A Eterna Perseguição do Google

Quase todos os dias, me deparo com mensagens do Google tentando saber minha localização ou de  estou me "Logando" e que alguém tentou invadir meu email, e que precisa do meu numero de celular, e muitas outras tentativas invasivas chatas de "Privacidade" empregadas pelo Google, O nosso Google não gosta muito de levar um "Olé"
Eu acho que o Google deveria seguir o modelo da Dilma Roussef que importará médicos de Cuba, sendo assim importando também analista de informática da Índia, fariam um ótimo trabalho de invasão discretamente, e assim não seríamos importunados, O Google não acha que ficaremos de braços cruzados, sendo vigiados e nossa privacidade sendo estuprada? eu incomodando vocês? sei que estão lendo agora mesmo, na íntegra, saber meu numero de celular não vai ajudar vocês, tampouco minha localização, lembram-se que há um ano atrás eu disse que nós estariamos á frente de vocês? é uma guerra não declarada pela privacidade, (!)é um aviso eu irei difilcultar pra vocês do GOOGLE(!), FACEBOOK, e seja lá quem for.Agora eu pergunto o que são vocês? Escravinhos mamando nas tetas do GOOGLE, Também há registro de um ano atrás de visitas ao meu Blog da Cisco Systems, Inc qual motivo da ilustre visita desta grande empresa ao meu Bloginho? depois disso meu excelente ROUTEADOR foi pro espaço, vamos advinhar com qual componentes meu aparelho WI-FI foi construido? Hummm CISCOOO!!!, parece lendas urbanas mais não é eles ferraram com FIRMWARE do ROUTEADOR, Já na intenção pra eu adquirir um novo Roteador mais fácil de ser  manipulado, pois o antigo dificultava as investida do Google, e o seu Papa móvel intinerante nas ruas do País tirando fotos e registrando I.Ps dos WI-FI Sem deixar de mencionar o seu Super Sistema ANDROID super bisbilhoteiro, por isso ainda sou fã dos celulares antigos, né Dr Google? eu sei também que suas caras de pau, não se deixam intimidar fácilmente, bem, mostrarei alguns PrintScreens das malditas perguntas do Google, talvez eles acham que eu preciso de toda essa merda que engloba toda essa droga chamada Google, quando o dia chegar meu trabalho aqui estará concluido, pois distrair vocês é necessário, quem sabe logo.. logo O Google estará na mesma lista da CISCO, despencando bem rápido, quando eles perceberem que vocês não estão dando conta do recado, não sei o que será do Google todo poderoso, vocês podem contar nos dedos as pessoas que intimidam vocês, o resto do mundo porém... estão com os olhos fincados nos ANDROIDS, pra milhões eu apenas escrevo baboseiras mais pra vocês não! principalmente o que eu escrevo em outros blogs, desacreditando suas façanhas de ilusão, vocês do Google ficarão desapontados ao saber quem realmente eu sou...por isso eu digo não vale á pena, aqui, falo pelas outras pessoas, vitimas do seu ANDROID, tudo isso aqui é uma faca de dois gumes, vocês empregam muita grana registrando tudo que eu escrevo nos seus Data-Centers quando for amanhã arrumam meia dúzia de juízes, para um julgamento fraudolento? Sabemos o que realmente acontece? é sabemos os outros não? Atenção á todos leitores Eu e Google sabemos tudo o acontece, a todo hora e a todo momento na vida de um cidadão seja aqui ou nos E.U na China na Russia, meu querido leitor esqueça tudo que ouviu e leu em todos os Blogs, O Google sabe o que há na caixa de "Pandora" e quando abri-la xiiii deixa pra lá, como vocês mesmos dizem ai na suas reuniões já estão todos mortos mesmo, O principal metodo do google é gerar confusão generalizadas em sua pesquisas, o que um Americano pesquisa é diferente da pesquisa do Brasileiro, O Google está ganhando tempo, o principal inimigo do Google é o imprevistos, ainda não acharam o "Clima" certo, to errado? O leitor deve exclamar esse cara desse blog é louco escrevendo, aos manipuladores do Google? acredite leitor eles estão lendo, eles sabem do que falo! Lá nos Estados Unidos eles tentam mais alguma coisa ainda impede, o processo....de
alguma coisa só o Google sabe, se eu disser quem vai acreditar em mim? as pessoas só acreditam no óbvio, e que esse óbvio tem que ser gradãoo tamanho do Google, sou só um rapaz latino americano,
Aguardando o ultimo trem que sai ás sete, como disse o Raul Seixas, São tantas pessoas como eu que gritam ao tom da angústia, quem da á minima? á verdade é tão escassa que morreremos por falta dela, olha o Google pra não deixar eu mentir, bem vou-me agora já prosiei muito com vocês, mais não levem á sério minha prosa não, se você acha mundão uma marvilha, esqueça tudo que eu disse. quem sabe mais tarde acrescento mais alguma coisa nessa prosa.

Postado por: Pelo suposto invasor que o Google me alertou á exaustão.




Comentários

Postagens mais Visitadas