Velhas Armadilhas (Leia o que disse KIM DOTCOM)

Leia o que disse KIM DOTCOM a respeito de segurança na  internet, e serviços baseados nos Estados Unidos da América, desconfio que foi ele que participou do grande "Circo" Orquestrado pela C.I.A
F.B.I para derrubar seu próprio servidor de arquivos o famoso MEGAUPLOAD deletando assim milhares de arquivos deixando todos na mão, agora ele sonha realizar mais um projeto, que eu apelidei de "Paradise in the Clouds"  Querendo dizer ele que a Nova Zelândia poderá ser a Nova Shangrilá do espionados da internet, na minha visão não passa tentar tranferir velhos metódos de espionagem para as mãos de velhos conhecedores de Rede de compartilhamento P2 torrent, usando assim a Nova Zelandia como "Bode" espiatório.
Bem o grande foco é desconfiar desses caras o tempo todo, eles estão sempre procurando desenvolver metodos de espionagem, parcial ou agressiva, quando realmente resistimos á eles.

O que disse KIM DOTCOM


Um país sem privacidade (creio que ele quis dizer E.U é claro)

Em mais um de seus posts, o empresário alemão desaconselha o uso de serviços de chat e email baseados nos Estados Unidos (Gmail, Skype e iCloud em particular) porque o governo americano pode, a qualquer momento, exigir o acesso aos dados dos usuários.
Segundo Dotcom, a Nova Zelândia (onde vive atualmente) pode ser um lugar onde a privacidade do usuário está totalmente protegida, além de ser um “porto seguro” para empresas concorrentes das “empresas inseguras dos EUA”.

Continuar expondo até o Útero e visceras da sua "Privacidade" eu acredito ser  uma tolice com um leve toque de Imbecilidade,

Posted: ByLorenzo

Comentários

Postagens mais Visitadas