Pesquise neste Blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Por Que Grandes Cidades Desabitadas Estão Sendo Construídas na China?


As pessoas de todo o mundo estão olhando para as imagens do Google Earth das novas cidades recém-construídas na China e se perguntando o que os chineses estão fazendo. Por que as autoridades chinesas estão gastando incontáveis bilhões, talvez até trilhões de dólares, construindo fábricas detalhadas que estariam prontas para operar se pessoas estivessem de fato vivendo nas proximidades. Escolas, parques, prédios residenciais e altos edifícios comerciais estão incluídos em projetos urbanísticos incrivelmente detalhados, do mesmo modo como você esperaria ver em qualquer outra cidade no mundo! Entretanto, não há ninguém vivendo ali!

Como os chineses são conhecidos por seu pragmatismo inato, este acontecimento parece incrivelmente surreal. Mais do que qualquer outro povo, os empresários chineses se preocupam com a lucratividade de seus empreendimentos. Sem pessoas para viverem nessas cidades, operarem as fábricas e ocuparem os prédios residenciais e comerciais, esses empreendimentos não podem gerar lucro algum! Imensos prejuízos estão se acumulando e crescendo cada vez mais.

O que está acontecendo?

A resposta está em uma parte pouco conhecida do plano dos Illuminati.

Mas, primeiro, vamos analisar alguns fatos.

Em 6 de fevereiro de 2011 - Jerome Corsi,  detalha melhor a cena, com algumas perguntas pernitentes.

"Por que a China está construindo grandes e bem-planejadas 'cidades fantasmas' que estão totalmente vazias de pessoas? O Alerta Vermelho de Jerome Corsi reporta que as fotografias do Google Earth da China mostram cidades de vasta complexidade, formadas por altos edifícios comerciais, edifícios governamentais, edifícios residenciais e casas, todos conectados por malhas de estradas vazias — com algumas das cidades localizadas em regiões realmente inóspitas na China."

"As imagens dessas 'cidades-fantasmas' — após incontáveis bilhões de dólares terem sido gastos no projeto e construção das cidades — revelam que ninguém mora nelas. As fotografias parecem ser de gigantes cidades cenográficas construídas para a filmagem de algum filme apocalíptico em que algum tipo de bomba de nêutrons, ou um desastre natural bizarro, elimina as pessoas da face da Terra e deixa os arranha-céus, estádios esportivos, parques e estradas perfeitamente intactos. Uma das cidades fantasmas chinesas foi construída no meio de um deserto no interior da Mongólia."

"Business Insider mostrou uma série de fotos dessas cidades chinesas fantasmas. Uma delas mostrava que não havia carros na cidade, exceto cerca de uma centena estacionados em pátios em grande parte vazios em torno de um edifício governamental, e outra fotografia mostrava um belo pântano-parque com pessoas acrescentadas usando o Photoshop."

"A China tem agora um inventário estimado de 64 milhões de casas vazias. Ela está construindo até vinte novas cidades fantasmas por ano nas vastas áreas desabitadas do país."

Esta situação é mais do que bizarra! Ela não faz qualquer sentido. E, certamente, não parece ser de bom senso!

Portanto, precisamos procurar outro sentido.

De 1984 até 1996, fiquei admirado em ver como A sagacidade do homem e com alguma ajuda externa alheio a nossa compreensão sistematicamente abria uma porta depois da outra para que eu pudesse compreender a vindouros “Planos” para Nova Ordem Mundial, o reinado da Elite. O destino me trouxe três ex-satanistas até mim, em períodos de tempo diferentes, para que eu pudesse me concentrar naquilo que cada um iria me mostar. Além disso, cada um deles tinha um nível diferente de especialização no ocultismo e no plano para produzir o vindouro reinado baseado nas articulações de  “Satanás” (**Que aliás está sendo traído por seus adoradores, os Illuminatis corre o risco de não ser bem sucedido *By Lorenzo ) de curta duração. Cada um deles me falou sobre o plano a partir da perspectiva de alguém que conhecia internamente a Nova Ordem Internacional.

Considere o seguinte:

1) O primeiro ex-satanista era um ex-membro da Casa da Teosofia e da Igreja Mundial de Deus. Em janeiro de 1991, ele me disse enfaticamente que uma pessoa poderia ler mil livros de Nova Era e não compreender o plano para produzir o Anticristo, mas se essa mesma pessoa lesse os dez livros corretos, compreenderia o plano perfeitamente. Portanto, ele queria me indicar os dez livros corretos.(10 livros? hum..hum..sei não lá vem o golpe da Elite - ByLorenzo)

Passei os três anos seguintes estudando minuciosamente cada um desses dez livros com ele. Durante a última parte desse tempo, dois outros livros foram publicados, que ele considerou altamente proveitosos para o estudo, de modo que os investigamos também.

2) O segundo ex-satanista tinha sido líder em um conciliábulo de magia negra e aprendido a praticar a magia dos Illuminati. Esse homem me ensinou a tradição oral do plano, um plano que é tão insidioso que nunca poderia ser publicado na forma impressa.

(Grifo do autor do blog QCS?**

Ele o autor exagera no quesito “Magia” que não passa de lendas tentando confundir á realidade. (ByLorenzo) (Existe sim esforços fisicos em perpetuar crimes comandados por essa “Elite” Portanto use o bom senso em entender)


3) A terceira pessoa era uma ex-satanista, uma "Filha das Trevas", que foi colocada totalmente sob controle mental por seu próprio pai, que estava vinculado com os Illuminati.

 Mas, houve oportunidades e portas se abriram para me ajudar em minha compreensão.  uma porta muito importante abriu-se em abril de 1999, quando recebi uma ligação telefônica de um autor e pesquisador. Ele estava entusiasmado porque tinha acabado de aprender um aspecto muito secreto do plano da Nova Ordem Mundial de um agente aposentado de um Serviço de Inteligência. Esse autor  tinha ficado retido em um aeroporto devido a uma falha mecânica no avião que faria seu voo de conexão. Ele se dirigiu a um bar/restaurante para comer alguma coisa. Após terminar sua refeição, um homem embriagado acenou para ele ir até sua mesa e acompanhá-lo. O autor aceitou o convite, levando seu refrigerante com ele.

 Aquele homem bêbado, ao se embebedar ainda mais, revelou sua formação muito interessante. Durante sua carreira, ele tinha sido alocado muitas vezes a projetos relacionados com a vindoura Nova Ordem Mundial. Imediatamente, os ouvidos de meu amigo ficaram atentos e ele incentivou aquele homem bêbado a falar mais.
 Subitamente, o ex-oficial da Inteligência se inclinou para o autor cristão e cochichou o seguinte para ele:


"— O que vou lhe dizer é algo muito secreto e que quase ninguém sabe. Se alguma vez você repetir isto, simplesmente vou negar que eu tenha lhe dito. Se você avançar rapidamente no tempo depois que a velha ordem for demolida e a Nova Ordem Mundial estiver estabelecida, descobrirá uma coisa muito chocante. As únicas etnias vivas na Terra serão os mestres europeus caucasianos e os trabalhadores/escravos chineses. Os chineses fornecerão a mão de obra que os mestres Illuminati necessitam para manterem seus estilos de vida sofisticados. Todos os outros povos e etnias serão erradicados."
Ele então continuou, dizendo que os negros tinham sido especificamente marcados para a total extinção!

Isso me trás á mente o que o Messias já alertava:


"E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." [Mateus 24:22].

Quando os líderes do sistema satânico acharem que tem o controle absoluto sobre o mundo,  virá sobre eles ruínas aceleradas. Os escritos ocultistas indicam que o Cristo da Nova(Totalmente falho esses escritos pois estamos em guerra do outro lado - ByLorenzo) Era primeiro estabelecerá seu poder e autoridade sobre todo o mundo por sete anos. Em seguida, ele lançará uma "ação de limpeza" que erradicará todos os povos indesejados e desnecessários. (Bem é isso que eles planejam não acontecerá necessariamente assim)(Pois o reino de satanás está divido)(ByLorenzo **grifou)

 Agora, sabemos que todos os grupos étnicos, exceto o mestres brancos de origem europeia e os trabalhadores chineses serão erradicados — completamente.(Publiquei respeitando o autor)

 Desde abril de 1999, tenho esperado por alguma evidência que os Illuminati estejam preparando os chineses para serem os trabalhadores para os mestres Illuminati. Sabendo que são necessários anos e muito dinheiro para construir as instalações que os trabalhadores chineses operarão e em que viverão, não estou surpreso em ver essas cidades vazias serem construídas!

 Portanto, essas cidades vazias provavelmente estão sendo construídas pelos Illuminati para os trabalhadores chineses.

 Finalmente, vejo os indícios que confirmam o fato fantástico que aquele ex-oficial da Inteligência contou para o autor!

 Os Illuminati devem estar esperando que o Cristo Maçônico deles aparecerá em apenas mais alguns anos, como essas cidades vazias testificam.(Claro que ele não virá! Pois já está aqui há muito tempo só aqueles que acreditam em lendas entram na lista desse extermínio programado. Grifo** de ByLorenzo)

 Resumindo não acredite cegamente no Autor, apenas alguns fatos aqui mencionados seguirão seu curso normal de história, e com certeza absoluta acontecerão, Obedecendo á rigorosos critérios espirituais ainda alheio á 98% da população mundial, que seguem cegamente critérios religiosos para sua Ruína, lembrando que á esprirtualidade é uma condição de merecimento altamente seletivo, e não há conhecimento de que há seres humanos até o presente momento que estejam qualificados para tal majestade, lembrando ainda que humanidade segue seu ritmo de degradação, ser alguém, nessa esfera mencionada acima, não cabe aqui o "termo" Escolher mais sim o "Escolhido" muitos são contaminados com a metafora aceite "Jesus" ou "Ele escolheu "Jesus" ele tem o poder de mudar minha vida...não passam de frases vazias dentro de uma realidade Hipócrita. Grifo** Autor do Blog.

Postado por: ByLorenzo






Nenhum comentário: