunhas de Jeová em mais de 100 congregações e igrejas que operavam Escolas do Ministério(escolas para trabalho) internamente com mais de 1000 crianças matriculadas, no Estado de Victoria, que não obedeciam ao Estatuto de Trabalho com Crianças Act de 2005 - a partir de 1 de julho de 2008 até a apresentação de acusações criminais contra a igreja em 26 de julho de 2011. A Igreja das Testemunhas de Jeová se recusou a explicar a esses 2000 "ministros da religião" que cada um deles pode ter também individualmente cometido crimes contra as leis do trabalho com as crianças. Pedidos por parte dos pais dentro da igreja para obter uma explicação sobre se seu filho pode ter sido uma "vítima do crime" foram recebidas sem alardes e silenciadas.




Foram 14.600 infracções graves cometidas contra a lei(Penalidades classificadas como Nível 7) pela Igreja das Testemunhas de Jeová no Estado de Victoria contra cerca de 6.160 crianças foram documentados. Caso o Diretor do Ministério Público não tivesse "interrompido" o processo, em relação aos primeiros cinco conjuntos de acusações criminais contra a igreja em relação à Congregação Traralgon das Testemunhas de Jeová, então a igreja poderia ter sido processado por todos as 14.600 infrações penais cometidas em todo o Estado em mais de 100 congregações. A multa total que teriam a Igreja das Testemunhas de Jeová, e sua corporação administrativa a Sociedade Torre de Vigia, seria de até:

AU $ 3 bilhões (US $ 2,961,020,160.00)

No Estado de Victoria, violações das leis de proteção as crianças e relacionadas ao trabalho infantil são de classificadas como nível 7 de delito e pode levar a prisão por 2 anos, além de uma multa potencial de US $ 33,801.60 (240 unidades de penalidade) para um indivíduo e US $ 169,008.00 (1.200 unidades de penalidade) para uma corporação ou corpo. Fonte: Departamento de Justiça vitoriana site.

A Igreja das Testemunhas de Jeová foi permitido escapar da responsabilidade, tanto do Estado de Victoria como da Polícia de Victoria, em relação aos seus afrontes a violações das leis criminais de trabalho infantil. Tanto o Estado como a Polícia se recusaram, ou desistiram, de fazer cumprir as leis obrigatórias de proteção a criança, portanto, conscientemente permitindo infracções penais que são cometidas pela Igreja das Testemunhas de Jeová, e seus "ministros da religião", contra cerca de 1000 crianças inocentes.

Em 12 de maio de 2012, o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová ficou ciente de que buscavam iniciar uma potencial ação coletiva ligada a sua incapacidade de cumprir com as leis de trabalho infantil.

Em 6 de outubro de 2012, na Reunião Anual das Testemunhas de Jeová, realizado em Jersey City, Nova Jersey, EUA, durante o discurso "Quando é que Jesus designou o "escravo" sobre todos os seus pertences?" , Foi anunciado publicamente que a mundial Congregação das Testemunhas de Jeová (o escravo de Cristo) acaba de passar por uma grande reestruturação de 'ensinamentos doutrinários "e em suas propriedades, o resultado líquido é que a igreja agora diz que não tem mais bilhões de dólares em propriedades ou" pertences ", mas é, do ponto de vista jurídico, uma associação sem personalidade jurídica com nenhum ativo qualquer.


Outros Links:

Austrália expede mandado de prisão e multa ao Corpo Gov.
http://jwclassaction.wordpress.com/about/governing-body-of-jehovahs-witnesses-charge-sheet-and-summons-magistrates-court-australia-2011

Over Child Abuse

Download em PDF - Corpo Governante das Testemunhas de Jeová - acusação e convocação - Tribunal de Magistrados - Austrália - 2011


Postado por: ByLorenzo                                            Fonte: extestemunhasdejeova.net

domingo, 7 de abril de 2013

E por falar em Notícias Imbecis..


Amigos do blog, agora tenho á certeza que chegamos á um estágio absoluto de “IMBECILIDADE” ancoramos definitivamente na ignorância, (Alguns fatos á considerar rápidamente), Lendo  noticias assim, gostaria de saber até quando esses Norte Americanos Insistirão nessas idéias absurdas, eles basicamente não estão resolvendo assuntos e problemas triviais e de certa faciliddade em sua resolução aqui na terra, o que diria lá no espaço eu pergunto, pasmem esses “Gringos” se gabam de serem mestres em tecnológia, mais vivemos nos limites da desta, celulares e computadores não quer dizer vivemos na auréa do conhecimento, na Área da química ainda temos muitos dissabores, vivemos uma degraça sem precedentes Doenças nos assolam, na agricultura nem se fala vivemos em uma “Dieta” Maldita, forçada, na aréa dos tranportes nem iremos muito longe, quer dizer onde temos tantos “avanços” se vivemos á padecer? esses Americanos apreciam uma balela, conversa “fiada” querem ser mais o que nunca foram e agora são de Menos,
Malditos! parem de pregar mentiras! Maldita NASA! Olhem em sua volta o que somos além daqui? nada! vivemos com extrema dificuldades aqui na terra, lá em cima não seria diferente, não temos capacidade nenhuma de deter a força da Natureza, até quando iremos creditar nossas esperanças na NASA e no PAPA? ou nos Americanos? Ou na ONU? ou que o OBAMA vai trazer alento para um mundo sofrido? então queridos leitores, continuar á tirar velhas conclusões é necessário, Os Norte Americanos com suas dividas monstruosas e seus problemas maiores ainda, não estão em condições de ajuda-los á Si Mesmos, imaginem desviar um “Asteróide” aliás prefiro encara-los como uma sentença final do que viver nesse paraíso miséravel Made in USA onde a mentira e o engano já virou um mau hábito, trazendo desgraças intermináveis ao mundo. Texto: ByCappa
Postado por: ByLorenzo

quarta-feira, 3 de abril de 2013

E assim caminha a multidão em estúpida cegueira

Só para recordar......sabe é um assunto requentado....mais vale á pena lhes mostrar.

Quando sua TV é usada como um instrumento para influenciar, fazer de Muitos ignorantes, até num Especial de Natal (24/12/2010), "Artistas" falam de "D"deus" e claramente se referindo a outro, veja e decida você mesmo:

Muitos deles confessam publicamente ter pacto com o inimigo. Outros fingem que não são,.. afinal o seu deus é o pai da mentira.

Que nosso Pai Criador tenha misericórdia, e que possamos conscientizar mais pessoas a não caírem nestas ciladas do Diabo.

Como o mundo todo jaz na ignorância...fica dificil postar algum assunto
que sensibilize o jeito é reprisar, o problema não são as postagens mais os "Calos" na mentes dos cegos e ignorantes. nós blogueiros estamos cada vez mais parecidos com cães tentando morder o próprio rabo. 
lamentavél.  

Postado por: ByLorenzo