Enquanto a Nasa tenta enganar o mundo com suas montagens em video..

Olá meus queridos leitores novamente eu, aqui estou, e não menos sarcástico, tenho visto durante estes dias A NASA tentando ludibriar a maioria dos mundanos, com suas montagens em vídeos que quem acredita neles parece que a NASA é uma instituição Séria Idônea, se não fosse nos últimos anos uns "FIASCOS" Atrás de fiascos, aqui e acolá mentindo e errando feio em matéria de ciência, seus Técnicos(afirmam ser ciêntistas) Lúnaticos nunca sairam da Pré Escola de ciência, onde á rotina era dissecar "Sapos" e participar de orgias escolares americanas torrando os impostos dos contribuintes, Pagos por dignos cidadões Norte Americanos Bem..A NASA bem que tenta...mais por se tratar de uma escolinha de fiascos, é mais uma daquelas  fundações de um certo amigo que era inteligente e belo, porém hoje, não passa de um grande impostor e inventor de coisas prejudiciais, vive se arrastando ao longo do tempo tentando se passar por um grande bem feitor, competindo diretamente com outros de igual espécie, em matéria de criação e inteligência, esse é um embate que logo se encerrará, as areias do tempo estão se esvaindo contra ele
Num ritmo acelerado, ele corre pra "Bolar" mais uma receita para tentar justificar perante ao nosso "Pai e Criador" as afirmações e contestamento de que o Homem pode dirigir seus próprios caminhos,
Bem..amigos onde eu quero chegar? sim sejamos diretos, quero dizer o seguinte enquanto a NASA planeja seus Vídeos "Fantasias Estelares" meteóros cairão por debaixo de suas "barbas" para assim chamá-la de mentirosa, sim..sem crédito nenhum em termos ciêntificos, bem queridos como eu disse anteriormente desde já temos que ficar bem alertas daqui a diante, ficar especulando o Fim? ha..ha..ha o fim é um segredo bem guardado e não será á NASA quem o descobrirá, tenha certeza absoluta disso eu tenho minhas certezas...e você? se não as tem corra em obtê-las pois essas são as chaves da saida.
E lembrando que o maior reduto de Criaturas Espirituais malignas ou não estão na Russia, Polonia, e Bósnia e outros Os avisos mais pertinentes começarão por Lá. espero estar enganado. - E.U e Vaticano? esqueçam eles não passam de co-adjuvantes nessa esfera do Mal. Olhem para outra direção!. Assistam a esse videozinho. ditádico do que virá por ai. até o próximo evento se aqui estivemos.

Posted: ByLorenzo

Comentários

Postagens mais Visitadas