A Farsa dos Discos Voadores

A NASA é e sempre será um órgão governamental imprudente mentiroso e enganador, repleto de cientistas Se é que se pode chamá-los de ciêntistas, que dormiram no ponto chave, onde deveriam estar acordados Pensaram eles que podiam manipular seus cidadões, para sempre. Pergunta: Projetos marcantes importantes que eles criaram em seus Laboratórios?, não conheço nenhum, a NASA é um órgão de fachada para grandes corporações nada mais que isso.....lembrando que nada em termos de tecnológia foi desenvolvido pelos americanos foi um achado, tudo seguindo um protótipo tome por exemplo O Salto que demos de 1960 até o presente momento, o Homem demorou muito, para desenvolver alguma coisa. então quem deu o impulso inicial? é o segredo que eles guardam a sete chaves acredite tem algo de muito assombroso só o tempo irá mostrar. o que eles sabem você não saberá em sons de palavras....o silêncio deles será o fim de muitos esqueça toda essa, droga divulgada na internet sobre conspirações H.A.A.R.P, BIG BANG, TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, OVNIS, Eles apenas estão criando espetáculos de horrores, com sua imaginação eles querem parecer supremos Aqui nesse planeta falido, não diga que eu não ti avisei, uma coisa é certa enquanto houver inadimplentes mentais haverá a NASA, FBI, e bla..bla.

Comentários

Fada do bosque disse…
Olá, Tudo bem?

Gostei muito desse seu artigo!!! gostei imenso mas tenho apenas um senão... a HAARP existe, tudo o resto são balelas, mas o HAARP existe e já foi testado como arma climática. Vou deixar aqui o link de um post que por sua vez dá acesso a um linka para um PDF. Esse pdf é um pedido da UE para a regulamentação de armas climáticas.

http://octopedia.blogspot.com/2009/06/se-as-armas-climaticas-nao-existem_16.html

Aqui está o PDF para a regulamentação do HAARP, que pelos vistos, não foi atendido pelos EUA.

http://octopedia.blogspot.com/2009/06/se-as-armas-climaticas-nao-existem_16.html

Obrigada por este seu post e um abraço.
Fada do bosque disse…
Tudo sobre as armas climáticas:

http://octopedia.blogspot.com/search/label/Armas%20Clim%C3%A1ticas
Fada do bosque disse…
No PDF
vu l’audition sur le projet HAARP et les armes non létales convoqueé a ` Bruxelles, le 5 février 1998, par la sous-commission «sécurité et désarmement» de la commission des affaires étrangers.
Tempos Extremos disse…
Bem Olhemos pelo ponto de vista o quão grandioso é o planeta, agora se imagine-se como uma minúscula particula nesse mundo, próximo passo
Imagine essas pequenas Antenas do H.A.A.R.P quão minúsculas são face ao tamanho do planeta logo então o H.A.A.R.P creio não significaria nada ao planeta perdão querida, mais é fora de lógica e logística, agora quanto a verdade ela ainda virá á tona acredite! desde já meu muito obrigado pela sua valiosa visita.
Abraços a afetuosos.
Anônimo disse…
Olá eu tambem creio que o projeto HAARP é real e mesmo pequenas em comparaçao geografica a extensao do planeta isso nao muda o fato de que o projeto causa efeitos catastroficos... de fato é uma arma! nao tem como negar isso é impossivel negar isso,a tecnologia está tudo nas maos dele! da mesma forma 85% ou mais do dinheiro em expecie bruto do planeta,estao nas maos deles! isso depois que Goldsmith teve uma ideia maligna... uma vez que ninguem mais apenas ele mesmo sabia de quanto havia na caixa forte ele poderia emprestar quantias solicitadas em ouro que nem estavao lá desde que todos os portadores dos cheques nao viese a caixa forte ao mesmo tempo para sacar o ouro como alguem poderia descobrir? esse esquema funcionou muito bem... todos os alimentos a comida que chega as nossas mesas passao pelo crivo deles! está havendo um vandalismo o codigo genetico dos alimentos foi adulterada por uma organizaçao criminosa! é uma ditadura cientifica! cerebros malignos estudao comportamentos humanos a mais de 100 anos,nós somos hoje ratos de lauboratorio,vivemos todas as nossas vidas sem questionar os cientistas que fazem experiencia conosco o mundo jas do maligno,escondem a existencia do mundo espiritual da sociedade desde quando mataram o Messias,porque os violentos tomarao a força o reino dos ceus tomarao posse do passaporte para se chegar ao céu... amado aprenda alguma coisa com esse humilde servo do Criador que pela piedade do Criador pode te falar algumas palavras e delas voce aproveita talves alguma coisa... entenda A HISTÓRIA OFICIAL É MENTIROSA... A HISTORIA REAL É HORROROSA.... aprenda isso com esse humilde servo pela piedade do Criador do universo.

Postagens mais Visitadas