Venho através deste relatar a farsa Neymar.

Por que Neymar ainda não foi para Europa? (Pergunta feitas antes dele ir para Espanha...... se é que ele foi)
Simples, aqui ele é blindado, ou seja, ninguém tem coragem de parar ele com uma falta mais dura por medo de fazê-lo sofrer uma lesão grave que poderia, por tese, tira-lo da copa do Brasil.
Já imaginou um marcador fazer isso? Tirá-lo da copa? Esse “marcador” seria Sacrificado sem piedade, já que todo mundo aposta que ele será um “Romário” da vida. (espero que o Romario Não leia isso)
Mas também já repararam que ele não joga nada na seleção? É claro, os marcadores de fora chegam junto, sem medo, até porque, lá na europa, o futebol é de forte marcação.
Sem contar, que se ele fizer as gracinhas que ele faz aqui, quando esta ganhando, toquinho de calcanhar, toque de letra e etc, tenho certeza que vai ser uma vez só e não vai adiantar ele dar os shows de piruetas que ele faz aqui, pois lá, os árbitros não são da CBF.
Vamos encarar a realidade, Neymar é uma farsa, pois até eu passaria pelos melhores zaqueiros do Brasil se fosse blindado também, mais como no Brasil, quase tudo é falso, essa blindagem lá fora, não passa de plástico barato.
Essa Copa de 2014 vai ser a mais vergonhosa das copas, pois um país que não consegue cuidar da saúde de seus habitantes (não por falta de dinheiro, pois aqui, imposto é cobrado sobre imposto, é só reparar bem na sua conta de luz) como vai organizar um evento que deveria ser a diversão do povo?
Resumindo ou brasileiro é cego ou muito Burro!. Aliás não vemos ou ouvimos os espanhóis se pronunciar sobre Neymar ir pra...pra...pra pera um pouquito pra onde mesmo,  vai o jogadozinho de meia-tigela heim? Espanha? é sua cara Neymar.


Após perder prêmio da Fifa, Neymar posta foto mostrando a língua. Olha o que estão enviando pra vocês Espanhóis, tinha que ser apadrinhado do PELÉ.

Os Méxicanos Apelidaram Neymar de "Marketing Ambulante".

"Até o Pelé já percebeu a farsa chamada Neymar"

"Mas ele já se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time"

"E sua preocupação é mudar o estilo, mudar o corte de cabelo", argumentou Pelé, em entrevista ao Jornal O Estado de S. Paulo". 
 

Comentários

Postagens mais Visitadas