Pesquise neste Blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bicicletas para aluguel começam a circular em Nova York(Ou é Crise no Petróleo?)

O que realmente está acontecendo, é que o sistema em todos os países em geral e sem deixar de mencionar o Sistema dos Gringos  sim, os Norte Americanos está afundando em uma crise sem precedentes, e sem uma saída lógica avista, agora é contemplar á miséria que os cerca timidamente, está bem visivel aos olhos dos pespicazes que a América do Norte e seus Corsários saqueadores de Petróleo estão com os dias contados, o cumprimento de seus braços já não alcança á ânsia de suas ambições por petróleo, e de lá ficam divulgando metódos e propagandas fajutas driblando atenção do "Gado" escondendo é a forma correta de dizer que o Petróleo está vez mais distante e escasso, fora do alcance deles, Aqui no Brasil a conversa é ainda mais nojenta, Falam de um tal "Pré-sal" que só existe na Cabeça da Dilma Roussef e seus lacaios, esses Politicos atuam como falsos atores numa peça real, cercada de mentiras, Onde á PETROBRAS está indo de mal á pior, e falam de uma tal disputa de Estados Federativos do Brasil por divisão de Royalties do tal PRÉ-SAL que não existe e nunca existirão aqui e nem daqui pro futuro próximo, Pregam exaustivamente á construção de CICLOVIAS á beira de um rio poluído em São Paulo, chamado rio Tietê, Lemos e ouvimos diáriamente propagandas do Governos federal e Estadual,
Sobre os Beneficios de "Alcool Etanol", Tudo parece uma maravilha, até que venha a escassez da cana de açucar, sem contar que o apelo das montadoras é incansavel para o "Gado" adquira já o seu carro "Zero" Kilomentro com uma promessa Gigantesca e mentirosa da tal Isenção I.P.I. Lá América do Norte e resto do mundo, assim como aqui no Brasil, o indice de morte por Infarto por esforço fisico deverá ser alto, por adotar a mais nova saida pra crise do PETRÓLEO a Bicicleta, O grande problema é que os Gurus Wall Street não tem a vista nenhuma estática lógica de prevenção, só saturação do sistema comercial, bem ainda por aqui a coisa toda "parece" está ainda fluindo, Parece, eu, disse.
Segue Post em que mostra o Prefeito de NY de posse de uma Bicicleta em mais uma campanha Hipócrita que eu imagino que seja assim: "Vamos respirar melhor adote uma Bicicleta" ao vez de ser assim "Contrbuinte de NY estaremos em breve sem petróleo, adote á bicicleta".   Aparitr de agora não fique pensando na crise do petróleo, comece a pedalar.



Bicicletas para aluguel começam a circular em Nova York(Ou é Crise no Petróleo?)
Moradores de Nova York testam novas bicicletas para aluguel em Nova York (Foto: Carlo Allegri/Reuters)


Com dez meses de atraso com relação ao calendário inicial, foi lançado nesta segunda-feira (27) em Nova York um serviço de bicicletas de uso livre, similar aos esquemas que já funcionam em cidades como Paris, Montreal, Londres e Barcelona.
O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, testa serviço de aluguel de bicicletas (Foto: Carlo Allegri/Reuters)O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, sobe
em bicicleta do serviço (Foto: Carlo Allegri/Reuters)
A partir de agora, será possível alugar para circular pela cidade algumas das 6 mil "bicicletas urbanas" ("citi bikes") azuis, distribuídas em 333 estações de Manhattan ao Brooklyn.
O objetivo é chegar a 10 mil bicicletas em 600 estações, o que faria deste um dos esquemas do tipo mais importantes do mundo.
O princípio é o mesmo da maioria das cidades que adotaram nos últimos anos esta forma de transporte mais ecológica: o candidato a ciclista compra um tíquete para um dia, uma semana ou uma assinatura anual para trajetos limitados a 30 ou 45 minutos, pagando um adicional além deste período.
Os nova-iorquinos testaram essa nova forma de deslocamento na segunda-feira, aproveitando as ruas pouco movimentadas na cidade devido ao feriado do "Memorial Day" nos Estados Unidos.
Antes do lançamento do programa, 14 mil pessoas já fizeram a assinatura anual do serviço, ao preço de US$ 103. Um dos primeiros usuários, Alex Nash, estava contente por ter chegado à Union Square com a primeira bicicleta do programa às 8h30 da manhã. "Tive alguns problemas em voltar a colocá-la no terminal, mas fora isso é muito fácil", relatou.
Polêmica
A instalação das bicicletas não foi bem aceita por todos. Alguns nova-iorquinos não estão contentes em ver desaparecer vagas de estacionamento, enquanto outros se queixam de que os terminais de bicicletas são pouco estéticos.
Além disso, um debate se desatou sobre o risco desta nova co-habitação entre carros e "bikes", em uma cidade que não é fundamentalmente conhecida pela tranquilidade no trânsito.
O programa devia ter sido lançado inicialmente em julho de 2012 em Nova York, mas teve que ser adiado duas vezes, primeiro devido a problemas com o software e depois pelas consequências da passagem do furacão Sandy, que alagou alguns equipamentos em outubro passado.
"Tudo isso irá acontecerá calmo e corrosivo, sem desespero, afinal nesse cenário o único desespero que veremos será o seu".
O Google também apóia essa causa, tanto que já está preparando o "Google Glass Pedal" Pedale pelo Google informando tudo que acontece nas ruas do mundo, eles são realmente parasitas Geniais.  Apelidarei de "StreetPedal" Powered Google. 
Não responderei á vocês se foi eu ou não que fiz "Login" ou outra Persona. Funk You Google Webamster #Robot.
Postado: Kameraden





Nenhum comentário: