Pesquise neste Blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MORGAN FREEMAN Mostra que não tem medo do Malditos '"SIONISTAS"

Boooaaaaa! Meu Velho!!! MORGAN FREEMAM Very Good!! Envia esses "Sionistas ao "Go To Hell" Bom exemplo de cidadão Norte Americano, NÃO FEZ COMO MEL GIBSON que até tentou enfretar os "SIONISTAS" Mais amarelou em vez de manter o Equilíbrio correu pra tomar um Drink, e acabou fazendo besteira, Outra cara que teve o "Saco Roxo" Foi "MARLON BRANDO" Criticou os "Sionistas" de cara Limpa. E outros..E Por acaso vocês "Norte Americanos" vão deixar esses lagartos do deserto comedores de "Coalhada" de leite de cabra demolirem á América sem uma boa Luta? Onde anda o STALLONE COBRA OU CHUCK NORRIS? Não é preciso lembrar que boa parte da América do Norte se acovardou diante dos "SIONISTAS" por favor não se ofedam. Segue o vídeo onde Morgan Freemam faz Jus ao seu nome........ "FREE MAM" - LEMBRANDO Á TODOS VOCÊS QUE OS "SIONISTA" PERDERAM O APOIO DA ALEMANHA para o voto de "Estado Observador" Os Palestinos avançam e os verdadeiros "Judeus" não vêem á hora querem se livrar dessa "Corja Sionista" Creio que Obama também eles já percebram quem vai estar por "Cima" da carniça quando tudo começar sorrateiramente....quem viver verá.  

תודתי לעצירה על ידי הישראלים לבלוג שלי

Morgan Freeman ensina o que é racismo de verdade em 40 segundos. 

 

E Para recordar postarei fotos dos caras mencionados acima, que fizeram sua parte frente aos "Sionistas".

 Mel Gibson ta valendo amigão você tentou.

 

O que importa é desabafar....E Você?

Não mencionei Hitler

Aqueles que acreditam no HOLOCONTO, "Sionistas" vão me detonar com criticas.

 ByLorenzo

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Por Que Grandes Cidades Desabitadas Estão Sendo Construídas na China?


As pessoas de todo o mundo estão olhando para as imagens do Google Earth das novas cidades recém-construídas na China e se perguntando o que os chineses estão fazendo. Por que as autoridades chinesas estão gastando incontáveis bilhões, talvez até trilhões de dólares, construindo fábricas detalhadas que estariam prontas para operar se pessoas estivessem de fato vivendo nas proximidades. Escolas, parques, prédios residenciais e altos edifícios comerciais estão incluídos em projetos urbanísticos incrivelmente detalhados, do mesmo modo como você esperaria ver em qualquer outra cidade no mundo! Entretanto, não há ninguém vivendo ali!

Como os chineses são conhecidos por seu pragmatismo inato, este acontecimento parece incrivelmente surreal. Mais do que qualquer outro povo, os empresários chineses se preocupam com a lucratividade de seus empreendimentos. Sem pessoas para viverem nessas cidades, operarem as fábricas e ocuparem os prédios residenciais e comerciais, esses empreendimentos não podem gerar lucro algum! Imensos prejuízos estão se acumulando e crescendo cada vez mais.

O que está acontecendo?

A resposta está em uma parte pouco conhecida do plano dos Illuminati.

Mas, primeiro, vamos analisar alguns fatos.

Em 6 de fevereiro de 2011 - Jerome Corsi,  detalha melhor a cena, com algumas perguntas pernitentes.

"Por que a China está construindo grandes e bem-planejadas 'cidades fantasmas' que estão totalmente vazias de pessoas? O Alerta Vermelho de Jerome Corsi reporta que as fotografias do Google Earth da China mostram cidades de vasta complexidade, formadas por altos edifícios comerciais, edifícios governamentais, edifícios residenciais e casas, todos conectados por malhas de estradas vazias — com algumas das cidades localizadas em regiões realmente inóspitas na China."

"As imagens dessas 'cidades-fantasmas' — após incontáveis bilhões de dólares terem sido gastos no projeto e construção das cidades — revelam que ninguém mora nelas. As fotografias parecem ser de gigantes cidades cenográficas construídas para a filmagem de algum filme apocalíptico em que algum tipo de bomba de nêutrons, ou um desastre natural bizarro, elimina as pessoas da face da Terra e deixa os arranha-céus, estádios esportivos, parques e estradas perfeitamente intactos. Uma das cidades fantasmas chinesas foi construída no meio de um deserto no interior da Mongólia."

"Business Insider mostrou uma série de fotos dessas cidades chinesas fantasmas. Uma delas mostrava que não havia carros na cidade, exceto cerca de uma centena estacionados em pátios em grande parte vazios em torno de um edifício governamental, e outra fotografia mostrava um belo pântano-parque com pessoas acrescentadas usando o Photoshop."

"A China tem agora um inventário estimado de 64 milhões de casas vazias. Ela está construindo até vinte novas cidades fantasmas por ano nas vastas áreas desabitadas do país."

Esta situação é mais do que bizarra! Ela não faz qualquer sentido. E, certamente, não parece ser de bom senso!

Portanto, precisamos procurar outro sentido.

De 1984 até 1996, fiquei admirado em ver como A sagacidade do homem e com alguma ajuda externa alheio a nossa compreensão sistematicamente abria uma porta depois da outra para que eu pudesse compreender a vindouros “Planos” para Nova Ordem Mundial, o reinado da Elite. O destino me trouxe três ex-satanistas até mim, em períodos de tempo diferentes, para que eu pudesse me concentrar naquilo que cada um iria me mostar. Além disso, cada um deles tinha um nível diferente de especialização no ocultismo e no plano para produzir o vindouro reinado baseado nas articulações de  “Satanás” (**Que aliás está sendo traído por seus adoradores, os Illuminatis corre o risco de não ser bem sucedido *By Lorenzo ) de curta duração. Cada um deles me falou sobre o plano a partir da perspectiva de alguém que conhecia internamente a Nova Ordem Internacional.

Considere o seguinte:

1) O primeiro ex-satanista era um ex-membro da Casa da Teosofia e da Igreja Mundial de Deus. Em janeiro de 1991, ele me disse enfaticamente que uma pessoa poderia ler mil livros de Nova Era e não compreender o plano para produzir o Anticristo, mas se essa mesma pessoa lesse os dez livros corretos, compreenderia o plano perfeitamente. Portanto, ele queria me indicar os dez livros corretos.(10 livros? hum..hum..sei não lá vem o golpe da Elite - ByLorenzo)

Passei os três anos seguintes estudando minuciosamente cada um desses dez livros com ele. Durante a última parte desse tempo, dois outros livros foram publicados, que ele considerou altamente proveitosos para o estudo, de modo que os investigamos também.

2) O segundo ex-satanista tinha sido líder em um conciliábulo de magia negra e aprendido a praticar a magia dos Illuminati. Esse homem me ensinou a tradição oral do plano, um plano que é tão insidioso que nunca poderia ser publicado na forma impressa.

(Grifo do autor do blog QCS?**

Ele o autor exagera no quesito “Magia” que não passa de lendas tentando confundir á realidade. (ByLorenzo) (Existe sim esforços fisicos em perpetuar crimes comandados por essa “Elite” Portanto use o bom senso em entender)


3) A terceira pessoa era uma ex-satanista, uma "Filha das Trevas", que foi colocada totalmente sob controle mental por seu próprio pai, que estava vinculado com os Illuminati.

 Mas, houve oportunidades e portas se abriram para me ajudar em minha compreensão.  uma porta muito importante abriu-se em abril de 1999, quando recebi uma ligação telefônica de um autor e pesquisador. Ele estava entusiasmado porque tinha acabado de aprender um aspecto muito secreto do plano da Nova Ordem Mundial de um agente aposentado de um Serviço de Inteligência. Esse autor  tinha ficado retido em um aeroporto devido a uma falha mecânica no avião que faria seu voo de conexão. Ele se dirigiu a um bar/restaurante para comer alguma coisa. Após terminar sua refeição, um homem embriagado acenou para ele ir até sua mesa e acompanhá-lo. O autor aceitou o convite, levando seu refrigerante com ele.

 Aquele homem bêbado, ao se embebedar ainda mais, revelou sua formação muito interessante. Durante sua carreira, ele tinha sido alocado muitas vezes a projetos relacionados com a vindoura Nova Ordem Mundial. Imediatamente, os ouvidos de meu amigo ficaram atentos e ele incentivou aquele homem bêbado a falar mais.
 Subitamente, o ex-oficial da Inteligência se inclinou para o autor cristão e cochichou o seguinte para ele:


"— O que vou lhe dizer é algo muito secreto e que quase ninguém sabe. Se alguma vez você repetir isto, simplesmente vou negar que eu tenha lhe dito. Se você avançar rapidamente no tempo depois que a velha ordem for demolida e a Nova Ordem Mundial estiver estabelecida, descobrirá uma coisa muito chocante. As únicas etnias vivas na Terra serão os mestres europeus caucasianos e os trabalhadores/escravos chineses. Os chineses fornecerão a mão de obra que os mestres Illuminati necessitam para manterem seus estilos de vida sofisticados. Todos os outros povos e etnias serão erradicados."
Ele então continuou, dizendo que os negros tinham sido especificamente marcados para a total extinção!

Isso me trás á mente o que o Messias já alertava:


"E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." [Mateus 24:22].

Quando os líderes do sistema satânico acharem que tem o controle absoluto sobre o mundo,  virá sobre eles ruínas aceleradas. Os escritos ocultistas indicam que o Cristo da Nova(Totalmente falho esses escritos pois estamos em guerra do outro lado - ByLorenzo) Era primeiro estabelecerá seu poder e autoridade sobre todo o mundo por sete anos. Em seguida, ele lançará uma "ação de limpeza" que erradicará todos os povos indesejados e desnecessários. (Bem é isso que eles planejam não acontecerá necessariamente assim)(Pois o reino de satanás está divido)(ByLorenzo **grifou)

 Agora, sabemos que todos os grupos étnicos, exceto o mestres brancos de origem europeia e os trabalhadores chineses serão erradicados — completamente.(Publiquei respeitando o autor)

 Desde abril de 1999, tenho esperado por alguma evidência que os Illuminati estejam preparando os chineses para serem os trabalhadores para os mestres Illuminati. Sabendo que são necessários anos e muito dinheiro para construir as instalações que os trabalhadores chineses operarão e em que viverão, não estou surpreso em ver essas cidades vazias serem construídas!

 Portanto, essas cidades vazias provavelmente estão sendo construídas pelos Illuminati para os trabalhadores chineses.

 Finalmente, vejo os indícios que confirmam o fato fantástico que aquele ex-oficial da Inteligência contou para o autor!

 Os Illuminati devem estar esperando que o Cristo Maçônico deles aparecerá em apenas mais alguns anos, como essas cidades vazias testificam.(Claro que ele não virá! Pois já está aqui há muito tempo só aqueles que acreditam em lendas entram na lista desse extermínio programado. Grifo** de ByLorenzo)

 Resumindo não acredite cegamente no Autor, apenas alguns fatos aqui mencionados seguirão seu curso normal de história, e com certeza absoluta acontecerão, Obedecendo á rigorosos critérios espirituais ainda alheio á 98% da população mundial, que seguem cegamente critérios religiosos para sua Ruína, lembrando que á esprirtualidade é uma condição de merecimento altamente seletivo, e não há conhecimento de que há seres humanos até o presente momento que estejam qualificados para tal majestade, lembrando ainda que humanidade segue seu ritmo de degradação, ser alguém, nessa esfera mencionada acima, não cabe aqui o "termo" Escolher mais sim o "Escolhido" muitos são contaminados com a metafora aceite "Jesus" ou "Ele escolheu "Jesus" ele tem o poder de mudar minha vida...não passam de frases vazias dentro de uma realidade Hipócrita. Grifo** Autor do Blog.

Postado por: ByLorenzo






sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Já em 2010 os Sionistas levaram pé no traseiro dado por Obama


Nítida Redução do Apoio a Israel Está em Curso na Atual Administração Obama



Muitos cristãos bem-intencionados estão entrando em pânico nestes dias, porque as decisões recentes da Casa Branca em relação ao Estado de Israel parecem ominosas. O presidente Obama está provando ser o "pior pesadelo" para Israel. Ele parece querer desfazer as seis décadas de apoio irrestrito que os EUA deram ao minúsculo Israel. A seguinte matéria de notícias resume o sentimento de muitas pessoas atualmente, e é grave o bastante para causar preocupação a qualquer um que apoie Israel.


Before It's News, 3 de maio de 2010.
"Uma mudança de paradigma ocorreu nas relações entre os EUA e Israel. Eles agora são inimigos. Os EUA estão solapando Israel a cada oportunidade. Esta nova realidade veio ao meu conhecimento por meio de uma mensagem de correio eletrônico recebida de uma fonte que ocupa um cargo importante... Nós a ouvimos de um consultor que se reúne uma vez por mês com o presidente na Casa Branca. Isto é o que realmente aconteceu com o relacionamento com Israel e os EUA, e não é nada bonito:"
1) "Durante os governos Clinton e Bush, os aviões da Força Aérea de Israel tinham o direito de pousar na Turquia e nas bases americanas no Oriente Médio e, mais recentemente, durante o governo Bush, também podiam pousar no Iraque. Isto era para o caso de Israel ser invadido pelo Irã, pela Arábia Saudita ou qualquer outro país árabe. Obama cancelou esses direitos de pouso. Israel agora não tem onde reabastecer seus aviões no Oriente Médio.
2) "Netanyahu foi chamado para um encontro na Casa Branca. Ele foi conduzido para dentro pela porta de serviço — o único chefe de Estado na história dos EUA a receber esse tratamento desrespeitoso. Não lhe ofereceram nem uma xícara de chá — mas ele teve de ouvir um sermão de Obama, que lhe disse que ele não estava autorizado a atacar o Irã, que teria de retirar todas as forças da Margem Ocidental do Jordão e não poderia construir novos assentamentos (bairros) na zona leste de Jerusalém."
3) "Israel descobriu que quatro terroristas estavam se reunindo em Dubai. Como fez nos últimos 62 anos, o governo de Israel informou o governo americano e disse que aqueles terroristas tinham de receber uma lição. Obama disse não, de forma alguma. Israel decidiu agir sozinho. Agentes israelenses mataram o único terrorista que apareceu. Entretanto, a CIA foi enviada ali por Obama para filmar todo o evento — e depois uma campanha de relações públicas foi produzida pela Casa Branca para desacreditar Israel e aquilo que tinha realizado — esse tipo de ação sempre ocorreu com o apoio dos EUA nos últimos 62 anos, pois os dois países têm inimigos comuns."
4) "Obama se recusou a se opor ao rearmamento do Hezbollah e do Hamas por parte da Síria — Israel agora está sob o risco iminente de ser atingido por muitos mísseis que podem ser lançados contra seu território."
5) "Israel nunca revelará novamente seus planos aos EUA — pois não pode mais confiar neles."
Estes eventos retratam uma séria erosão do suporte americano a Israel. As pessoas com discernimento têm todo o direito de se preocupar. Os cristãos que apoiam a nação de Israel agora têm o direito de exigir explicações do que está ocorrendo no governo do primeiro presidente islâmico na história americana. A sabedoria convencional diz que os inimigos de Israel podem empurrá-lo para o mar rapidamente se o suporte americano for removido.

Não é "Hoax" é realidade, Israel que se cuide. Os Abutres esperam.

Já em 21-09-2011

"Obama, o Estado palestino e a esquizofrenia sionista"

Os que acompanham a imprensa em hebraico e formam o Estado judeu podem se sentir um tanto desconcertados ao descobrir que enquanto que nessa imprensa se dá apenas uma atenção marginal e insignificante as tentativas dos atuais dirigentes palestinos para chegar a um Estado palestino, os meios de comunicação israelenses em inglês estão saturados de notícias sobre a possibilidade de uma resolução favorável à Palestina na ONU na próxima semana.
Se você quer entender esta clara discrepância entre a imprensa israelense em hebraico e os meios em inglês, aqui está: estamos aqui diante de uma clara linha divisória dentro da psique coletiva dos judeus.
Suponho que alguns se surprenderão ao saber que Israel e a maioria dos israelenses realmente desejam que a iniciativa palestina siga em frente e tenha sucesso. Eles querem um Estado palestino porque é a única solução que poderia salvar o "Estado só para judeus" de um colapso demográfico.
Pesquisas recentes em Israel demonstram que a maioria dos israelenses estão muito entusiasmados com a "solução de dois Estados". Não apenas não se sentem ameaçados pela ideia de um estado palestino, mas que realmente gostam da solução, porque conformaria sua realidade dentro do marco do Direito Internacional. Além disso, também se deve levar em conta que Kadima, partido que ganhou as duas últimas eleições em Israel, esteve e continua estando a favor da "desconexão", ou seja, de uma clara separação entre judeus e palestinos através de uma retirada unilateral israelense. Em outras palavras, um Estado palestino alcança exatamente o mesmo objetivo: exime os israelenses de qualquer responsabilidade nos territórios que uma vez ocupou e destruiu. É evidente que alguns elementos em Israel se opõem à iniciativa palestina da ONU. Suponho que o ministro das Relações Exteriores, Avigdor Lieberman, não está muito feliz com a medida. E os colonos da Cisjordânia podem estar muito irritados também mas, por alguma razão, estão relativamente tranquilos ultimamente.
E, no entanto, o lobby judeu em todo mundo se opõe radicalmente à iniciativa palestina na ONU; é evidente que mantem uma imagem muito simplista de um estado judeu expansionista que se estenda do "rio até o mar". E, pelo que parece, não vai renunciar ao seu sonho em um futuro próximo.
O que vemos aqui, na prática, é uma crise de identidade clara ou inclusive um fluxo esquizofrênico contracorrente, entre as aspirações dos israelenses e dos sionistas da diáspora. Enquanto que os israelenses estão voltando a uma atitude de gueto judeu, preferindo se reduzir, permanecer juntos e se rodear de vastos e impenetráveis muros de concreto, a narrativa da diáspora sionista judia é de confrontação, beligerante, militante da linha dura e expansionista. Eles querem tudo, com os palestinos ou sem eles.
Mais uma vez nos damos conta de que Israel e o sionismo se converteram em dois discursos separados e opostos. Enquanto Israel está tentando manter sua identidade de caráter racial através de políticas de segregação, o discurso da diáspora sionista continua insistindo na solução da questão judia por meio de um conflito sem fim.
Mas vamos dar uma olhada, por um momento, nos Estados Unidos e tentar entender como a "única superpotência" dirige este esquizofrênico aparelho judeu-centrado.
O presidente Obama e sua administração estão, evidentemente, muito confusos. Por um lado, sofrem uma pressão incessante feita pelo lobby judeu. O lobby não deixa à administração estadunidense muito espaço para manobrar. Mas, por outro lado, tanto a administração estadunidense como o governo de Israel se dão conta de que, no que se refere a Israel e sua "segurança", a iniciativa palestina na ONU não é uma má ideia em absoluto. De fato, Israel não pode pedir mais.
Já é evidente que o presidente Obama não vai ser salvo por nenhum dos chamados "melhores amigos dos Estados Unidos". Para o AIPAC e para o lobby israelense, Obama é um instrumento. Atualmente, o lobby israelense está acostumado a considerar os políticos estadunidenses como seus bonecos servis. Israel, por outra parte, tampouco vai salvar os Estados Unidos. Possui muitas suspeitas sobre o atual governo e, basicamente, está cansado dele. Vai ficar feliz de ver Obama derrotado.
Portanto, a administração estadunidense se encaminha para uma inevitável humilhação nas Nações Unidas. Vai ter que vetar uma decisão que vai ter o voto favorável de muitos dos aliados dos Estados Unidos. Isto é, claramente, um desastre para Obama. E, contudo, um homem pode salvar a América do seu destino condenado ao fracasso. Este homem não é outro que o presidente palestino Mahmoud Abbas. Só Abbas e a Autoridade Palestina podem tirar do aperto os Estados Unidos.
Mas o significado de tudo isso é muito vergonhoso. Representa que o presidente palestino Abbas (uma figura relativamente fraca na política palestina, assim como na diplomacia internacional) é a única pessoa que pode salvar a nossa "única superpotência" mundial de um fracasso diplomático.
Pessoalmente, não consigo decidir se isso é engraçado ou triste, mas permitam-me lhes dizer que é, sem dúvida, volátil. O momento é oportuno para que os Estados Unidos, a Grã-Bretanha e o ocidente encontrem a força para se opor ao lobby sionista e ao poder de Jerusalém.
Alertando que o Google dificultou algumas pesquisas. ByLorenzo

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quem são realmente os "PIRATAS" Os Somális ou A Corja Européia e E.U?

Assista á este abaixo Vídeo e tire suas conclusões...

É ESSE O PAPEL DA MÍDIA IMPRESTÀVEL...NEGAR OS FATOS...AJUDANDO ASSIM OS VERDADEIROS LADRÕES.
ByLorenzo. Por favor queira escolher seu idioma na barra de ferramenta do "Vídeo Player"

Please choose your language in the toolbar of the "Video Player"

Si prega di scegliere la lingua nella barra degli strumenti del "Video Player"

"비디오 플레이어"의 도구 모음에서 언어를 선택하세요
S'il vous plaît choisissez votre langue dans la barre d'outils de la "Lecteur vidéo"

domingo, 11 de novembro de 2012

Bem Vindos aos Novos Campos de Concentração da "FEMA"

Como havia dito, em uma postagem anterior sobre o Pesadêlo dos campos de concentração da F.E.M.A
Eis tudo o que acontece agora, A tempestade "Sandy" criou um clima perfeito para pôr em prática planos nada agradaveis para acolher os Americanos num ambiente infernal, isso sem esquecer de mencionar que há pairando no "Ar" um clima de que, o Governos pode dá inicio á Apropriação indevida de propriedades privadas, justamente aprisionando a população nesses Campos de concentração, pode ser um "Plano" perfeito. é assim que vejo....mais e a liberdade? Hum...Ela já não existe (se existiu algum dia) mais na América do Norte foi a primeira a morrer, A Locomotiva "America" está em rota de colisão com  desastres "Incomuns" O titulo de presidente que Obama ostenta é tão insignificante e medíocre diante de tantas desgraças vindouras, aliás não sou eu que afirmo tais acontecimentos, está óbvio á qualquer um....em qualquer lugar não só na América...lembrando que esses fatos são isolados á América e está concentrado apenas em um plano "Piloto" para futuras "Catastrófes", aliando assim "Controle" massivo da população face a desgraça alheia, Talvez não seja exatamente assim como disse, alguns fatores serão mudados como é de praxe, mais o propósito será exatamente este, não haverá perspectiva "Boas" nem á Curto ou Longo prazo...esta é a Ciência exata para Futuras gerações. Ops!! lembrando que corre o risco das "Seguradoras" Querer se eximir da resposabilidade de arcar com os Prejuízos causados pelo "Sandy"....então envia todo e qualquer Cidadão Segurado/Onerado para "Camp F.E.M.A".
Texto: ByLorenzo

E por falar em Nova Jersey.....
Recordaremos também de Nova York.


Desalojados em Nova York poderão ser instalados em prisão


A unidade de segurança média, que fechou em dezembro passado, tem capacidade para abrigar 900 pessoas e animais. Mas alguns norte-americanos não concordam com o plano. “Eu perdi tudo, mas eu ainda tenho meu orgulho. Nós não temos que ficar em uma prisão”, disse Wally Martinez, um desabrigado, ao New York Post.
A administração da prisão informou que a instalação carece atualmente de calor, mas que o problema poderia ser resolvido com geradores. A principal reclamação dos acampamentos montados pelos EUA para atender os desalojados por Sandy é o frio intenso que chegou em pleno outono com a passagem da tempestade Athena, na quarta-feira. Segundo os últimos dados, a Supertempestade matou 113 e os prejuízos são estimados em dezenas de bilhões de dólares.

***Isso que podemos chamar de "Armadilha" Para Americanos já Ferrados até á alma.

Resposta: - Atenção á todos aqueles, que tem um entendimento distorcido da Palavra "Concentração" vamos ao entendimento - Por exemplo: Hoje teremos uma grande "Concentração" de estudantes de medicina no "Campus" da faculdade. quer dizer Campo=espaço=pessoas que ocupam esse "espaço" que é o "Campus"
Agora "Campo de concentração"  á que propósito este "espaço" se destina é outra estória
Quem sabe estes acima mencionados, é concentrar o maior numero de Cidadãos Norte Americanos cujo o processo em estado de decadência "Sócio Econômica" seja em familia ou por individuo, já não condiz ou atende aos anseios do "Estado"que só enxerga o cidadão como uma célula proletário, haverá exito do "Estado" enquanto houver força de produção externa, Por exemplo China..Coréia..Taiwan..corre o risco desses cidadãos Americanos virem a serem encarados pelo "Estado" como um estado de pessoas "Onerosas" e logo serão descartaveis....Logo haverá declinio em outros países veja por exemplo nós (Brasil apesar do pouco numero com senso critico) temos á consciência, de que o "Estado" tenta se livrar de nós como uma Célula proletário semi-morta, outra situação pelo qual não haverá exito a longo prazo do "Estado" Sobre o cidadão, é a condição cultural e racial, não tem como controlar eficientemente, veja por exemplo as derrotas acumuladas pelos Estados Unidos em varias Guerras, A mais desonrosa delas foi á vitória Vietnamita sobre os Estados Unidos. bem isso amigos se não concordam apresentem outra visão nua e crua e das consequências do dominio do "Estado" sobre o cidadão...temos que admitir a festa acabou. bem-vindo! onde futuro é um inferno.