A NASA e suas ficções

A NASA novamente tenta iludir o povão da terra bem podemos, assumir que engana á
Muitos e novamente se contradiz, a cada afirmação dada sobre alguma expedição é simplemente um fiasco, fico imaginando como eles realizam essas expedições numa rapidez supreendente, fazem conjecturas desalinhadas com a realidade, e cada investidas ficticias deles, mais distantes ficamos de provas concretas de tais pesquisas,
Confesso ao leitor que do quintal da minha casa, tenho presenciado fenômenos astronômicos fabulosos, e não sou nenhum propietário de um telescópio de valor milionário, A NASA seus ciêntistas não cumprem o que prometem, porque não tem moral cietífica para tais façanhas posso a afirmar que a Lua é e sempre será um grande desafio e sempre será intocavél.
Caro leitor leia um resumo da noticia dada sobre a NASA.

Cabo Canaveral, EUA As duas sondas do Laboratório de Recuperação da Gravidade e Interior (Grail, na sigla em inglês, que também significa "graal") entraram na órbita da Lua na noite de ano novo e vão dar início a uma exploração inédita do interior do satélite, indica a Nasa em comunicado. O objetivo dos cientistas é construir o primeiro mapa do núcleo da Lua.

Olha como eles são rápidos..

Lançadas para o espaço em setembro, as sondas gêmeas demoraram cerca de três meses para percorrer quase 4,2 milhões de quilômetros e entrar na órbita lunar.

Agora a NASA vai tentar alienar a classe estudantil é uma introdução para se chegar
e ou tentar amenizar os fracassos anteriores não se preocupem A NASA ainda vai preparar terreno de sustento a ida a Lua..creio que pra essa geração a NASA vai ter
grandes problemas já entrei em assunto com diversos jovens sobre esses assuntos
eles dão a minima atenção se chegaram a Lua ou não, eles criaram um exército de sonhadores que querem sobreviver e não tem tempo para tais assuntos.

"Apesar de já se terem realizado mais de cem missões à Lua - incluindo as seis viagens tripuladas da missão Apollo no final dos anos 60, início dos anos 70 - os cientistas ainda desconhecem o que existe no interior do satélite natural da Terra. é uma piada
**em 1960? o que havia de avanço tecnólogico em 1960 - 1970 > a Válvula?
   A eletronica naquela epóca era pendenga primitiva. a tecnologia Aero Espacial nem fala.

A missão do Grail deve durar 82 dias, mas se as sondas resistirem ao eclipse solar de junho, a missão poderá ser prolongada.

Equipada por câmeras, a missão será também acompanhada de perto pelas escolas dos EUA."


Como dizia Jack Palance  "Acredite se Quiser"

Comentários

Postagens mais Visitadas