OS MITOS ENTORNO DO H.A.A.R.P

Ora..ora por favor não fique indignado meu caro leitor, se você tinha tanta certeza que o H.A.A.R.P era uma arma letal, mais não o é e que você ficou na dúvida se era realmente inocência de sua parte, ou é seu destino ser enganado
por projetinhos mesquinhos de americanos egoistas, aliás equivocos é o que não vai faltar se é que ser enganado 
Varias vezes ao longo da sua vida é equivoco, ops! isso chama-se sindrôme de equivocus de desatentus,
Segue a linha de agir por motivação do momento...agir sem pensar..sem pesquisar é tudo que os Americanos
Desejam Sim!! um terreno fértil e bem acomodado para uma boa aceitação, do que eles dizem ser o correto dentro dos padrões imaginaveis, de suas mentiras.


Segure-se em seus lugares!, Porque o governo dos EUA tem algo chamado H.A.A.R.P (High Frequency atividade Aurora Programa Reseach, ou ativação de projeto de pesquisa auroral por alta freqüência) e está pronto para usar. Aparentemente, é uma arma secreta do governo que pode mudar o tempo, criar furacões e tufões, terremotos, gatilho para o aquecimento da atmosfera e pode até destruir uma aeronave em voo em qualquer parte do mundo. Além disso, você pode controlar as mentes de suas vítimas. O que devemos fazer quando ouvimos histórias como esta que parecem improváveis ​​ou implausível? ser cético . 
O conjunto de antenas HAARP

Falemos aqui das declarações feitas ao H.A.A.R.P, mas primeiro vamos ver o que realmente do que o H.A.A.R.P é capaz. Primeiro, não há nada nem remotamente secreto relacionado ao H.A.A.R.P. Não requer um certificado de segurança para visitar suas instalações, e o H.A.A.R.P geralmente tem suas portas abertas durante o verão para qualquer um ver o que está lá. O projeto de pesquisa tem lugar durante o resto do ano. Universidades que participaram do projeto são a Universidade do Alasca, Stanford, Penn State, Boston College, em Dartmouth, Cornell, Universidade de Meriland, da Universidade de Massachusetts, MIT, Universidade Politécnica, UCLA, Clemson e na Universidade de Tulsa. Há outros centros de pesquisa semelhantes no mundo, como a Sura na Rússia, EISCAT na Noruega, o Observatório de Arecibo, em Porto Rico, e as HIPAS observatório perto de Fairbanks, operados pela UCLA. Se você está procurando H.A.A.R.P no Google Earth vai ver que não há muito lá, e que a visão atual mostra apenas 4 carros estacionados em seu pequeno parque de estacionamento.
H.A.A.R.P é um observatório em uma área adjacente de 28 hectares (113.000 m2) com 180 antenas de alta frequência, cada 72 metros de altura (8 metros e meio), com uma potência máxima de 3,6 Megawatts, que é de aproximadamente 75 vezes a potência de uma estação de rádio comercial, e apenas uma pequena fração do poder de radiação natural do sol que atinge diáriamente ionosfera. Embora o observatório opera continuamente, a matriz de antenas de alta frequência é ativado raramente (em média uma vez por mês) a pedido de qualquer experiência.
Infelizmente para Conspiranóicos, O H.A.A.R.P pode alterar o clima .A energia de transmissão do H.A.A.R.P não pode ser absorvida pela troposfera ou da estratosfera, apenas para a ionosfera, que é muitas milhas acima das camadas envolvidas nos elementos.
A ionosfera é regenerada por dia, por radiação Solar. À noite, os níveis de ionização cai rapidamente a níveis de baixa altitude de 50 ou 100 quilômetros, mas em altas altitudes de 200 milhas ou mais de ionização propaga muito mais lentamente. À noite, quando o mínimo da ionosfera natural, H.A.A.R.P pode criar fraquezas artificiais auroras que podem ser observados por câmeras sensíveis no seu observatório, embora à primeira vista são inestimáveis. Durante o dia, a radiação solar ioniza a ionosfera com tanto poder que o H.A.A.R.P e seus efeitos artificiais na ionosfera são desprezíveis.
Então, o que há de errado com o H.A.A.R.P? Se não há uma arma de destruição em massa, o que é então? Bem, Comunicações e sinais de navegação são enviados para a atmosfera com uma variedade de propósitos, Civil e Militar. Por exemplo, os sistemas de guiamento de mísseis usa a transmissão digital que pode ser alterada ou congestionado devido ao natural ou artificial. As transmissões a partir de sistemas de posicionamento global, ou transmissões criptografadas deve atingir a sua meta em tempos de guerra, independentemente das condições atmosféricas ou eletromagnéticas. O estudo desses efeitos é o principal motivo que levam á DARPA ,  forças navais e aéreas dos Estados Unidos participar financeiramente no H.A.A.R.P.
Além disso o H.A.A.R.P tem sido capaz de criar sinais ELF (freqüência extremamente baixa) até 1 Hertz, o que pode ricochetear na ionosfera, a uma altitude de 100 km e através dos quais potencialmente podem atingir as comunicações globais, incluindo submarinos sob água. Mas antes que estes sejam associado com ELF com a geração de terremotos, percebe-se que a amplitude máxima das ondas ELF produzidos pelo H.A.A.R.P estão a menos de um décimo milionésimo de campo de fundo natural da terra.
Então de onde é que todas estas teorias conspiratórias surgem? MarxhCreek H.A.A.R.P é operado por uma empresa subcontratada do Alasca pelo Instituto de Desenvolvimento da Marinha (ONR). Sempre que o ONR, DARPA ou o militar ter algo em mãos, o conspiranoia brotam onde você menos espera e acusações mais e coloridas mantas do imaginável. Então, se HAARP é dedicado à investigação da atmosfera ou para fazer patos de borracha, se estiver sendo usado em fins militares estão muito mais propensos a ser alvo dos paranóicos de plantão.
Mas há outra razão pela qual o H.A.A.R.P é suspeito de ter um propósito, segundo escuro, o que nos leva à época da construção. O subcontratante que foi atribuído a construção de H.A.A.R.P foi ARCO Power Technologies (APTI ou). ARCO tem sido historicamente um dos grandes negócios no Alasca, que ela fundou em APTI uma subsidiária para construir usinas de energia usando as enormes reservas de gás no Alasca. Um dos cientistas que trabalham para APTI foi o Dr. Bernard Eastlund, um físico com alguma popularidade. Entre as suas realizações incluem a tocha de fusão , e a patente dos EUA em "Método e mecanismo para alterar uma região na atmosfera, ionosfera e / ou magnetosfera." O método do Dr. Easlund requer um local perto dos pólos onde as linhas de campo magnético da terra são mais ou menos perpendicularmente à superfície, tal como no Alasca, e, adicionalmente, proporciona energia suficiente através de reservas de gás. Alguns anos mais tarde, deu-se inicio ao H.A.A.R.P. Uma Coincidência? De jeito nenhum!, Eu diria um Conspiranóico corretamente.
Parece lógico que se ARCO queria ter um contrato Lucrativo com o governo e vender suas reservas de gás, seria conveniênte criar uma subsidiária que tinha na sua equipe um dos maiores especialistas na área em que o governo estava interessado. Parece óbvio que se tratava de uma estratégia de negócios inteligente da ARCO. como chegar apartir daqui a uma tentativa de destruir o mundo? é deixá-los vagar por outras imaginações.
A patente para o DR. Eastlund, que foi enganado uma vez que as patentes H.A.A.R.P, tem grande impacto sobre a rede , e é muitas vezes apoiados por autores que têm a sua própria interpretação sobre a sua implementação. Em particular, a patente apresenta a utilização de gás para geração de energia para a criação de uma radiação electromagnética necessária para excitar uma pequena seção da ionosfera, com cerca de 2 electrões que aponta para cima em paralelo às linhas do campo magnético. Os teóricos da conspiração, mais uma vez, completamente inconsciente de que isso pode ocorrer somente na ionosfera, tendo o H.A.A.R.P como um sistema de controle de clima ou uma arma capaz de gerar terremotos. Tal extrapolação é infundado.
Um delírio posterior em relação a esta teoria da conspiração sugere que a patente Eastlund era para um dispositivo de cerca de um milhão de vezes mais poderosos do que o H.A.A.R.P. A patente não menciona H.A.A.R.P, e nenhum de seus projetos são como nada que possa ser associada com o H.A.A.R.P. Para ser colocado corretamente, a matriz de antenas H.A.A.R.P estão localizados no lado de uma caixa de 1000 pés (305 metros). Um dispositivo como previsto pelo Dr. Eastlund deveria ter reservado 14 milhas (22 km de distância) e ter um milhão de antenas, em vez dos 180 do H.A.A.R.P. Além disso, Dr. Eastlund deixou APTI para fundar sua própria empresa antes mesmo de o programa H.A.A.R.P começar e nunca teve nada a ver com ele. 
Nick Begich Jr
Um dos maiores nomes da cena crítica de H.A.A.R.P é Nick Begich , filho de congressista do Alasca recente com o mesmo nome. Ele chama-se Dr. Nick Begich embora sua tese de doutorado foi sobre a medicina tradicional e foi comprado por correio de uma universidade indiana não é credenciado, não incluindo o programa de ensino ou currículo. Begich é um orador em uma série de palestras sobre energia da nova era de invenção própria. Em 1995, ele auto publicou o livro "Angels Not Play This H.A.A.R.P" (Anjos não jogam este H.A.A.R.P). Esse livro rapidamente  espalhou boatos sobre o H.A.A.R.P, na sua estampa  menciona a sua capacidade de controle da mente dos cidadãos. 
Benjamin Fulford
Outro Conspiranóico chamado Benjamin Fulford criou vários vídeos do youtube visando H.A.A.R.P como responsável por recentes terremotos do planeta, e sugerindo que os Estados Unidos ameaçam países como o Japão com terremotos, se eles não fazerem o que os americanos querem. Ele acredita que o H.A.A.R.P ter tais efeitos obtidos por aquecimento da água na atmosfera da mesma maneira como o faz um forno de microondas, mas ele não esclarece com é possívél aquecer uma pequena porção da atmosfera no Alasca pode produzir um tremor de terra na Ásia com grande precisão. A verdade é que não há nenhuma correlação entre a temperatura e os sismos. A Teoria do Microondas de Fulford é equivocada. A freqüência máxima do H.A.A.R.P é de 10 MHz, enquanto o efeito de aquecimento dielétrico de uma freqüência de 2,5 GHz microondas requer 250 vezes maior do que a do H.A.A.R.P. O aquecimento dieléctrico também requer inversão de polaridade do campo mais de um milhão de vezes por segundo, mil vezes mais rápido do que pode fazer H.A.A.R.P. Uma nota para conspiranóicos: pelo menos você devia saber o que você está falando.
Fulford ilustra suas instruções com vídeos bonitos de nuvens iluminadas no que ele chama de "Luzes de terremotos", e considera evidência de que o terremoto na China em 2008 foi causada pelo H.A.A.R.P. Isso foi apenas nuvens iluminadas pelo sol depois de ter desaparecido no horizonte, um fenômeno que ocorre com muita freqüência.
Uma das mais pitorescas conspiranóicas é uma mulher que aparece em vídeos no Youtube com o nome "dbootsthediva". Sua página do youtube tem mais de 50 vídeos que ela gravou, em que culpa H.A.A.R.P, praticamente em tudo o que vê: um arco-íris no seu chuveiro, uma ruga em um comprimido em sua casa, movendo-se no chão sob os seus pés ... Ela consegue culpar o H.A.A.R.P em qualquer tempo e lugar independentemente de haver ou não transmissão naquele momento.
Isto é simplesmente parte do absurdo que são lidos na internet sobre o H.A.A.R.P. Eu certamente já aprendi que é impossível mudar a visão de algumas pessoas que têm alavancado a idéia de que a dominação global é conseguido com algo tão simples como a instalação de 180 torres torre de celular. Se você destruir um país seria tão fácil não duvido que alguém já tenha sido carregado para os Estados Unidos há muito tempo.
DARPA está mantendo muitos projetos de pesquisa, muitos dos quais civis e para fins militares e outros. Quando você ouvir que se DARPA apoiar um projeto financeiramente é porque eles estão desenvolvendo uma super arma, é prudente a Ser Cético

Algumas palavras foram trocadas para adaptação ao nosso idioma se houver algum erro, por favor colabore
Nos indicando erros na tradução - Obrigado!
Aviso aos navegantes "Não pare por aqui siga em frente"

Postado por: ByLorenzo                         -  Fonte: La Mentira esta ahi Fuera



Comentários

Fada do bosque disse…
Bom... só lhe posso agradecer ter colocado este post para informar os mais desatentos. Embora eu seja uma pessoa atente confesso que o pedido de regulamentação do HAARP pela UE me fez bastante confusão, mas o que é certo, é que diz lá no pdf é que é uma arma não letal. Entretanto tenho um amigo no blogue de ciência e astronomia, Astropt, que me garantiu a pés juntos que o HAARP é inofensivo.
Entretanto esse blogue é já muito conhecido em Portugal por combater as teorias do fim do mundo. Se quiser veja na lateral do meu blogue.

Muito agradecida por este esclarecimento

Um beijo para si, para a Pri e sua filhota linda, de Portugal. :)
Tempos Extremos disse…
Eu achei que você iria ficar chateada Ou Magoada, rsrsrs mais eu sinto em você uma mulher esperta, e vai saber entender perfeitamente, o que eu quis
dizer e que não foi direcionada a você, longe disso Pois eu fui questionado e criticado via email por alguns que não tiveram uma fração sequer da sua "Nobreza" em entender os fatos acerca deste assunto, entenda como um fogo amigo, eu desejo que todos tenhamos desvios de padrões de vez em quando
E quanto ao seu amigo dizer que o H.A.A.R.P não Ser um projeto não letal ele está certo este projeto não é letal na sua essência, o que faz dele um projeto em segunda instância sim é letal para os fins
de repetidor emissor sinais ou direcionador de misseis e para outros fins o qual foi projetado
Bem minha querida amiga prossigamos
nossa Caminhada rumo ao desconhecido e só lembrando-lhe nosso filho é um "Gajo"(rsrsrs)
Que atende pelo nome de DIMITRI.
Até mais e muito obrigado pela visita.
Fada do bosque disse…
Sabe uma coisa eu estou cá para aprender, porque já em Atenas se diziza na Antiguidade, O Ignorante afirma, o Sábio duvida e o Sensato refflecte. Eu estou no sensato. Gosto de ouvir várias opiniões, cruzar informação, e tirar as minhas conclusões. Nunca na minha vida iria ficar chateada por alguém que tem uma boa perspectiva do humanidade e que acredita que nem todos estão cá para exterminar a nossa espécie em troca de poder. Esse Fullford já o apanhei numa grande trapaça. Forjou um documento dizendo que os americanos roubaram o ouro da família Red Dragon da China para a 2ª guerra! tenham lá paciência! Esse, David Ike e Jess Ventura deviam ficar cegos surdo e mudos pelo medo que inflingem aos crentes do Apocalipse! Esses sim, trabalham para os americanos malévolos. Incluo Alex Jones e Estulin... também tenho a certeza de que, se andam por aí calmamente a bradar o terror aos céus e ainda não foram eliminados como tantos outros, especialmente homens da ciência é porque o iimpério norte americano os usa para os seus fins!!! custa muito chegar a esta conclusão?! Claro!! os fundamentalistas acreditam em dogmas e não questionam nada!!! Por isso o medo se espalha mais depressa do que um rastilho de pólvora! E pior, fazem dos cientistas os maus! É só dar uma espreitadela ao blogue, A Ciência Não É Neutra, que sigo com muito gosto, para se poder ver que os cientistas também lutam por um mundo mais justo! Bem se é um menino... peço desculpa! É por ser muito lindo! Isso é característica das meninas. :)

Um grande abraço.
Proteja Online disse…
Só sei que estamos nas mãos do "disse-me-disse", pois, nós, aqui em baixo, ficamos à mercê das informações mastigadas e direcionadas que interessam a "eles" nos passar. Só sei de uma coisa: temos que ser céticos sempre, pois ninguém é bonzinho. Estamos, todo santo dia, sendo manipulados com uma enxurrada de desinformação, inutilidades televisivas que só nos emburrecem, e uma educação pra lá de engessada, caótica, decadente e manipulada, que só forma gente sem crítica e alienada, prontinha para servir de gado teleguiado e dizer "sim" pra qualquer coisa. OU será que eu estou sendo conspiranóico e tudo não passa de delírios de uma mente pra lá de imaginativa? Quantos e quantos cientistas se venderam e se vendem toda hora em pról dos maquiavélicos e escusos interesses dessa elite global nojenta, paranóica e psicótica? Muitos. Só um exemplo de manipulação de informação está no fato de a mídia mundial explanar com tanta veemência que os chamados "ditadores" dos países do oriente-médio estão matando civis inocentes, quando, na verdade, tudo não passa de uma falsa bandeira, quando os verdadeiros assassinos se escondem em pele de defensores globais (EUA, Inglaterra, França, Alemanha, etc), que, com essas notícias forjadas, se esforçam em convencer a opinião pública do perigo de tais "ditadores" para tão somente terem o terreno limpo para seus reais propósitos, pois esses líderes do oriente-médio poderiam ser empecílho para os bonzinhos do mundo. O Irã que se cuide. Cadê as armas de destruição em massa do Iraque? Por que ninguém sabe que a maioria da população da Líbia era a favor de Omar Gaddafi? Porque a mídia global não quer que ninguém saiba. Chamar as poucas pessoas dessa massa de manobra que ainda conseguem emergir nesse mar de mentiras de conspiranóicos é fácil, difícil é ser crítico e militante integrante de uma população oprimida e criada para dizer "sim" sempre, pois não sejamos críticos, então, pois estaremos sendo conspiranóicos. Os EUA e a Europa são nossos amigos. A base de Alcântara, no Brasil, que estava fazendo excelentes pesquisas no campo da aeroespacial explodiu por acaso, por isso não precisou de uma investigação profunda, não é mesmo? Vamos esquecer esses detalhes e darmos as mãos. Vamos seguir a vida tendo cuidado para não parecermos idiotas conspiranóicos, pois podem rir de nós. Vamos seguir a vida acreditando na ciência e no governo dos EUA que boicoitou o grande Nicola Tesla até a morte, usando suas invenções potencialmente bélicas, depois que ele se foi, enviando pra família lá no leste-europeu apenas rascunhos de pouca valia, que não interessavam. Vamos seguir a vida e fingir que eleição muda alguma coisa, com essa urna eletrônica brasileira rejeitada mundialmente por ser tão sujeita a fraudes. Vamos seguir a vida normalmente e confiar no super-homem, no capitão américa, no batman, no homem-aranha, no Barack Obama, no David Rockefeller, no Bill Gates, na ONU, na UNICEF e em todos esses heróis e entidades maravilhosas que só querem o nosso bem. Deixemos de ser conspiranóicos lunáticos e vamos viver a nossa vidinha de escravos do capital, surdos, mudos e cegos, tomando todo tipo de vacina na bunda, só Deus sabe pra quê, e chegar de noite e dar boa noite pras verdades irrefutáveis do William Bonner, e dormir depois dos grandes entretenimentos inteligentes chamados novela e BBB, e acreditar que tem gente séria no mundo, que não precisam correr atrás de dinheiro como nós, pois já nasceram donos dele, mas que estão, angelicalmente, cuidando de nós. Estamos em boas mãos.
Tempos Extremos disse…
Boooaaa...Alex, Jesse Ventura David Ike...e outrosxii atores de primeira..é isso fadinha o mundo é uma eterna cruzada..mais lembre-se Atenas era o berços de mitos.
Fada do bosque disse…
Ricardo vasconcelos, por falar em guerras e dinheiro, Há quem sustente que o Irã não está sendo demonizado por ser uma ameaça nuclear, mas porque é um dos três países cujos bancos centrais não estão sob o controle dos Rothschilds. Antes do 11 de Setembro eram sete: Afeganistão, Iraque, Sudão, Líbia, Cuba, Coreia do Norte, e Irã. No ano de 2003, entretanto, Afeganistão e Iraque foram tragados pelos Rothschild, e em 2011 Sudão e Líbia também tinham desaparecido. Na Líbia,o banco Rothschild se estabeleceu em Bengasi enquanto o país estava em guerra.

Quanto a esses senhores, dê uma saltada no meu blogue e verá o que penso sobre o assunto.

Carlos,
Quanto a Atenas ser o berço do mito, não se esqueça que a propósito disso, nasceu lá a sabedoria ocidental, o termo "razão" e "emoção". Depois da queda de Atenas e dos ditos cristãos terem vedado a sabedoria da Academia aos cidadãos tornando-a monopólio, os turcos e os árabes divulgaram em certa medida, a cultura grega. Por estúpido que pareça e pela carga de ironia que isso transporta, a Grécia está a ser destruída, ou já foi, pelos donos do mundo e senhores do dinheiro, que apenas podem liderar por cima da ignorância.
Ainda e quanto a cientistas, é lógico que só ouvimos falar dos que se vendem ao poder económico... os outros são silenciados de todas as formas.
É bom não esquecer que estamos a utilizar um meio de comunicação desenvolvido em Silicon Valley cuja finalidade inicial, era a guerra e controle de massas. Ironia?

Postagens mais Visitadas