AGORA É A VEZ DE CRITICAR O "BLOG LIBERTAR" SOBRE DIVULGAR AS FARSAS DA NASA

Vez ou outra acesso o Blog Libertar na esperança de que a qualquer momento ele mude, sua postura em relação as postagens, ele pode até vir aqui e dizer que estou com dor de cotovêlo mais definitivamente o Blog
Libertar está virando uma piada, Divulgando essas pesquisas mentirosas da "NASA" Falida sem mencionar que ele dá um crédito tremendo, ao "Bureau investigation" FBI e seus Lacaios, Ambos departamentos á serviço do Governo Norte Americano onde as suas principais missões é de deserviço, á população mundial e é claro Emburrecer a todos, ao FBI cabe cumprir o papel de empreender a nova inquisição, Á Aqueles que não se curvão diante da tentiva dos E.U de manipular a todos para um dominio completo através da ignorância e medo e violência no estilo mais cruel.
Fica aqui minha indignação face as postagens do "Libertar" que devia correr por outro caminho
O Caminho da honestidade e autênticidade dos fatos, e não se fazer de Link as Farsas e mentiras do Governo Americano dentro do território Brasileiro já tão massacrado pela ignorância e emburrecimento da maioria, dos cidadões Brasileiros. ***Observação.. isso serve de Alerta a outros
Blogs que disseminam o Emburrecimento apenas usei O Libertar como uma realidade em nosso país outros seguem uma linha bem degenerativa da informação correta.

Postado por: ByLorenzo                          -       

Comentários

Unknown disse…
A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância.
Quem sabe ele finalmente entenda e passe a reflitir melhor sobre aquilo que posta,pois ao passo que fica afirmando fatos que não se concretizaram passa a ser apenas garoto propaganda da elite golbal.
Fada do bosque disse…
Já nem sequer me dou ao trabalho ou perco tempo com esse blogue! O que ele está a fazer, é a prestar um serviço à Nova Ordem Mundial. De alarmista e indutores do medo está o mundo cheio.
Um grande abraço para si e um beijinho para a minha querida Pri, aqui deste Portugal gelado! :)
Tempos Extremos disse…
Pois,é lamentavél minha querida Fada,
como bem disseste está cheio o mundo de enganadores e agentes do emburrecimento.Porém continuemos nossa saga rumo a divulgação do pouco que temos em verdade.
Desde já Abraços afetuosos a ti e a todos os de sua casa, meu e de Pri!

Postagens mais Visitadas