DEEP WEB Verdades e Mentiras

DEEP WEB: Amanhã, essas verdades de hoje serão sumariamente substituidas por verdades de amanhã. navegar herméticamente quem consegue? essa conversa mole de que o "Federal Bureau Investiagtion " são crãnios da net é uma piada, além do mais todos nós quer queira ou não seguimos um padrão
de progamação, seguimos os mesmo padrões, o que apenas diferenciam eles dos "Outros" é que eles sempre deixam Brechas, em programas criados por eles, ou algum código de progamação prevendo já uma bisbilhotagem, quer dizer eles escodem alguns "truques nas mangas" que provavélmente ainda não temos acesso, recordam aqui quando o garoto Norueguẽs apelidado DVD Jon (Jon Johansen) Quebrou o sistema de encriptação dos discos de DVD? (Onde será que andavam o Snowden e Obama nessa epóca?) Hollyood ficou furioso!! esse garoto deixou o FBI na lona, tanto que não tardou muito alguns agentes já bateram a sua porta, é nesse ambito da surpresa que o FBI e CIA não conseguem "Prever" ações desse tipo, eles esquecem que as pessoas escondem também "truques na manga"  segredos que provavelmente levem consigo pra o túmulo, não temos como fugir do padrão, nem leigos nem hackers, ou agências de espionagem,
Quando eles vão pra cima é porque alguma coisa saiu fora do controle,
(Quando dão início a perseguição á donas casa e seus utensílios como  panelas pressão como grande ameaça: Pra lá de estúpido)
alguns dias atrás, li correr na Web que o FBI descobriu alguns Sites na DeepWeb envolvidas em crimes, e que graças á uma brecha no Firefox, quer dizer uma brecha, será? eu considero que os caras doMozilla Firefox são traidores, assim como Microsoft, Apple, Google, Nvidia, Samsung, Sony, Ebay, Facebook, twitter, e outros, nos vendem pros caras de preto, todos corrompidos sem excessão, ai vem os Estados Unidos falar sobre espionagem quando já sabiamos há anos dessas práticas imorais praticadas por eles,(bastava ler os pensamentos de alguns desses governos pra sabermos no outro dia o que estava em prática) eu sei disso e poucos também tem ciência desses fatos, o que deixa claro eles perderam o "controle" outra coisa absurda é o Google querer comprar um certo Software mensagens privadas de um garoto, norte americano, li isso esta semana, afinal o que o pessoal do Google fazem lá? é pra se analisar, bem minha gente leiam por favor alguns mitos, acerca da deepweb, Enjoy!   


A Deep Web, é cercada de mitos, lendas e mistérios.

A sua própria definição, é cercada de mentiras ou pouco conhecimento. 

Muitos quando a definem, dizem que é um lugar misterioso, impossível de ser acessado por qualquer navegador e que ao entrar nela você pode estar na mira do FBI, ser atacado por Hackers, cair em sites com conteúdos proibidos de luxuria, depravação e psicopatias.
Será tudo isso verdade, mentira ou apenas exagero?


Nos artigos anteriores sobre a DeepWeb, expliquei sobre o que é a Deep Web, a internet Secreta e mostrei 11 sites de buscas na Deep Web. Agora falarei sobre as verdades e mentiras que cercam a Deep Web.

 1- MENTIRA:TODOS OS SITES DA DEEP WEB SÃO CRIPTOGRAFADOS

 O que define um site na Deep Web, é a sua ausência nos buscadores comuns, por isso se diz que ela é invisível. Na verdade ela é invisível aos buscadores. Qualquer site que não consta no Google e nem nos buscadores comuns como o Bing, Yahoo, Ask e etc. São chamados de invisíveis, logo estão na Deep Web. Não é preciso criptografar um site para que ele se oculte dos buscadores, apenas marcar em seu diretório para que ele não conste na lista de resultados.

Pense na Lista Telefônica: Algumas pessoas não colocam seus telefones na lista. Da mesma forma, alguns sites não colocam seu endereços acessíveis aos buscadores. Simples assim.

2- MENTIRA - SITE NA DEEP WEB TEM QUE TER ENDEREÇO ONION

Essa talvez seja a mentira que mais causa confusão  sobre a Deep Web. Para muitos, um site na Deep Web tem que ter endereço ONION, e somente acessado pelo TOR (The Onion Router).
O mais famoso site da Deep Web, o 4chan, que contém o maior acervo de imagens de toda a internet, não é um endereço .onion e sim .org.

3 - MENTIRA: UM SITE ONION SÓ PODE SER ACESSADO PELO TOR

Não. Embora muitos sites .onion sejam apenas acessíveis via TOR,  alguns sites .onion, podem ser acessados substituindo o domínio .onion por tor2web.com, mas lembre-se, ao acessar um site onion usando o domínio tor2web.com, você não estará protegido do anonimato via criptografia.

4- MENTIRA: NAVEGAR NA DEEP WEB É ILEGAL E PODE ATRAIR O FBI?

Não tem nada de ilegal em acessar sites Deep Web, o que é ilegal é acessar determinados sites de conteúdos ilícitos. Nesses sites o FBI, INTERPOL, etc podem realmente estar lá dentro monitorando.
Mas isso ocorre com qualquer site, mesmo fora da Deep Web, que contenham tais conteúdos, como pornografia infantil, ensinamentos terroristas, atentados a vida humana e etc.
Basta não acessar esses sites que você não terá que se preocupar com nada.

5- MENTIRA - MESMO SEM DESEJAR EU POSSO CAIR EM UM SITE "PROIBIDO".

Uma das melhores formas de se criar a atmosfera de medo que cerca a Deep Web, é dizer que se você entrar nela, poderá mesmo sem desejar entrar em sites de pedo, terrorismo, seitas satânicas, bizarros extremos, hackers e etc.

Isso só ocorrerá se você buscar por tais coisas. Você tem o controle do conteúdo que acessa e busca. Tal como na Web comum. Claro que pode acessar sem querer um site nocivo, da mesma forma que isso pode ocorrer na WEB COMUM. Clicar em links desconhecidos na Deep Web, pode ser desagradável, mesmo porque os link da Deep Web mascaram o conteúdo.

6- VERDADE: O RISCO DE PEGAR VÍRUS NA DEEP WEB É MAIOR QUE NA SURFACE

Com certeza, a sua atenção deve ser aumentada na Deep Web. Todo cuidado em se clicar em links de desconhecidos é pouco. O raciocínio é simples: Se na web comum já se cai em armadilhas, imagine em uma rede "invisível".

A melhor dica de navegação segura na Deep Web, é usando um Sistema Operacional LINUX bootável por CD, que permita a desconexão do HD. Mas isso não significa que acessar a Deep usando o seu Windows ou Apple, seja imprudência. Lembre-se sua segurança está diretamente ligada a sua curiosidade.

7- VERDADE: A DEEP WEB É MAIOR QUE A INTERNET (WEB)  COMUM

Sim, é verdade, se juntarmos todos os sites da Deep web, ela é bem maior que a web comum, e a imagem do iceberg é a sua melhor representação, mas se falarmos só de sites terminados em onion, não.

RESUMO:

A Deep Web pode ser um excelente local para navegar, mas tudo depende do uso que você faz dela. Se você procurar porcarias, fatalmente irá encontrar porcarias.

deixe de ser nerd e boicote suas redes sociais  (Rede de Vigiados)



"Não há regras pra imaginação humana, quando há liberdade pra se imaginar" (Dimitri)


Postado por: ByLorenzo

Comentários

Unknown disse…
olá amigo td bem? não sei se vc já chegou a ver esta matéria do site os illuminatis

Programa TOR (Onion Router) foi criado pelo governo dos EUA

http://osilluminati.com/espionagem/programa-tor-onion-router-foi-criado-pelo-governo-dos-eua-2
se até o tor eles criaram e controlam o que dizer das organizações como a mozilla?
bom acho que isso ajuda a explicar a "falha de segurando do navegador"
Unknown disse…
Amigo essa historia da Deep Web ser maior que a internet comum é a mais pura besteira, alguém ai já se pergunto gasto para manter um rede mundial ativa ? como deep web se mantem ativa com BITCOIN ? fala serio !

Postagens mais Visitadas