A Polêmica das Sacolinhas


A lei que proibi a distribuição das sacolas plásticas nos supermercados de São Paulo,já está em vigor ,porém a mesma não é válida para todas as regiões.
Em Guarulhos por exemplo a lei  proíbe que qualquer estabelecimento comercial negue a entrega gratuita das Sacolas Plásticas aos seus clientes.

O texto da lei não proíbe apenas a distribuição gratuita, mas também a venda das sacolas para que o consumidor embale suas mercadorias, embora muitos estabelecimentos já estejam praticando a venda a um custo de R$0,19 por unidade. 

O Video abaixo mostra uma blitz realizada pelo PROCON juntamente da equipe da Rede Record  com o apresentador Celso Russomano  após denuncias  feitas pelo consumidor a respeito da venda das sacolas plásticas no Rede de Atacadista Assai.  


Comentários

até aí, resolveram o problema da sacolinha, e quanto ao flagrante do responsável pelo Procon de Guarulhos e o Sr Celso Russomano da loja vender produtos sem nota fiscal? o caixa estava funcionando normalmente até o momento que o Sr Celso foi chamado por um cliente e fez o flagrante da ação, eu sou leigo, porém ele mesmo disse naquele momento que um crime era praticado naquela situação, o gerente fechou o caixa, e ficou tudo por isso mesmo no final da reportagem? quanto o Sr Abilio Diniz teve que desembolsar ali para resolver a situação Sr Celso? Pra mim o Celso Russomano não passa de um canastrão, querendo ganhar popularidade como no tempo do "AQUI, AGORA", porém o que não se resolve na frente das câmeras, é resolvido nos bastidores, com os aparelhos desligados, e na verdade pode ter certeza que quem se beneficiou nisto tudo foi o Sr Celso e o funcionário do Procon.
Tempos Extremos disse…
É também concordo com você amigo
Mais sabe como é o intuito do vídeo É ser realmente educativo, e também serve como um indicativo de o quanto essas leis brasileiras são um fiasco e é claro que Sr Celso Russomanno além de ser Político é ator pois atua muito bem, conheço o Celso Russomanno desde evento trágico em que sua esposa faleceu vitima do descaso médico, e ele jurou que ia fazer de tudo, no possivél para combater á injustiça na area da saúde mais como o tempo passou....
E nada.

Postagens mais Visitadas