LAS VEGAS - A Cidade Moribunda

Hi, Olá Amigos, aqui estamos de novo...e de novo porque? A América do Norte não nos dá descanso, a luta continua, parece luta desigual porque nós somos a pulga na "Cadela" Américana, e com esse texto vamos lhes apresentar o mais novo Héroi dos idiotas lunáticos desse circo virtual é senão o mais ou menos Edward Snowden, Ops quem? Xi, nunca ouvi falar! pois bem meus queridos leitores , America do Norte sempre tentando atropelar nossa inteligência, eles não se conformam que já não somos os mesmos, eu, por exemplo já pulei este estágio de alienação Americana á Muito tempo, eu sei de invasões de privacidade no periodo que o Edward Snowden ainda estava nas Fraudas (he..he) por isso esse cara ai não passa de uma piada, ele não sabe o que é na real uma invasão de privacidade, no metodo "Seja descoberto, para descobrir" ou "seja invadido para invadir" é uma lei complexa, eu não sei de onde esses caras do "Bureau" arrumaram essa figura ai, tal do Snowden, podia ser alguém mais velho pra tentar convencer, ter bagagem, ter conhecido as raízes do processo que deu a Luz o que hoje chamamos de web, resumindo o que era impossivél no passado, o que é possivél hoje, ai tentam enfiar garganta á baixo o tal "Prisma" Irmão do H.A.A.R.P (ha..ha..ha) piada esses Gringos, esses metódos Norte Americanos estão ficando cada vez mais ridiculos, eles tentam ignorar que existem centenas de pessoas igual á mim, que não caem nesse clima ridiculo, tipo maior potência do mundo, onde está á potência? poder de se apossar de uma midia mentirosa que faz seu papel que é ludibriar as pessoas com falsos poderes que não tem, então vamos chamar o SNOWNDEN de estagiário e aspirante á espião itinerante, vamos criar o clima de traidor, e vamos confiscar o seu passaporte,
deixa-lo de dieta, bem magrinho, ai dá um pé no traseiro dele e diz foge pra China,
Depois estampam na midia que os drones o localizaram na China, ai eu (Ha.ha.ha.ha.ha) Drones no espaço aéreo da China? ai eu (Ha.ha.ha.ha) chorei de tanto rir, a China não é a Venezuela, Paraguay Gringos malditos!!!!!! eles tem tecnologia seus imbecis!!!! até eu sei disso..gringos idiotas, seus assassinos, vão perecer numa cratera em plena "Califórnia" há uma topera gigante bem debaixo do rabo de vocês (ha..ha..ha) é a isso vamos lamentar...América já era será um belo modelo de desgraça, bem pago pelos seus assassinatos, saques, por despejar na sarjeta seus próprios filhos, Por isso eu rogo pelos inocentes ao Pai Celestial YaHuVeH que no rodizio alternado de julgamento seja penerada seja piedade amém.
Parece um bom "Garoto" Ótimo candidato para funcionário do GOOGLE é da um papa-google pra ele tirar fotos dos países onde andou.


Bem, agora vamos assistir um belo vídeo narrado pelo Rubens Sodré, Sobre a Gomorra moderna que só trocou de nome, que é Las Vegas. O refúgio de de assassinos, ladrões, prostitutas, traficantes, etc. bem ao estilo de alguns locais do Rio de Janeiro.


,

Comentários

Unknown disse…
FALA SÉRIO, VC ACHA QUE VOU FICAR POR UMA HORA OUVINDO O TEU PATRÃO, O CHARLATÃO DO SODRÉ?????????????? ei careca acorda a escravidão já acabou,........apesar que vc. é meio limitado

Postagens mais Visitadas