Lançamento do novo Game da Betesda: Wolfenstein The New Order

Pra que jogou o Jogo anterior de Wolfenstein este jogo escancarou de vez o misticismo e Maçonaria,  inclusive neste jogo há cenas fortes de sacrificio humano com requintes Satânicos e cruéis, repletos de simbolos Maçons, eu pessoalmente não prossegui jogando até o final deste jogo, algo muito forte me impediu, talvez minha consciência treinada... provavélmente muito a ver com a espiritualidade...talvez uma certa devoção á Luz e forte rejeição á escuridão, e de cara sabemos que o pessoal do lado de lá, querem antecipar profecias e acontecimentos, emulando situações e eventos tipicos descritos na Biblia, mais como nem todo ser humano percebe essa encenação, fica cogitando e pregando falsos acontecimentos que nada tem á ver com nosso tempo, como disse o profeta Meu povo padece por faltar-lhes conhecimento e sabedoria prática, é o caso da Nova Ordem Mundial, todos ficam cogintando com seria viver sob tal governo único, mais não há neles o senso do imprevisto, tudo que temos que imaginar que os mentores dessa "Nova Ordem" São homens falhos e seus planos não funcionará como planejam, seus planos são mediócres, podemos afirmar tudo esses fatos dentro da lógica, olhe o mundo á sua volta, nunca conseguirão organizar essa baguça em que vivemos, eu particularmente me sinto traquilo em relação á Ameaça da Tal Nova Ordem, é só esperar no final de cada etapa, tudo se mostra uma grande ilusão e decepção, principalmente para os fiéis do Papa do Vaticano, estavamos falando de Jogo novamente os Americanos pregam combater os Nazistas neste jogo, por ai já começa o grande fiasco da história, eu preferiria que meu personagem com o qual vou jogar fosse Nazista, qual á diferença de jogar com um personagem Americano? afinal quem ganhou a guerra foram os Nazista ou estou errado?
ou poderia jogar como um personagem Russo, Kamarada "Vasili" do partido vermelho (rsrsrs) serial genial, neste game a Betesda poderia inverter iriamos combater e eliminar os Americanos nada de combater Germânicos ou Russos, é isso ai vamos sair da mesmice Norte Americana, um bom Jogo seria com clima e costumes alemães ou Russos é genial, bem pessoal é isso quem gosta de jogo first person shooter é só aguardar. talvez laçamento final do ano

By Dimitri

Comentários

Postagens mais Visitadas