Russia Abre as Pernas Pra FIFA

A Russia já não é mais a mesma, estão também se deixando se levar pela FIFA, Putin faz pose de bravo, mais o que deixa evidente é sim, quão ele é fraco diante da FIFA, Putin aqui na América Latina.. já perdeu a moral,  Mais já percebi á sacanagem, estou desapontado com a RUSSIA.eles estiveram aqui no Brasil para ver de perto, o que farão com eles lá Russia. quer dizer fazer o  mesmo que a FIFA fez aos Brasileiros, sim, fazer os Russos de Trouxas, Putin vive criticando o estilo de vida Norte Americano, pra mim é tudo teatro, tem coelho nessa toca, Governos Russos e Americanos tudo farinha do mesmo Saco.

Será que Josef Stalin Permitiria a FIFA mandar desmandar na Russia?.

Россия уже не то же самое, также покидают заняться ФИФА, Путин злится позу, что делает более очевидным да, как она слаба на FIFA Путин здесь, в Латинской Америке .. уже потеряла моральное Больше я получу грязно, я разочарован RUSSIA.eles был здесь, в Бразилии, чтобы лучше рассмотреть, что вы делаете с ними России. Я имею в виду делать то, что FIFA сделала бразильцев, да, то русские маггловскую, живет Путин критикует образ жизни североамериканских, для меня это все театр, имеет эту нору кролика, русском и американское правительства все вырезанных из той же сумки .



FIFA irá decidir destino do estádio Luzhniki em Moscou.


O estádio de Luzhniki em Moscou terá de ser desmantelado se a FIFA não alterar as suas exigências, declarou em entrevista exclusiva à Voz da Rússia o vice-prefeito de Moscou para o urbanismo, Marat Khusnullin, que esteve reunido com a direção da FIFA no Rio de Janeiro. As partes debateram a preparação da capital russa para a Copa do Mundo de Futebol em 2018.

O estádio de Luzhniki deverá ser uma das principais arenas do Campeonato Mundial de 2018. Aqui deverão se realizar o jogo de abertura e a final da Copa do Mundo. Nos próximos cinco anos, a maior infraestrutura esportiva deverá sofrer uma grandiosa remodelação. De acordo com as exigências da FIFA, a capacidade das bancadas deverá aumentar dos atuais 78 mil lugares para os 89 mil. Contudo, os construtores e arquitetos já enfrentaram uma série de problemas importantes, referiu Marat Khusnullin:
“Quando iniciamos o projeto do estádio de Luzhniki, nós percebemos, infelizmente, que não seríamos capazes de cumprir as exigências da FIFA (ou seja, os 89 mil lugares) aproveitando o estádio existente. Nós teremos de demolir o estádio ou reduzir os parâmetros impostos pela FIFA. Foi por isso que viajamos até aqui. Nós inspecionamos o estádio do Maracanã. O estádio do Maracanã possui 73 mil lugares sentados. Nós colocamos, evidentemente, a questão: porque é que no Brasil são 73 mil e nós temos de ter 89 mil? Em Luzhniki se organizam jogos da Copa da Europa. Já neste ano, lá teve lugar uma das etapas da Liga da Europa. Claro que nós gostaríamos de não demolir um estádio destes.”
O estádio de Luzhniki é a sede do clube moscovita CSKA e da seleção russa de futebol. Mas ele não é apenas uma instalação esportiva, ele é também um monumento de arquitetura de referência, um exemplo do construtivismo soviético. A elaboração do projeto do estádio, integrado no complexo esportivo de Luzhniki, começou em meados do século passado. A sua inauguração solene decorreu em julho de 1956.
Desde então, esse estádio foi muitas vezes remodelado. Foi realizada uma modernização importante em vésperas das Olimpíadas de Moscou 80. Foi deste estádio que a mascote desses jogos olímpicos, o Mishka, subiu ao céu noturno, acompanhado por uma música triste, provocando lágrimas aos espectadores de todo o mundo.
Em 1998, o estádio foi incluído pela UEFA na lista dos estádios de futebol europeus de 5 estrelas. Em 2008, no estádio de Luzhniki se realizou a final da Liga dos Campeões da UEFA. Neste momento, o estádio se prepara para receber o Campeonato do Mundo de Atletismo.
Em meados de agosto, o estádio deverá ser encerrado e terá a início a sua preparação para a Copa do Mundo de Futebol. Em Luzhniki irá surgir um centro internacional de radiodifusão, um hotel e complexos polivalentes com parques de estacionamento. A reconstrução irá custar aproximadamente 700 milhões de dólares, disse Marat Khusnullin:
“A reconstrução do estádio principal será financiada pelo orçamento municipal. Um outro estádio, com capacidade para 45 mil espectadores, está sendo construído por um investidor privado, o clube de futebol Spartak, que será inaugurado já em 2014. Ainda temos os estádios do Dínamo, do CSKA e do Lokomotiv. Ou seja, nós temos cinco grandes estádios para uma cidade com 12 milhões de habitantes.”
Das reuniões de Rio de Janeiro resultou a decisão conjunta das autoridades municipais e dos peritos da FIFA de criar um grupo de trabalho especial. No dia 08 de julho, ele deverá aprovar definitivamente os novos parâmetros para a reconstrução do estádio. O destino do Luzhniki depende dos funcionários do futebol, serão eles a decidir onde colocar a vírgula na frase “destruir impossível reconstruir”.

Mais noticias da Russia

Corpo de voluntários russo-ucraniano irá combater na Síria


""Israel e Estados Unidos..Vão entrar num jogo 

duro!.""



Vários milhares de homens já se inscreveram no corpo voluntário russo-ucraniano que está sendo formado para prestar ajuda ao presidente Assad, declarou o iniciador da formação do corpo, coronel reformado Serguei Razumovsky que encabeça a União Ucraniana de Oficiais Sem Casa.

Em meados de maio, Razumovsky fez um apelo em vídeo, exortando à formação do corpo de voluntários. Endereçou esse apelo a “todos os veteranos do serviço militar da União Soviética e a todos os oficiais russos e ucranianos”. Segundo o coronel, as autoridades da Ucrânia não reagiram a essa iniciativa.

Coitados dos rebeldes do presidente muçulmano Barack Hussein Obama II vão dizimados.
presidente Assad promete resistir, e pelo andar carruagem o homem vai conseguir envergonha o Tio Sam..de novo. Vietnam...iraque...e agora a Síria. AK47 Vai massacrar rebeldes apoiados por Norte Americanos USA.
Yankes, Sionistas, Franceses e Ingleses vão Odiar!
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_05_28/corpo-de-voluntarios-russo-ucraniano-ira-a-siria-para-combater-6523/

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_05_28/corpo-de-voluntarios-russo-ucraniano-ira-a-siria-para-combater-6523/

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_05_28/corpo-de-voluntarios-russo-ucraniano-ira-a-siria-para-combater-6523/

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_05_28/corpo-de-voluntarios-russo-ucraniano-ira-a-siria-para-combater-6523/


Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_06_28/FIFA-ira-decidir-o-destino-do-estadio-Luzhniki-em-Moscou-6307/

Comentários

Postagens mais Visitadas