Pesquise neste Blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Maior naufrágio do mundo


Para alívio dos socialistas, o silêncio imposto por Hitler e a crença universal de que o Titanic foi o pior naufrágio do mundo mantêm o Wilhelm Gustloff e a covardia comunista nos porões do esquecimento da história mundial.




Mesmo com a sofisticada, rápida e elevada tecnologia de informação e notícias de hoje, o ser humano moderno tem dificuldade de enxergar ou reconhecer fatos comprovados.
Um desses fatos é que é impossível viver sem Deus e seus valores. Os nazistas tentaram, e colheram amargas e destrutivas conseqüências. Os comunistas tentaram, e fizeram e fazem a mesma colheita. Ambas as ideologias socialistas eram centralizadas no homem e baseadas na teoria da evolução, que destrona Deus e entroniza o homem, ou o macaco.
Sem Deus, a tragédia é certa. Na sua inauguração em 1912, o Titanic, que era o maior navio de sua época, foi saudado com as célebres palavras: “Nem Deus afunda este navio”.
O navio afundou, produzindo o que é hoje apregoado como o maior afundamento da história moderna.

domingo, 15 de abril de 2012

A Farsa dos Transgênicos (Leia-se A Farsa dos transgênicos BT) Recordando este assunto desagradavél - Anexo Vídeo Entrevista

A adoção dos transgênicos BT (Bacillus thuringiensis) com o gene produtor da toxina incorporado no tecido vegetal é proclamada no Brasil como a última maravilha na produção de milho e algodão, pelas multinacionais como a Monsanto, Novartis e outras. A matéria abaixo mostra a falsidade desta concepção. A supressão de uma praga no sistema complexo, favorece a outra, até a primeira ficar resistente! 

Folha de São Paulo em 14/05/2010: "Transgênico mata uma praga e traz outra

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Geração à rasca: um ano depois para onde foi a indignação?(Direto de Portugal)

"Manif" foi um protesto contra a classe política mobilizado com a ajuda da Internet
Um ano depois da grande manifestação



Nesta segunda-feira faz um ano que milhares de portugueses saíram à rua. E depois? Para onde foi a indignação? Uma historiadora, um sociólogo, um psicanalista e um activista arriscam respostas


Há um ano, o país levou uma bofetada. Milhares de pessoas (cerca de 300 mil, segundo a polícia; mais de 500 mil, diz a organização) saíram à rua para protestar contra a precariedade que lhes foi imposta. O apelo à mobilização correu célere no Facebook, com alguns jovens até então anónimos a conseguirem aquilo que nenhum sindicato e nenhum partido haviam conseguido. Um ano depois, para onde foi tanta indignação? "Está paralisada pelo medo e pela estupefacção", responde Joaquin Estefanía, ex-director do diário espanhol El País, para quem o medo foi transformado numa arma de controlo social (ver entrevista na página ao lado). 

Do Nascimento à morte o que mais conta é a classe social

Em Washington D.C. entre o mais rico dos habitantes e o mais pobre há 18 anos de diferença na esperança média de vida

 Michael Marmot veio ao Portugal em crise relembrar que por cada 1% na subida da taxa de desemprego, os suicídios crescem 0,8%. A boa notícia é que descem as mortes por acidentes de viação, ironiza. Viagem ao mundo das desigualdades na saúde com muito humor negro

Já não soa a surpreendente dizer que a esperança média de vida de uma mulher no Zimbabwe é de 42 anos e a de uma japonesa é de 80 anos, uma diferença de 38 anos, portanto. Ou que um queniano morre em média aos 47 anos e um sueco pode chegar contar aos 82, enuncia Michael Marmot, professor catedrático em Epidemiologia e Saúde Pública e director do Instituto Internacional para a Sociedade e Saúde na University College de Londres.

Emissários de Satanás?

Outras formas de como se Vê á existência de Satanás bem diferente do que nos ensinam. a sua existência pode nos supreender de uma forma bem inusitada e assombrosa. Neste vídeo há um pequeno resumo destas suspeitas...suspeitas?... tire suas conclusões.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A Polêmica das Sacolinhas


A lei que proibi a distribuição das sacolas plásticas nos supermercados de São Paulo,já está em vigor ,porém a mesma não é válida para todas as regiões.
Em Guarulhos por exemplo a lei  proíbe que qualquer estabelecimento comercial negue a entrega gratuita das Sacolas Plásticas aos seus clientes.

O texto da lei não proíbe apenas a distribuição gratuita, mas também a venda das sacolas para que o consumidor embale suas mercadorias, embora muitos estabelecimentos já estejam praticando a venda a um custo de R$0,19 por unidade. 

O Video abaixo mostra uma blitz realizada pelo PROCON juntamente da equipe da Rede Record  com o apresentador Celso Russomano  após denuncias  feitas pelo consumidor a respeito da venda das sacolas plásticas no Rede de Atacadista Assai.