Pesquise neste Blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Velhas Armadilhas (Leia o que disse KIM DOTCOM)

Leia o que disse KIM DOTCOM a respeito de segurança na  internet, e serviços baseados nos Estados Unidos da América, desconfio que foi ele que participou do grande "Circo" Orquestrado pela C.I.A
F.B.I para derrubar seu próprio servidor de arquivos o famoso MEGAUPLOAD deletando assim milhares de arquivos deixando todos na mão, agora ele sonha realizar mais um projeto, que eu apelidei de "Paradise in the Clouds"  Querendo dizer ele que a Nova Zelândia poderá ser a Nova Shangrilá do espionados da internet, na minha visão não passa tentar tranferir velhos metódos de espionagem para as mãos de velhos conhecedores de Rede de compartilhamento P2 torrent, usando assim a Nova Zelandia como "Bode" espiatório.
Bem o grande foco é desconfiar desses caras o tempo todo, eles estão sempre procurando desenvolver metodos de espionagem, parcial ou agressiva, quando realmente resistimos á eles.

O que disse KIM DOTCOM


Um país sem privacidade (creio que ele quis dizer E.U é claro)

Em mais um de seus posts, o empresário alemão desaconselha o uso de serviços de chat e email baseados nos Estados Unidos (Gmail, Skype e iCloud em particular) porque o governo americano pode, a qualquer momento, exigir o acesso aos dados dos usuários.
Segundo Dotcom, a Nova Zelândia (onde vive atualmente) pode ser um lugar onde a privacidade do usuário está totalmente protegida, além de ser um “porto seguro” para empresas concorrentes das “empresas inseguras dos EUA”.

Continuar expondo até o Útero e visceras da sua "Privacidade" eu acredito ser  uma tolice com um leve toque de Imbecilidade,

Posted: ByLorenzo

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Enquanto a Nasa tenta enganar o mundo com suas montagens em video..

Olá meus queridos leitores novamente eu, aqui estou, e não menos sarcástico, tenho visto durante estes dias A NASA tentando ludibriar a maioria dos mundanos, com suas montagens em vídeos que quem acredita neles parece que a NASA é uma instituição Séria Idônea, se não fosse nos últimos anos uns "FIASCOS" Atrás de fiascos, aqui e acolá mentindo e errando feio em matéria de ciência, seus Técnicos(afirmam ser ciêntistas) Lúnaticos nunca sairam da Pré Escola de ciência, onde á rotina era dissecar "Sapos" e participar de orgias escolares americanas torrando os impostos dos contribuintes, Pagos por dignos cidadões Norte Americanos Bem..A NASA bem que tenta...mais por se tratar de uma escolinha de fiascos, é mais uma daquelas  fundações de um certo amigo que era inteligente e belo, porém hoje, não passa de um grande impostor e inventor de coisas prejudiciais, vive se arrastando ao longo do tempo tentando se passar por um grande bem feitor, competindo diretamente com outros de igual espécie, em matéria de criação e inteligência, esse é um embate que logo se encerrará, as areias do tempo estão se esvaindo contra ele
Num ritmo acelerado, ele corre pra "Bolar" mais uma receita para tentar justificar perante ao nosso "Pai e Criador" as afirmações e contestamento de que o Homem pode dirigir seus próprios caminhos,
Bem..amigos onde eu quero chegar? sim sejamos diretos, quero dizer o seguinte enquanto a NASA planeja seus Vídeos "Fantasias Estelares" meteóros cairão por debaixo de suas "barbas" para assim chamá-la de mentirosa, sim..sem crédito nenhum em termos ciêntificos, bem queridos como eu disse anteriormente desde já temos que ficar bem alertas daqui a diante, ficar especulando o Fim? ha..ha..ha o fim é um segredo bem guardado e não será á NASA quem o descobrirá, tenha certeza absoluta disso eu tenho minhas certezas...e você? se não as tem corra em obtê-las pois essas são as chaves da saida.
E lembrando que o maior reduto de Criaturas Espirituais malignas ou não estão na Russia, Polonia, e Bósnia e outros Os avisos mais pertinentes começarão por Lá. espero estar enganado. - E.U e Vaticano? esqueçam eles não passam de co-adjuvantes nessa esfera do Mal. Olhem para outra direção!. Assistam a esse videozinho. ditádico do que virá por ai. até o próximo evento se aqui estivemos.

Posted: ByLorenzo