Pesquise neste Blog

sábado, 16 de junho de 2012

Daniel Spencer explica o efeito nocivo da TV

Agora meus amados leitores, vamos vê e ouvir um pouco o que diz Daniel Spencer, sobre os efeito nocivos
da TV, bem é assunto que parece requentado, não é? pois bem, não é de requentados que são servidos á nós pela elite á mesa da nossa triste vida de detento do sistema? mais esse requentado aqui é diferente por isso desfrute pois é a sobra do que nos servimos ontem, é um requentado fino e de fácil digestão preparado e baseado na velhas páginas do livro da sabedoria. Enjoy! - Clique acima em Daniel Spencer para assistir mais vídeos.  ByLorenzo.


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Anne Frank em nova versão

 
Clique Player acima para ouvir o "Desabafo Judeu" 
______________________________________________________________________________________________________
Faça download do Livro de S.E Castan - Holocausto Judeu ou Alemão?Download livro de S.E Castan 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esclarecimento: Fugindo do "Beijo Mortal do Calígula" Para as pessoas Que me indagam porque desapareci do Facebook, é porque deletei minha conta para eternidade por ser contra a "LINHA DO TEMPO GAY" do Facebook, por isso por enquanto ainda por aqui
Se o Google não inventar nada precido tipo: Túnel do tempo Gay com a seguinte mensagem desafie o tempo vá para o outro lado! . no more
______________________________________________________________________________________________________
Quem poderá ainda acreditar no Diário de Anne Frank -símbolo do martírio do povo judeu na II Guerra Mundial? Simon Wiesenthal, no seu livro “Los Asesinos entre Nosotros”, nos informa à página 176, que Anne Frank teria morrido no campo de concentração de Bergen Belsen, em março de 1945, vítima de tifo. Aliás, um dos poucos fatos passíveis de serem considerados como verdadeiros em toda sua quilométrica bibliografia. Na mesma obra ele informa que o pai de Anne Frank teria voltado em 1946 para a casa onde residira, em Amsterdã, tendo encontrado o diário no mesmo local, no chão, onde o soldado “SS” o havia arremessado, por ocasião da prisão da família…
Play

domingo, 10 de junho de 2012

JOGOS PRA PC INTERESSANTES(HOMEFRONT)

Estive outros dias atrás Jogando o Game(Jogo) Para PC Chamado "Homefront" onde há uma série de eventos,  Que o criador do jogo supõe que irá acontecer nos próximos anos, é um combustivél imaginário para atual situação em que vivemos, atualmente está repleto de games, com uma chamada de atenção para o declínio dos  Estados Unidos da América, aliás esse Jogo causou polêmica á visão de muitas pessoas, eu particularmente ainda não vejo muito á prevê, mais é interessante observar algumas obras, que parecem anunciar uma quebra do sistema ou uma possivél invasão aos E.U pela Coréia, seja Jogos ou filmes é ficar atento. postei na integra o vídeo que gravei durante o inicio avanço do Jogo "HOMEFRONT". Enjoy!




Postado por: ByLorenzo

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O Hitler Judeu


O Hitler judeu


Por: António Sebastião de Lima


O oprimido tende a imitar o opressor. Esse é um fenômeno bem conhecido na Psicologa e na Psiquiatria. Machado de Assis, arguto observador do comportamento humano, serve-se desse fenômeno psicológico, em seu livro “Memórias póstumas de Brás Cubas” (Rio, Biblioteca Folha, Ediouro, 1995) na passagem em que mostra o ex-escravo Prudêncio, negro alforriado, como proprietário de um escravo negro a quem infligia maus tratos (pág. 122), tal como ele próprio os sofrera nas mãos do sinhozinho branco (pág. 32).
Os judeus, outrora oprimidos na Alemanha nazista, imitam os seus antigos algozes, quando buscam e conseguem o fortalecimento político e econômico, organizando uma das forças armadas mais poderosas do planeta, apoiados pelos EUA. Mediante propaganda intensiva, onde se colocam como as maiores vítimas, inventam um número astronômico de mortos em campos de concentração (6 milhões) e repetem os filmes e fotografias de sempre.

domingo, 3 de junho de 2012

A Desgraça paira na saúde pública do RJ(reload)

video

Enquanto isso........

Caros Googonianos qual á finalidade? Localização fisica?
O carro do Google Maps para além de tirar fotografias 

anda a rastrear os SSIDs que encontra pelas ruas?

Não é caros Googonianos? No More.
Clique vêr em tamanho grande
                            "Google sempre um olhar sobre Você"


Irã o país que saiu do armário( Irã deixa de pagar operações de mudança de sexo)

Hoje me sinto completamente boquiaberto, pois acredintando que o irã era um país de leis rígidas, via sempre na TV o Aiatolá Khomeini ostentando seriedade rigida de seu país, e também agora no irã do ahmadinejad, vejo  e  já desconfiava mais que nunca que tudo não passava de um circo. Indo Além desse fiasco Ahmadinejad agora encena mais um fatidiga história furada de armas atômicas que tem com co-adjuvante O Falido Estados Unidos da América, e á cópia do que era Sadam e suas armas lá no Iraque. no fim tudo se resume em um circulo de mentiras e jogos sujos. Aliás não vi nenhum Xiita extremista querendo dizimar os Gays como costumam tratar as mulheres lá no Irã, e nesse vídeo há mais contradições que até um garoto iria perceber, meu filho me perguntou se é proibido porque o governo apóia? é porque será?. Mais um ponto a lei tem que ser iguais para todos se matam as coitadas das mulheres indefesas apedrejando-as, os Iranianos estão indo além da omissão e covardia. aliás preciso estar mais apar dos fatos para poder fazer julgamentos.
video

sábado, 2 de junho de 2012

Alerta: Google será dono de tudo o que você puser no Drive ou usar contra você

O alardeado Google Drive chegou, mas e agora, deve-se colocar nele todos os arquivos que se tem no computador? É sempre bom pensar antes de agir, como mostra Rodrigo Ghedin.

Ele foi procurar na política de privacidade da gigante de buscas o que há ali que possa tratar do serviço de armazenamento em núvem da companhia - já que os termos foram unificados. E achou dois trechos preocupantes; o primeiro afirma que não há garantias de funcionamento, já o segundo diz claramente que qualquer coisa hospedada com o Google passa a pertencer ao Google.

Dentro da seção "Nossas garantias e isenções de responsabilidade" há o aviso de que, "exceto quando expressamente previsto nestes termos ou em termos adicionais, nem o Google, nem seus fornecedores ou distribuidores oferecem quaisquer garantias sobre os serviços".