Notificação da CBS Columbia Broadcasting System

Recebi Via Google uma notificação onde, CBS Columbia Broadcasting System revidica o direito autoral sobre o vídeo: 

Além da imaginação (Dublado..." Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais CBS - Quer dizer o Google removeu o conteúdo, e desde já tenho que ficar alerta sobre postar "Lixo" Satanico em O Canal do Google, realmente não é meu o canal, quer dizer o Google oferece uma ferramente um "espaço" "Condicionado" Limitado, Favoravél somente á Sacanagem "Gaysista" onde tudo é permitido, desde que tenha total isenção de Moral, além do mais este video está espalhado em vários "Canais" do Youtube, E quanto á CBS Illuminati Inc, peço desculpa por divulgar material imprórios e que se chocam com minhas diretrizes, não haverá outros deslizes, E quanto ao Google Sionista deseja deletar seu canal? Por favor tenha á nobreza, de onde eu venho pra onde vou, não faz á minima diferença entre ter, A CBS ou Google Youtube.. e seu pequenino espaço e conteúdo mesquinho  cedido á mim que busco nobreza Maior, atravessados em meu caminho, sou indiferente aos fracassados seja pessoas ou empresas como á CBS e logo não será muito diferente com vosso Google, e tem mais, ainda não perceberam que não estão dando conta de tal demanda, á perceber pelo alvoroço e proibição de obras tão mediócres. (Sem Mais)



Postado por: ByLorenzo

Comentários

Postagens mais Visitadas