OWOW..Tia de suspeitos de atentados em Boston desconfia de farsa e pede provas ao FBI

Sabia que alguém iria levantar, mais não uma voz Feminina, cadê os Homens da América? Maioria Omissa!(Aqui no Brazil é generalizado) Ahh havia me esquecido maioria estão lutando pela causa Gay! Então viva esta senhora de coragem e determinação, não é muito dificil O "Bureau" (FBI Aonde maior parte é  maricas) armar ciladas contra essa senhora, Viva O sangue Russo!!(Честь русской крови) Vivaaa está senhora que desafia os mentirosos de plantão.
Maret Tsarnaeva, tia dos dois suspeitos de terem planejado o atentado à Maratona de Boston, mostra celular com foto do local da explosão durante coletiva de imprensa no prédio em que mora em Toronto (Canadá)
Maret Tsarnaeva, tia dos irmãos suspeitos de planejar os atentados a bomba na Maratona de Boston na última segunda-feira (15), disse que não há provas contra seus sobrinhos e que desconfia da conduta do FBI, que matou o mais velho durante uma megaoperação policial e segue em busca do mais novo.
"Minha primeira declaração ao FBI foi: eles não poderiam ter feito isso. Estou desconfiada de que tudo isso foi armado. Temos que questionar tudo", disse ela em uma entrevista coletiva em Toronto, no Canadá, onde mora.
Sobre a ligação dos sobrinhos com o islã, Maret contou à imprensa que a interesse mais forte de Tamerlan pelo islamismo era recente. "Ele não era devoto praticante. Isso aconteceu apenas há cerca de dois anos, quando começou a orar cinco vezes por dia", disse. "Eu não vejo nada de mal nisso."
Mais cedo, Ruslan Tsarni, que também é tio dos suspeitos, deu uma entrevista à imprensa e pediu que o sobrinho foragido se entregasse à polícia. "Dzhokhar, se você está vivo, se entregue e peça perdão", disse na TV.
Leitores não vou estender essas noticias. A verdade é que essa postura que os Estados Unidos assume de terrorismo está indo além do ridiculo, não vai demorar para que haja uma revolta em massa, eles desperdiçam tempo e dinheiro dos contribuintes, com essas medidas Anti-terror, contribuintes pagam por serviços que não requisitaram, uma máquina falida de segurança pública, América e seus aliados estão falidos, Resumindo América já era, está mais que na hora do Povão Americano ir pra cima, deter esses incompetentes gastadores de verba alheia, digo suor do trabalho do cidadãos Americanos, compridores de suas obrigações.
Frase de Obama que bajuladores (UOL,TERRA,MSN,BOL,IG)mais divulgam: "Bombas contra INOCENTES é Terrorismo" E Eu e Mundo confirma! Sr Obama os atos de terrorismo que vocês E.U (contra Iraque)(E ouros países) e Israel(Contra Palestinos) cometeram , não restam dúvidas é terrorismo mesmo!!.Em Boston foi 3(eu acho) pessoas no Iraque foi milhares massacrados pelo terrorismo Made in USA.
Postado por: ByLorenzo
Enquanto isso na França o Governo da prosseguimento á agenda, o que é interessante é que á maioria do Governo é Hetéro, tem família? confuso.
Esse post é para caráter infomativo, não tenho interesse em me engajar em nenhum movimento
Contra ou á favor dos Gays, Porque lutar por uma causa inócua e perdida? só afirmo que vim pra ficar sou á certeza de uma causa natural ninguém pode me tirar isso, sou filho e hoje sou Pai, tenho uma esposa linda, então essa é certeza, então onde há luta? lutar para me afirmar como homem, e hetéro? essa luta pela causa Gay é tão sem noção, sem valor que precisa de uma homologação, aprovação, de um Governo? Precisa sair as ruas gritando que precisa ser Gay de qualquer jeito e que o Governo precisa fazer alguma coisa, para firmar suas posições Homosexuais? deixem cada um siga seu caminho, Os Gays não devem interferir na vida dos hetéros e assim idem Há um ditado biblico: O que homem plantar, é o que ele também ceifará. Eu plantei sementes (Filhos)Me orgulho desse feito.
Apoiador do movimento contrário ao casamento gay "La Manif Pour Tous" segura uma bandeira francesa durante manifestação em Paris, na noite de quinta-feira (18). A tensão aumenta na França ao se aproximar a data da adoção da lei que autoriza o casamento entre pessoas de mesmo sexo, o que levou o presidente François Hollande a denunciar nesta quinta-feira os violentos atos homofóbicos depois dos novos choques registrados em uma manifestação.
 A Assembleia Nacional (Câmara Baixa) examina em segunda leitura desde quarta-feira o projeto de lei que autoriza o casamento gay, cuja adoção definitiva está prevista para a próxima terça-feira.

Nesta quinta, a tensão dos debates fez com a sessão fosse suspensa.

Manifestantes contrários ao casamento homossexual e à adoção de crianças por pessoas do mesmo sexo voltaram a protestar em Paris, na quarta-feira à noite, nas proximidades da Assembleia Nacional.

Esse foi o segundo dia consecutivo de protesto e terminou em confusão.

Pelo menos 2.400 pessoas, segundo a polícia, e 8.000, de acordo com os organizadores, compareceram ao ato convocado pelo grupo Manif pour Tous (Manifestação para todos).






Comentários

Postagens mais Visitadas