A velha ladainha das escutas telefonicas


Pronto!!!! Agora a ladainha das escutas telefônicas vai ser o "Boom!"(Pum) do momento Os papagaios de plantão vão repetir á exaustão Conversa fiada do Obama, e do coringa George Bush, A muito tempo todo e qualquer cidadão  seja ele Norte Americano ou Europeu, já estão á berlinda da Espionagem, já havia instado este assunto aqui em um certo post, mais como sou "Peixe" pequeno ninguém dá á minima para o que eu escrevi, também deixei claro que as redes sociais são um perigo, e que você devia saber que tem um inimigo perigoso espião em seu Computador que se passa como "Protetor" este se chama ANTI-VIRÚS pergunte ao Norton o homem dos Anti-virús depois vem o Macfee que agora é propriedade da INTEL, todos mantém uma mesma linha de Bisbilhotagem e invasão privada, coletando dados e informando ao Federal Bureau Investigation ou á CIA, devemos ter cuidado redobrado com SKYPE e FACEBOOK, também Programas que infestam os Browsers com as malditas Tool Bar, falando da Microsoft esta é maior dedo-duro dentre eles e ainda mais agora implementando com novos códigos em HTML5 o seu WIndows 8 sem contar com seu video cassete em forma de video game ultrapassado chamado XBOX , que exige conexão de internet para jogar, é simplesmente um Abuso! Ops não esqueçamos do Android alienador. .Sony...bla..bla

Lembrando novamente do Coringa George Bush (Neto postiço do Aleister Crowley  e batizado por ele)Por sua vez dá desculpa para cometer esse crime das escutas em nome do combate ao terrorismo, eu li essa "Noticia" e acabei descobrindo que:
Perdi meu precioso tempo lendo essa notícia e que, Terroristas de quinta categoria não se utilizariam  de redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas para se organizarem e multiplicarem-se pelo mundo. Até um programador iniciante consegue criar um comunicador criptografado para ter uma conversa bem mais segura. Técnicas como steganografia - esconder texto dentro de fotos ou outros arquivos são de simples compreensão para os manipuladores de linguagens. Utilizando algoritmos de criptografia disponíveis na web com código aberto (ou criando o seu próprio), eles poderiam conversar à vontade com um certo grau de segurança, enquanto o usuário comum perde seu direito à privacidade. Um terrorista teria que ser muito burro (o que certamente não são) para utilizar aplicativos e redes sociais de uso público, sabendo eles que suas conversas são armazenadas em banco de dados. E mesmo que eles fossem desprovidos de inteligência, eles têm dinheiro para contratar alguém capaz de fazê-lo.
E mencionando.. Esta LOROTA de terrorismo que não cola mais. O que eles querem é monitorar é o que a massa está pensando. O eixo Estados Unidos-Inglaterra-Sionistas está desesperado porque vai implodir. Esta escória cansou de explorar o mundo com sua ditadura militar-financista e com o colapso Econômico e moral, não consegue mais controlar nem seus próprios cidadãos. Tiveram que dissolver o movimento Ocuppy Wall Strett batendo no povo "democraticamente". Apóiam ditaduras como Arábia Saudita, Barhein e Catar, mas, criticam a Síria. Apóiam que um regime racista e criminosos como os Sionistas mantém um suposto estoque clandestino de bombas atômicas, enquanto perseguem o Irã por querer desenvolver energia nuclear. Fraudaram a eleição para a reeleição do Bush num golpe contra o outro “Lixo” Humano Al Gore e dizem que houve "fraude" na Venezuela. O eixo é um LIXO e vai ser varrido mais cedo do que se imagina.

* Google levando Olé de nós brasileiros ha..ha..ha..huuuuuuuuuu!!!!. 

Postado por: ByLorenzo



Comentários

Postagens mais Visitadas