Iniciou-se á Temporado de Terror doméstico nos Estados Unidos? Revisado (Com Vídeo)

As ultimas informações do "Bureau" é que há uma tentativa de terrorismo "Postal" contra o Presidente Obama, se o Sr Obama tivesse oportunidade de ler o que eu escrevo agora, é, fique sossegado pois não haverá outro Kennedy, de qualquer forma o Sr Obama teve, e tem um papel importante para os Estados Unidos da America, á América nunca mais será a mesma, américa é uma folha em branco com um pequeno ponto negro, ele sem ter notado eliminou todo o estigma dos "Branquelos" de Windsor em relação a ser um negro na América ou no mundo não é fácil, eu não teria feito melhor(Risos) Parabéns Obama não precisa se empenhar muito pelo um bom Governo, sua presença na casa branca foi um grande passo, Pois politica na América é uma galinha que Põe ovos podres, só contando com a sorte! vamos esperar o próximo eleito quem sabe há tempo..para América o tempo que resta é duvidoso ----- Veja como foi dada á noticia no Site do Bill Gates (MSN) Logo o carrosel da Mídia Infame fará circulos em sua cabeça até ti deixar Tonto.

"Explosões deixam mortos e feridos em maratona de Boston" - Passa á idéia que teve uma proporção catastrófica de grande gravidade, eles como sempre querendo ganhar na idéia do terrorismo externo, será que cola desta vez? e o 11 de Setembro?. sei lá heim! fico com á pulga atrás da orelha, com esses Americanos. Lembrando que até agora o numero de mortos é pequeno, até data desta noticia fatídica, era de 100 feridos e 29 com gravidade(Segundo Informações do Site.

Estes americanos, estão perdendo o rebolado em fim de festa, a covardia ficou evidente, em não ter coragem de invadir á CORÉIA DO NORTE, Também pondera, depois do Banho sangrento que os VIETNÂMITAS deram em cima deles, vai encarar? (Risos)Não será diferente com os Chinas, não mesmo Gringos, Até Fidel tremendo disse não!!.

Fica ai pessoal á idéia, pra se pensar e não se deixar ludibriar por conversa fiada, a la USA.

Postado por: ByLorenzo

Veja o "Bureau" entrando em "action" "Search Destroy"

"O FBI lidera uma caçada, nesta terça, ao lado de vários órgãos de segurança federais, estaduais e locais.
"É uma investigação criminal que é uma possível investigação terrorista", disse Richard Deslauriers, agente especial do FBI encarregado de Boston.
Agentes vasculharam um apartamento em Revere, no subúrbio de Boston, na noite de segunda-feira, informou a mídia local, sem dar mais detalhes."

Terça Feira 16 de Abril de 2013

Á 4 horas atrás o "Bureau" (FBI) Anunciou: 

FBI amplia para 'nível mundial' investigação de explosões em Boston

Agora eu pergunto com todo o "Aparato Tecnológico" Inclusive "Softwares Maldosos(Ops acho que esse servicinho é da CIA?) que o FBI implanta em nossos computadores, á nivél mundial   e gama de informações á disposição dos "Agentes do Bureau" ainda cometem erros de logistica investigativa? Invadem nossa privacidade escancaram nossa vida "Particular" a troco de que? nossos ant-virús informam tudo que acontece em nossos PCs isso não é o suficiente? Numa boa caras vestidos de preto, vocês pregam o traseiro o dia inteiro amparados por maquinas cibernéticas vasculhando á vida das pessoas erradas, achando vai resolver os problemas de violência doméstica que vocês mesmos criaram? Tudo mundo sabe que vocês jogam com a vida de pessoas inocentes ou eu estou errado?, aliás nós? é mais fácil um Ex-Vovô da KGB lhes da lição de como resolver problemas assim, é bem provavél, sabemos que o trabalho de vocês não é proteger nenhum cidadão Norte Americano não mesmo, não essa á linha do "Federal Bureau Investigation" Vamos mencionar algumas estrelas importunadas por vocês Elvis Presley, John Lennon (Vitima do raivoso Nixxon) assim vai.


Comentários

Postagens mais Visitadas