Pesquise neste Blog

sábado, 28 de julho de 2012

Günter Grass, prémio Nobel da literatura, ataca Israel com versos.

Titles in other languages

**(Günter Grass, Nobel Prize for literature, attacks Israel with verses)
***(Günter Grass, Nobelpreis für Literatur, greift Israel mit Versen)
****(Гюнтер Грасс, лауреат Нобелевской премии по литературе, нападает на Израиль со   стихами)
*****(Günter Grass, prix Nobel de littérature, attaque Israël avec des versets)



O escritor alemão e galardoado com o prémio Nobel da Literatura Günter Grassqualificou o estado sionista de Israel como uma ameaça para a paz mundial num poema intitulado O que há que dizer.
“Não continuarei calado pois estou farto da hipocrisia do Ocidente”, diz um dos versos da obra de Grass, publicado no diário alemão Süddeutsche Zeitung.
O escritor de 84 anos, distinguido com o Prémio Nobel da Literatura em 1999, apela para que a comunidade internacional não permita ataques militares contra Teerã (pt, Teerão) e controle as armas nucleares de Israel.
Igualmente condena a venda de submarinos alemães** ao estado hebreu, uma vez que poderiam ser utilizados numa ofensiva contra Irã (pt, Irão).
**(Observação do blog)(O Governo alemão é conivente com os crimes de Israel)
**(Die deutsche Regierung ist mit Israels Verbrechen Absprache)
Grass sublinha que não pode permanecer em silêncio durante mais tempo sobre este tema tal como fazem muitos por medo de serem qualificados de antissemitas.
Os judeus alemães e a Embaixada do estado sionista já expressaram a sua indignação com a publicação.
Grass é um ativista veterano a favor de causas sociais e crítico habitual das intervenções militares ocidentais como a de Iraque.
Postado por: ByLorenzo


Mais............Leia as ultimas noticias


General do Irã diz que CIA e MI6 são controlados por Israel


O chefe das Forças Armadas do Irã, o general Hassan Firouzabadi declarou nesta sexta-feira, dia 27 de julho, que a CIA e o MI6 estão sendo controlados pelo Mossad, serviço de inteligência de Israel.
Segundo informações do jornal Tehran Times, Firouzabadi disse ainda, durante uma reunião com oficiais militares em Teerã, que as agências de inteligência dos Estados Unidos e do Reino Unido estão agindo de acordo com os planos do Mossad e da vontade dos líderes israelenses para desestabilizar e atacar o Irã.
Firouzabadi também acusou os EUA de financiar e treinar terroristas e usá-los como agentes para semear insegurança em países, como Paquistão e Síria.



Irã acusa Israel de planejar ataque a ônibus na Bulgária


Mohammad Khazaee
O embaixador do Irã na Organização das Nações Unidas (ONU), Mohammad Khazaee acusou, nesta quarta-feira, dia 25 de julho, Israel de planejar e executar um atentado suicida em um ônibus na Bulgária, que matou cinco turistas israelenses há uma semana.
“É surpreendente que poucos minutos depois do ataque terrorista, as autoridades israelenses anunciaram que o Irã estava por trás”, disse o Mohammad Khazaee em um debate sobre o Oriente Médio no Conselho de Segurança da ONU.
Segundo informações do jornal Jerusalem Post, o embaixador acredita que o governo de Israel planejou e executou os seus próprios cidadãos.
“Esse atentado só poderia ser planejado e executado pelos israelenses, cuja história é cheia de operações terroristas destinadas a culpar outras nações”, disse Khazaee.
Na última quarta-feira, dia 18 de julho, um suicida explodiu uma bomba em um ônibus no estacionamento de um parque no aeroporto de Burgas, na Bulgária, matando cinco turistas israelenses e o motorista búlgaro. Outros 31 israelenses ficaram feridos.


Chávez pede para população evitar o consumo de Coca Cola


O Presidente da Venezuela, Hugo Chávez pediu no último domingo, dia 22 de julho, em um discurso televisionado, para a população trocar a Cola Cola pelo Uvita, uma bebida de uva produzido por uma empresa estatal.
O líder venezuelano tem defendido que comprar produtos feitos pelo país permite reduzir as importações e melhorar a economia interna.
Embora Chávez promova a bebida produzida a partir de frutas locais. A agricultura venezuelana corresponde a cerca de 4% do PIB. O país importa a maior parte da alimentação e bebidas consumidas.
Depois que foi diagnosticado com câncer, os discursos dominicais do atual presidente e candidato a reeleição na Venezuela têm sido muitas vezes marcados por conselhos relacionados com a alimentação saudável e a promoção de exercícios. Chavéz tem aconselhado, por exemplo, que se evite o consumo de drogas e álcool.


Correios dos EUA estão à beira da falência


Uma das instituições mais sérias e competentes dos Estados Unidos, a empresa  de correios estatal, USPS,  passa por uma crise financeira sem precedentes. Segundo o jornal Huffing Post, o serviço norte-americano de entrega de correspondências, informou nesta semana, que não poderá pagar suas contas no próximo 1º de agosto se o governo federal não providenciar ajuda monetária.
A USPS, segunda maior fonte de empregos  nos EUA, que vem desde 2010 fechando centenas de agências em meio a enormes prejuízos financeiros, indicou que a falência afetaria milhares de estadunidenses.
Para se recuperar, a empresa precisa de cerca de US$ 5 bilhões. Caso o Congresso não aprove a ajuda monetária ainda neste mês de julho, seriam congeladas as prestações sociais, pensões e seguros de saúde de quase 750 mil pessoas.
Apesar de ser uma empresa do governo, os Correios dos EUA não recebem dinheiro dos impostos, mas de recursos autorizados pelo Congresso.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

2012: Não haverá inversão dos pólos magnéticos da Terra




Hello! My Friends! Olha coisa de louco, o que esses pesquisadores denominados "Cientistas" andam divulgando acerca dessas pesquisas fajutas, e que não há nenhum vínculo com a realidade  em questão, de que os Pólos da terra se inverterão aqui em 2012 Causando caos na terra sem precendentes, todos os dias eles alardeiam que um Meteoro cometa sei lá o que Está passando próximo da terra. ai é um prato cheio para um bando Nerd's assustados.. apavora-se á acada predição furada deles, outra coisa absurda é eles tirarem foto nitida de um planeta milhares de vezes menor que  o sol passando próximo a sua órbita, Owww haja paciência pra tanta desinformação, bem eu acho que se foi-se o tempo em que nasciam bons pesquisadores e ainda por cima eram autoditatas, não meros "Amadores" exibindo seus diplomas de faz de "contas.
Bem tenha a gentileza de acessar o link e" saber mais.

O chip do Obama care


aliás só pra recordar o que os Americanos deviam se preocupar, é chacina programada por "OBAMA" Chipando tudo que é "YANKEE" é claro que à rejeição à Obama será grandiosa e imediata faz parte do plano e é nessa hora  eis que surge o que acreditam ser um salvador na Imagem do próximo "Mico"Chamado Mitt Romney que segundo suas "promessas" irá revogar a lei do (Obama Bill Care) "Chip" da morte, é incrivél Como eles jogam com o emocional dos pobres, "YANKEES".  Yééé Very good! …...é isso pessoal a velha história se repete!
Parece não haver uma saída justa para o povo “YANKEE”  e na verdade não há, pois ambos candidatos vão ferrar o Americano, Pensei  comigo que os únicos aqui ferrados eram os Brasileiros e Portugueses, já disse aqui antes que todos nós sulamericanos, claro falo da nossa região pois os Portugas são da Euro, que nós temos uma vasta experiência em sermos oprimidos por nossos governantes, chegamos até uma passividade vergonhosa, então o americano assim como o resto do mundo não tem para onde fugir, é morrer lutando, ou viver em semi-escravidão e ainda por cima “Chipado” vigiado estuprado saqueado de seu direitos, duas ameaças em forma de escolha nenhuma viávél indique para uma sobrevivência justa, uma é o Obama com seu “Obama Care” e as chaves dos portões da “FEMA” à outra Parece uma solução, mais é de caráter paliativa e enganosa é Mitt Romney claro que nesta corrida estando em vantagem, sobre seu oponente eleitoral Obama vendo escassas as chances de ganhar as eleições passará a bola para Mitt Romney, ops eu disse bola? Desculpe ele Obama passará as chaves dos portões da F.E.M.A trocando as palavras “Auschwitz” Norte Americano e pelas minhas suspeitas, haverá quem sabe várias unidades de “Auschwitz's” em todos países e aos flagelados desses “Auschwit'z” estará estampado em suas miseras vestes “NOM” e na entrada destes “Centros” em letras grandes estará escrito Bem-Vindos ao centro de re-educação, aqui começa uma nova fase em sua vida, agora você é parte da “NOM”!- Lá no interior do Inferno alguém lhe informará alguns detalhes tipo, dizer que é  propriedade desta, não leu o termo de adesão? Ops esqueci de lhe informar você está aqui forçado, falando claro se comportou muito mal. portanto sendo propriedade do estado proviśorio, Pois a NOM é parte de você agora, queira se considerar assim agora e no futuro....Se sobriver até lá - um soldado marionete lhe diz em tom de piada..rapaz você tem sorte lá na Grécia como tudo entrou em processo de falência multipla do sistema, não sobrou nada para garantir uma mordomia que agora você, como americano desfruta... lá na Grécia é pelotão de fuzilamento! Morte rápida e logo se estenderá por toda Europa acrescenta ele, a situação irá ficar mui dificil tanto que lá na africa irá parecer o paraíso apesar das desgraças que lá reinam. Será que é um sonho de uma realidade?


Frases de Mitt Romney: O candidato republicano Mitt Romney: "se quisermos nos livrar da lei de Obama, é preciso substituir o presidente Obama", martelou

Lendo esta frase pensei perjorativamente, poxa por ser os E.U a Maior potência do mundo,
Os Americanos assim como os Brasileiros são potencialmente Burros, agora pergunto até onde vai esse Circulo de burrice, aliás acabei descobrindo através dos YANKEES que a potência nada tem a ver com à inteligência porque acreditar e continuar acreditar meu avô morreu e não desfrutou em nada das promessas dos politicos ai veio meu pai também morreu e nada dos politicos dá-lhe o que lhe é de direito por promessas, ai logo veio eu acreditei na politica por um tempo, mais logo descobri que para continuar acreditando em politicos tinha-se que ser eterno, bem logo descobri algo inteligente morrer velho sem acreditar em politicos é lucro e vantagem agora o tal Romney devia incluir na promessa: Implodir Federal Reserve System o Banco Central de (mentira) e junto seus lacaios de WallStreet.
Depois fazer um tour pela Venezuela, e acompanhado de alguns graduados da Maçonaria
Poderão Elevar o Grau do Maçon ditador Hugo Chávez, aliás Romney está se valendo dele para esta disputa contra Obama.

Postado por: ByLorenzo

Seguindo á Linha do Raciocíonio hipócrita das massas: A Comoção do momento

O que há de tão assustador lá na siria? que leva á Mídia a cauterizar e bombardear a mente das pessoas diáriamente com mentiras, faço uma pergunta á todos, quantos epsódios de massacre humano já ouviu falar, leu e assistiu em vídeos? Agora mesmo pode estar morrendo centenas de pessoas no Afeganistão, Iraque, PALESTINOS SENDO MASSACRADOS PELO EXÉRCITO DE ISRAEL..que tal
da preencher seu ego por hoje? quantos vídeos e fotinhas com violência consumada pelos E.U e Europeus você precisar vê, para comovê-lo neste momento? O fato é que todos nós somos culpados por aceitar essa cauterização mental da mídia, em de vez de repúdia-la, por acaso você acha que as pessoas do AFEGANISTÃO, IRAQUE, SÍRIA, E PALESTINOS não merecem viver? ou queriam estar lá naquela hora de agonia? eu não lembro de alguma autoridade da Russia afirmar que há armas químicas lá na Síria? Porque não deixam Bashar al-Assad explicar o que acontece em seu próprio país? foi assim com Sadam e Kadafi e outros inumeros, então qual á novidade de tudo isso? a novidade é que nós pagaremos um preço muito alto, por nos deixamos levar, pela mída convecional e nos acostumarmos com á violência alheia, em alguma situação mais a frente, alguém dirá o que temos hoje? em retórica alguém diz: não, hoje não houve epsódios de massacres, então poxa que tédio... já ouvi essas palavras em algum filme futurista, veja que isso que a midia e Governos querem vê estampado nos rosto  das pessoas á indignação..muita indignação e pouca expeculação
Por partes das pessoas, saber a causa e motivo pelo qual Israel e Estados Unidos e Europa
Levam tanta dor e desgraças a tanta gente, e a falta de vontade de expecular da maioria tráz esses resultados, violentos e funestos.

sábado, 14 de julho de 2012

Imigrantes africanos são considerados uma "praga" por organização israelense

(African immigrants are considered a "pest" by the Israeli organization)
(Afrikanische Immigranten sind eine "Pest" von der israelischen Organisation betrachtet)
(Африканскими иммигрантами считаются "вредитель" израильской организации)
(Les immigrants africains sont considérés comme un "parasite" par l'organisation israélienne)
Panfleto "O Judeu Internacional", baseado em "Os Protocolos dos Sábios de Sião". Ele chegou a vender mais de 500.000 cópias e foi traduzido para, pelo menos, 16 idiomas. Esta cópia aqui apresentada foi publicada na cidade de Dearborn, estado de Michigan, nos EUA. 1920.
Como muitas edições dos Protocolos de Sião publicadas na década de 1920, esta versão em francês declara que os judeus são uma influência externa e perigosa. Publicado em Paris, 1920.
No início dos anos 70, Faisal, rei da Arábia Saudita, costumava presentear os chefes de estado que o visitavam com cópias desta edição dos "Os Protocolos dos Sábios de Sião". Publicado em Karachi, Paquistão, em 1969. Documento cortesia de Hassan Mneimneh.
Os Segredos dos Sábios de Sião  a primeira Versão do Protocolos dos Sábios de Sião a ser publicada fora da Rússia. Publicada em Charlottenburg, Alemanha, 1920.  - Breve será postado imagens de outras publicações em outros idiomas.

Hoje é com muito pesar que posto esta noticia infame, e que está causando muita revolta, Li muitos comentários ruins á respeito dessa organização "Sionista" lá na fonte da noticia em questão, alguns atacaram vêemente os Judeus, e discordo até certo ponto, pois existe uma boa parcela de Judeus honrados, que acredito eu que estão tão envergonhados e chateados quanto nós frente á tais declaraçãões e afirmações de racismo por parte da Elite "Sionista" de Israel, já deixei aqui algumas suspeitas que "Israel" corre um grande risco por suas ações, e deixa claro que "Israel" é um estado sintético não natural, estão tentando alcançar uma herança divina que já não lhes cabe o direito de herança, Israel está aos poucos sendo conduzido as portas do Inferno literalmente, há fatos ocultos que virão a tona nesse mar de hipocrisia, lamentavél israel não ter aprendido as lições nesses quase 1.900 anos de perseguição implacavél, parece que não haverá Evasivas alegação ou pretexto com que Israel procura ardilosamente esquivar-se a dificuldades. é inútil querer apagar as palavras de uma setença á  qual não há apelação, sim repito uma sentença milenar proferida por nosso Senhor e salvador O Messias. Opinião de ByLorenzo -  Segue a Noticia

 Grupo pede pela deportação imediata e sem piedade dos "infiltrados", africanos que moram no país
Menina sul-sudanesa é deportada em Tel Aviv
“Deportação agora! Sem piedade e sem demora, todos os infiltrados devem ser tirados de Israel”. Este foi o tom do primeiro evento organizado nesta semana pelo Comitê para Remoção dos Infiltrados, novo grupo de ativistas israelenses contrários à presença de imigrantes e refugiados africanos no país que nomearam de “infiltrados”.


Enquanto celebravam a chegada de 229 novos imigrantes judeus dos Estados Unidos no aeroporto internacional de Tel Aviv, a organização reafirmou seu desejo de manter o critério religioso para a entrada de novos habitantes no país.
“Nós temos que lutar para manter a natureza judaica do estado de Israel”, afirmou o congressista Danny Danon segundo o jornal local Israel National News. Um dos líderes do movimento e presidente do Comitê de Imigração, Absorção e Diáspora do Parlamento, o político do Likud pediu aos judeus para voltarem ao seu lar (o território palestino). “Não faz sentido que todos os anos mais estrangeiros da África cheguem à Israel do que judeus imigrantes de todo o mundo”, acrescentou ele. 

 Outro ativista sustentou que os israelenses têm o direito de expulsar imigrantes indesejados e de escolher com quem querem conviver. “As pessoas esquecem que os direitos humanos não pertencem àqueles que vêm aqui como convidados; os direitos humanos são os direitos de quem vive aqui”, disse o advogado Ronit Cohen-Oren segundo o jornal local Haaretz
Danny Danon em congresso de seu partido, o Likud
O novo grupo aguarda a chegada de outros 2,5 mil imigrantes judeus a Israel como parte de uma cooperação entre a Agência Judia e o Ministério de Absorção de Imigrantes. No entanto, seu contentamento com a política do governo para os “infiltrados” é outro. Apesar de o governo de Israel ter reforçado sua política contra a imigração de africanos, esses ativistas exigem ainda mais.
Com a nova política, israelenses que empregarem imigrantes ilegais estarão sujeitos a pagar 75 mil shekels (38,6 mil reais), ter seu estabelecimento fechado e até mesmo a cumprir pena de 5 anos. No início do ano, o Parlamento aprovou a lei de Prevenção de Infiltrados, permitindo que as autoridades israelenses detenham imigrantes irregulares, incluindo refugiados e crianças, por três anos ou mais antes de sua deportação. No dia 17 de junho, autoridades israelenses iniciaram a deportação em massa de de sul-sudaneses.
Além disso, desde fevereiro desse ano, Israel está construindo uma cerca em sua fronteira com o Egito na Península do Sinai, onde já entraram cerca de 50 mil africanos desde 2007. Mesmo assim, Shlomo Maslawy, membro do grupo e conselheiro do Likud, afirmou ao Haaretz que centenas de imigrantes continuam entrando no país. Ele disse que a organização pretende realizar mais atividades para trazer novamente o tema à agenda pública, incluindo uma grande manifestação em Jerusalém. Entre as propostas do grupo, existe a de convencer proprietários de não alugarem mais seus imóveis a imigrantes.
Danny Danon também está usando seu cargo de parlamentar para conseguir a aprovação de uma lei que pretende deportar 80% dos “infiltrados” em apenas dois anos. “Os infiltrados são uma praga”, disse ele em maio ao jornal local The Jerusalem Post. “Nós temos que removê-los de Israel antes que seja tarde demais”. Na quinta-feira (12/07), mesmo dia em que o comitê realizou seu evento, a polícia israelense declarou que houve um atentado contra uma casa de imigrantes africanos que atribuiu a grupos racistas. Uma família da Eritréia teve seu apartamento queimado segundo o Huffington Post.
Apesar do crescimento da xenofobia e de organizações que pedem pela deportação dos imigrantes africanos, diversos israelenses se opõe a este posicionamento. Um bom exemplo disso é a ASSAF, organização de apoio aos refugiados em Tel Aviv.
O Perigo Judaico - O Protocolo dos Sábios de Sião, Publicado em Londres em 1920.
Brochura publicada na Inglaterra. 



Postado por: ByLorenzo


domingo, 8 de julho de 2012

Theodor Herzl - O Fundador do Sionismo

Vos apresento o fundador do Sionismo
(Theodor Herzl - The Founder of Zionism)
(Теодор Герцль - основатель сионизма)
(Theodor Herzl - Der Begründer des Zionismus)
Theodor Herzl (1860-1904) foi um jornalista judeu austríaco que se tornou fundador do moderno sionismo político. O seu nome em hebraico era Benjamin Ze’ev (?????? ???). Declaradamente adepto de doutrinas adversas ao judaísmo e grande admirador da cultura ocidental, chega a propor ao Papa uma solução para o problema judaico: a conversão ao catolicismo de todos os judeus de Áustria, numa cerimónia especial na Igreja de Saint Stephan, Viena, em contrapartida do apoio dos príncipes da Igreja Austríaca.

Caro leitor, queira ler a Serie de Livros : Sionismo "O Inimigo real dos Judeus"
(Theodor Herzl (1860-1904) was an Austrian Jewish journalist who became the founder of modern political Zionism. His Hebrew name was Benjamin Ze'ev (?????). Ostensibly fan of adverse doctrines of Judaism and a great admirer of western culture, the Pope arrives to propose a solution to the Jewish problem: the conversion to Catholicism of all Jews from Austria, a special ceremony in the Church of St. Stephan, Vienna, in contrast the support of the Austrian princes of the Church.)


Theodor Herzl foi autor da frase: "Tenho uma idéia perfeita para atrair anti-semitas direitos e convertê-los em destruidores dos bens Judios". inclusive em Israel a maioria assimila(va) esta frase como se fosse de autoria de Adolf Hitler Triste...quanto engano! postei a seguir um vídeo produzido em Israel em uma breve história Theodor Herzl.


(Theodor Herzl was the author of the phrase: "I have a perfect idea to attract anti-Semites rights and convert them into goods Judios destroyers." even the most assimilated in Israel (va) and how this phrase will Adolf Hitler ... how sad mistake! I posted below a video produced in Israel
a brief history of Theodor Herzl.)






Policia de fronteira Israelense ataca com violência criança em Hebron

Os numeros de vitimas do holocausto despencaram faz tempo antes 6 milhões, depois da pressão dos revisionistas baixou para 4 milhões até o momento o numero é de 1,5 milhão dê uma olhada na placa de
  Auschwitz
Leia também no Blog "Guerra Silenciosa" Clique no link abaixo

Norman Finkelstein e o massacre em Gaza



Só para lembrar: Cuidado com o "Federal Bureau Investigation" FBI
Olhe trecho da noticia apontando para um possivél solução e eliminação de um vírus que não passa de uma "Armadilha do Bureau" eles criam programas espiões todos os dias estacionados em todos os "Sites" do mundo inclusive tem apoio de desenvolvedores de softwares famosos citando alguns deles GOOGLE FACEBOOK E OUTROS são usados como ferramentas de espionagem. segue trecho noticia:

"O FBI colocou no ar um site para fazer a verificação se a sua máquina pode estar infectada. O endereço é (http://www.....não citarei o Link) A recomendação é que os usuários façam o teste antes das 13h desta segunda-feira (9). Um banner informa se o computador está infectado pelo vírus. O relatório do FBI com os detalhes sobre o crime virtual também pode ser acessado"

INTIMIDAÇÕES...INTIMIDAÇÕES..AMEAÇAS.. AMEAÇAS ISSO É SINÔNIMO DE TRADIÇÃO DE UMA GRANDE CORPORAÇÃO CHAMADA, "FBI" PORQUE FBI É TUDO NO COTIDIANO DOS AMERICANOS, GRANDES ESTRELAS QUE SE APAGARAM ESTIVERAM A SUA MERCÊ ELVIS PRESLEY POR EXEMPLO. NO MORE..NO MORE..

Postado por: ByLorenzo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Obras para a Copa e Olimpíada desapropriam ilegalmente moradores no Rio de Janeiro

Quem aplaudia e vibrava á escolha do Brasil para sediar a Copa agora é desabrigado por ela.
O vídeo que a Prefeitura do Rio de Janeiro não quer que você veja... 
"A Sra disse Olim-píadas Limpa?" Haja Hipocrisia!

Atenção "GOOGLE" Pare de Filtrar minhas postagens!!!