A MENTIRA SOBRE A AIDS

Enquanto estamos discutindo, sobre os Illuminatis e quem se prostitui ou quem vendeu sua alma pro Bafomet ou se o time de prostitutas do Show Business entre elas Lady Gaga e Rihana esta em alta na rodada do sucessinho ridiculo, e sem talento, passa-nos desapercebidos assuntos vitais com as muitas mentiras inventadas por cientistas de araque que ganham rios de dinheiro com a desgraça alheia,
Fico espantado com os Norte Americanos que se deixam cair nestas teias de mentiras mortais, e em seu próprio país morrem como moscas vitimas desses "Golpes" pensei eles serem as pessoas mais esclarecidas do Mundo, recentemente um "Tolo" americano do colorado se entupiu de pipocas próprias para Microondas E adquiriu uma baita moléstia pulmonar, chamada "Pulmão de pipocas"(Leia mais neste Link) Eu que sou um Cidadão Latino Americano, estou tomando severas providências á respeito do consumo de alimentos industrializados, e medicamentos posso me considerar os primeiros do Rank em cuidados com a minha saúde e familia, agora minha gente o que acontece com "Yankees"? Meus amados "Yankees" vamos colocar á mão na consciência Vamos ajudar dando bom exemplo, olha o povão Europeu apesar das desgraças causadas pelo F.M.I Estão bem melhor que o povo Americano, como esperam suportar adversidades que vem por ai entupidos de veneno? doentes até á alma?  são o tempo todo taxados de "Zumbis" pelo Congresso e o pelo Obama! O Governo está estocando munição até o teto, será que é porque estão achando que já são mortos vivos? pelo consumo desenfreado de drogas nos alimentos não é de se duvidar, E também é quase certa a probabilidade de morte por tiro, disse um ex-Oficial Norte Americano, logo é como despertar de um pesadêlo haverá uma reação, e como mostra claramente os vossos filmes e games Haverá terriveis efeitos colaterais, então logo será taxados de "Zumbis" eles estão esperando calmamente uma reação, poxa talvez eu esteja sonhando? alguma medida será tomada em algum momento, talvez não aconteça desta forma, quem sabe pior, e para encerrar posto aqui um Link para os meus amados Brasileiros e "Yankees" do Filme - "Idiocracia"(Idiocracy) vale á pena dá uma Olhada é meio "Trash" mais as vezes encontramos pequenas "Verdades" jogadas ao Lixo. Segue o vídeo. A Mentira Sobre a AIDS. *Aliás este post deveria chama-se "Bullet para América" Em Uma Saga de "Zumbis"(he..he..he)
O Zumbis vencerão mais não receberão o prêmio. Nestes dias não irei América. Texto ByLorenzo
Saiba mais sobre as drogas mortais que supostamente combatem á AIDS Abaixo do video.

Postado por: ByLorenzo
Link Saiba mais sobre as drogas da AIDS <----->Clique em AIDS

Comentários

Fada do bosque disse…
Olá carlos,

Andava a investigar o AmaruKilluminati, quando vi lá um comentário seu. Não acredita que tenham ido à lua?! eheheh!!! Deve ter "adorado" esse blogue... ? :)
Depois li este seu artigo que me fez dar umas boas gargalhadas, pela forma como escreve as coisas! Um humor sarcástico do melhor! :))
Daqui fui para o blogue da Pri... enfim, isto hoje está demais! :)

Já tinha saudades de passar por aqui, sinceramente.

Um abraço para si e beijos para a Pri e para os miúdos aqui de Portugal. :)
Tempos Extremos disse…
Oi Fada tudo bem? desejo que sim..bem quanto á esta pergunta se acredito, que foram á
Lua a resposta é não, e com afirmação e com grande convicção, bem para afirmar-mos algo
dessa magnitude, precisamos ter um profundo conhecimento técnico, acerca da tecnológia da epóca, bem podemos usar como exemplo, os aparelhos domésticos da epóca, nem se parece com o que temos hoje, estou certo? Tome por exemplo uma uma sofisticada "Vitrola" da epóca era um trambolho á Válvula, consumia quase á energia de toda a casa
Logo apareceram as "Hibrídas" Transistores e Valvúlas
Sem mencionar os rádios que se chamavam portátil, e não tinham nada de portáteis, outro exemplo bem peculiar os rádios da viaturas daquele tempo, eram monstruosos chegavam a pesar 20 quilos e transistores FET do tamanho de um Sonrisal aliás aqui no Brasil é apelidado por Sonrisal, com grandes dissipadores de calor quanto a frequencia eu não se era VHF ou FM sei lá não lembro era cótica e o sistema de telecomunicação doméstica? eram incrivelmente arcaicos, sempre em "Pane" O Datacenter do Pentagono era monstruoso, com tecnologia de rolos de fitas magnéticas, ops! pesavam próximos dos 7 kilos..bem eu suponho podia pesar mais.
Falemos dos nascimento dos PCs..quer que eu realmente continue? vai se decpcionar
1 Mega hz velocidade 4 k memória(kkkkkk) depois evolui para 4 Mg hz 64 k uuuuuuuu
Fazer estatiscas com um computador desses Heim? então os desgraçados dos Russos afrimam que chegaram a Lua, a base de Micro Valvulas, Oooooo Russos mentirosos.
Bem fadinha dê uma boa olhada para ontem e logo em seguida olhe o que temos hoje em tecnológia? fica dificil acreditar nesses idiotas Lunáticos americanos indo á Lua se formos realmente pela Lógica tecnológica da epóca eu digo Fada, a Lógica é base de tudo, depois vem á ciência de estar ciente, e NASA É UM ÓRGÃO MENTIROSO ENGANADOR UM ANTRO DE DESINFORMADOS! Se acreditamos em mudanças temos que começar pela lógica,
Isso porque não mencionei a tecnológia de ceramica nas pontas da Naves para suportar alto calor na reentrada atmosférica da terra. bem acho que é assim se chama.
Esse é tudo que sei e tenho certeza que há milhares de pessoas céticas e lógicas.
Bem é isso dizer é uma coisa provar é outra totalmente diferente, eles não provaram nada até a não ser produzir venenhinos e se vangloriar de de feitos fajuntos, Tipo alimentos "Transgênicos" Mudar o Núcleo dos alimentos? ainda estou pra vê, agora ti pergunto onde anda a Velha Farsa da Ovelha Dolly? Gêmeos são iguais, na aparencia mais e o DNA?
Fadinha até a próxima querida, pesquise não alimente conceitos, nem suposicções. se foi uma pergunta surgirá outra.(hehhe)
Tempos Extremos disse…
E quanto ao Killuminatti eu achei básico nada de extraordinário, aliás
ele tem uns vídeos interessantes lá,
esses dias atrás eu estava lendo á história do Rapper Tupac amaru,
Camarada até inteligente, tem um vídeo longo sobre ele lá merece um certo crédito, morre um demonio nasce outro(he..he..he)e olha com talento viu? (rsrsrs)
ok fada amiga intémais.

Postagens mais Visitadas