2012: Não haverá inversão dos pólos magnéticos da Terra




Hello! My Friends! Olha coisa de louco, o que esses pesquisadores denominados "Cientistas" andam divulgando acerca dessas pesquisas fajutas, e que não há nenhum vínculo com a realidade  em questão, de que os Pólos da terra se inverterão aqui em 2012 Causando caos na terra sem precendentes, todos os dias eles alardeiam que um Meteoro cometa sei lá o que Está passando próximo da terra. ai é um prato cheio para um bando Nerd's assustados.. apavora-se á acada predição furada deles, outra coisa absurda é eles tirarem foto nitida de um planeta milhares de vezes menor que  o sol passando próximo a sua órbita, Owww haja paciência pra tanta desinformação, bem eu acho que se foi-se o tempo em que nasciam bons pesquisadores e ainda por cima eram autoditatas, não meros "Amadores" exibindo seus diplomas de faz de "contas.
Bem tenha a gentileza de acessar o link e" saber mais.

O chip do Obama care


aliás só pra recordar o que os Americanos deviam se preocupar, é chacina programada por "OBAMA" Chipando tudo que é "YANKEE" é claro que à rejeição à Obama será grandiosa e imediata faz parte do plano e é nessa hora  eis que surge o que acreditam ser um salvador na Imagem do próximo "Mico"Chamado Mitt Romney que segundo suas "promessas" irá revogar a lei do (Obama Bill Care) "Chip" da morte, é incrivél Como eles jogam com o emocional dos pobres, "YANKEES".  Yééé Very good! …...é isso pessoal a velha história se repete!
Parece não haver uma saída justa para o povo “YANKEE”  e na verdade não há, pois ambos candidatos vão ferrar o Americano, Pensei  comigo que os únicos aqui ferrados eram os Brasileiros e Portugueses, já disse aqui antes que todos nós sulamericanos, claro falo da nossa região pois os Portugas são da Euro, que nós temos uma vasta experiência em sermos oprimidos por nossos governantes, chegamos até uma passividade vergonhosa, então o americano assim como o resto do mundo não tem para onde fugir, é morrer lutando, ou viver em semi-escravidão e ainda por cima “Chipado” vigiado estuprado saqueado de seu direitos, duas ameaças em forma de escolha nenhuma viávél indique para uma sobrevivência justa, uma é o Obama com seu “Obama Care” e as chaves dos portões da “FEMA” à outra Parece uma solução, mais é de caráter paliativa e enganosa é Mitt Romney claro que nesta corrida estando em vantagem, sobre seu oponente eleitoral Obama vendo escassas as chances de ganhar as eleições passará a bola para Mitt Romney, ops eu disse bola? Desculpe ele Obama passará as chaves dos portões da F.E.M.A trocando as palavras “Auschwitz” Norte Americano e pelas minhas suspeitas, haverá quem sabe várias unidades de “Auschwitz's” em todos países e aos flagelados desses “Auschwit'z” estará estampado em suas miseras vestes “NOM” e na entrada destes “Centros” em letras grandes estará escrito Bem-Vindos ao centro de re-educação, aqui começa uma nova fase em sua vida, agora você é parte da “NOM”!- Lá no interior do Inferno alguém lhe informará alguns detalhes tipo, dizer que é  propriedade desta, não leu o termo de adesão? Ops esqueci de lhe informar você está aqui forçado, falando claro se comportou muito mal. portanto sendo propriedade do estado proviśorio, Pois a NOM é parte de você agora, queira se considerar assim agora e no futuro....Se sobriver até lá - um soldado marionete lhe diz em tom de piada..rapaz você tem sorte lá na Grécia como tudo entrou em processo de falência multipla do sistema, não sobrou nada para garantir uma mordomia que agora você, como americano desfruta... lá na Grécia é pelotão de fuzilamento! Morte rápida e logo se estenderá por toda Europa acrescenta ele, a situação irá ficar mui dificil tanto que lá na africa irá parecer o paraíso apesar das desgraças que lá reinam. Será que é um sonho de uma realidade?


Frases de Mitt Romney: O candidato republicano Mitt Romney: "se quisermos nos livrar da lei de Obama, é preciso substituir o presidente Obama", martelou

Lendo esta frase pensei perjorativamente, poxa por ser os E.U a Maior potência do mundo,
Os Americanos assim como os Brasileiros são potencialmente Burros, agora pergunto até onde vai esse Circulo de burrice, aliás acabei descobrindo através dos YANKEES que a potência nada tem a ver com à inteligência porque acreditar e continuar acreditar meu avô morreu e não desfrutou em nada das promessas dos politicos ai veio meu pai também morreu e nada dos politicos dá-lhe o que lhe é de direito por promessas, ai logo veio eu acreditei na politica por um tempo, mais logo descobri que para continuar acreditando em politicos tinha-se que ser eterno, bem logo descobri algo inteligente morrer velho sem acreditar em politicos é lucro e vantagem agora o tal Romney devia incluir na promessa: Implodir Federal Reserve System o Banco Central de (mentira) e junto seus lacaios de WallStreet.
Depois fazer um tour pela Venezuela, e acompanhado de alguns graduados da Maçonaria
Poderão Elevar o Grau do Maçon ditador Hugo Chávez, aliás Romney está se valendo dele para esta disputa contra Obama.

Postado por: ByLorenzo

Seguindo á Linha do Raciocíonio hipócrita das massas: A Comoção do momento

O que há de tão assustador lá na siria? que leva á Mídia a cauterizar e bombardear a mente das pessoas diáriamente com mentiras, faço uma pergunta á todos, quantos epsódios de massacre humano já ouviu falar, leu e assistiu em vídeos? Agora mesmo pode estar morrendo centenas de pessoas no Afeganistão, Iraque, PALESTINOS SENDO MASSACRADOS PELO EXÉRCITO DE ISRAEL..que tal
da preencher seu ego por hoje? quantos vídeos e fotinhas com violência consumada pelos E.U e Europeus você precisar vê, para comovê-lo neste momento? O fato é que todos nós somos culpados por aceitar essa cauterização mental da mídia, em de vez de repúdia-la, por acaso você acha que as pessoas do AFEGANISTÃO, IRAQUE, SÍRIA, E PALESTINOS não merecem viver? ou queriam estar lá naquela hora de agonia? eu não lembro de alguma autoridade da Russia afirmar que há armas químicas lá na Síria? Porque não deixam Bashar al-Assad explicar o que acontece em seu próprio país? foi assim com Sadam e Kadafi e outros inumeros, então qual á novidade de tudo isso? a novidade é que nós pagaremos um preço muito alto, por nos deixamos levar, pela mída convecional e nos acostumarmos com á violência alheia, em alguma situação mais a frente, alguém dirá o que temos hoje? em retórica alguém diz: não, hoje não houve epsódios de massacres, então poxa que tédio... já ouvi essas palavras em algum filme futurista, veja que isso que a midia e Governos querem vê estampado nos rosto  das pessoas á indignação..muita indignação e pouca expeculação
Por partes das pessoas, saber a causa e motivo pelo qual Israel e Estados Unidos e Europa
Levam tanta dor e desgraças a tanta gente, e a falta de vontade de expecular da maioria tráz esses resultados, violentos e funestos.

Comentários

Unknown disse…
O dia em que não mais seremos controlados por judeus e suas lógicas malditas, assim como não mais os brancos explorarão aquilo que não lhes pertence, está cada vez mais próximo. Então, quando este dia finalmente chegar, seremos livres!
Unknown disse…
Isso mesmo judeu, grite por socorro!! Grite!! Grite até se cansar!! A Humanidade anseia por ouvir seus gritos, anseia por ver sua desgraça, anseia por constatar sua queda e ver seu sangue derramado no solo! Da mesma forma que vc e seus comparsas (que hoje se fazem de coitadinhos vilipendiados) fizeram com tantos inocentes, assim será convosco... O estado facínora de israel será varrido da Terra, e todos aqueles que colaboraram com esse falso estado, caírão na miséria, no pranto e desespero, pedindo por esmolas àqueles que um dia massacraram em nome do estado terrorista de israel... Então o Planeta será livre, e o melhor... EU VIVEREI PARA VER TUDO ISSO!!! Não creio que será seu caso, claro.
Unknown disse…
SOCORRO......SOCORRO.......SOCORRO.........(estou gritando sr. pasithoe batiia)........a gang do rubens sodre está chegando !!!.............SOCORRO........SOCORRO......já estou cansado posso parar SR.pasithoe batiia ...
............ridiculo...............obrigado por alegrar meu fim de semana..........aproveita e dá uma graninha para o meliante.
Unknown disse…
Sabe sr. pasithoe batiia , hitler começõu com discurso muito semelhante ao vosso,..............curioso né???.......... continuamos aqui e ele e os demais se foram........
avisa isto ao filhote e projeto de ditador o tal de rubens sodre.............muitos já tentaram, mas se foram, e nós continuamos aqui firmes e fortes...............UM POVO PEQUENO MAS COM UM GRANDE AMIGO NAS ALTURAS..........entendeu, quer que eu desenhe ou quer pedir ajuda ao 171 rubens
Unknown disse…
Mas é claro que vocês continuaram firmes e fortes!! Roubando, mentindo e matando todos aqueles que se opuseram às suas malícias! Assim é muito fácil continuar, não é mesmo, senhor judeu seboso? E você fala de grande amigo nas alturas... Quem? Yavé? Deus? O Todo-Poderoso? Que deus é esse que autoriza uma cambada de esfarrapados a matar e roubar todos aqueles que não pertencem ao seu "povo"? Isso é realmente estranho... Os judeus são os únicos no mundo que acham que podem matar, roubar, estuprar e mentir em nome de um suposto deus... E nem venha com falsos exemplos de outros povos, todos sabem que tudo que sai da mídia e da boca de judeus é mentira.E mais... você acha mesmo que precisa alguém saber dos famosos protocolos? Ou mesmo do talmud? O 'antigo testamento' da bíblia ensina qualquer pessoa sobre o que e como são os judeus... Basta que essa mesma pessoa não se deixe entreter por pastores e padres, e está feita a justiça. Agora vá fazer orações para o demônio jeová, pra que ele salve você do que está por vir.

Postagens mais Visitadas