Pesquise neste Blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Farsa Ianomâmi – A raça Índigena que nunca existiu

Há algum tempo existiu na televisão num desses programas humorísticos um quadro em que uma bela loura com carregado sotaque americano, ao final de cada historinha contada pelo seu patner, ela ensejava: – Brasileiro é tão bonzinho… É verdade! E maior verdade ainda é “político brasileiro é tão bonzinho” que entrega de mão beijada nossas estupendas riquezas por um preço para o custo país – ínfimo – mas, para eles vantajoso. E nessa política eles seguem dilapidando o patrimônio nacional, uma vez que, não encontram a menor resistência por parte de nenhum dos poderes constituídos do país. O caso mais VERGONHOSO e IMORAL é o da dermacação de áreas índigenas, especialmente, das reservas Ianomami e Raposa do Sol. Foi o ex-presidente e hoje senador Collor quem decretou a demarcação, por pressão dos Estados Unidos, da vastíssima “Reserva Ianomami”, de cerca de 97 mil Km2, destinada a uma suposta preservação da referida tribo. Tal reserva, além de chamar à atenção pela enorme área em relação à pequena população indígena lá existente, ainda uma parte se encontra situada na faixa de fronteira de 150 Km, o que desrespeita o parágrafo 2º, inciso XI, do Art. 20 da nossa Constituição.
No caso da reserva Raposa do Sol são 1.743.089 hectares para abrigar um punhado de índios, tudo de mentirinha.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

As Adulterações feitas na Biblia(Revisado(Revised)

Clique na Imagem para Vê tamanho grande


Textos da biblia que foram adulterados e a introdução desavergonhada de figuras lendarias, de origem pagã chinesa exemplo "Dragão" está mais que devidamente claro, que não existem dragões nada provindo de Deus se associaria com a arte infame de Hollywood pois dragões estão constantemente presentes em filmes de Hollywood também gibis cartoons lembracinhas Chaveiros e etc: imagine que você tem um inimigo mortal usaria seu nome ou coisas relacionadas a ele? Por isso essa adulteração vem de Satanás Leia no versiculo 15 e logo em seguida o 17 afinal é Serpente ou Dragão?
minha aceitação lógica é a Serpente pois conheço este tipo "real" de espécie de animal porém Dragões só tenho conhecimento destes através de lendas, se fosse assim Bruce Lee seria uma ótima personagem ao Livro de revelação.

Enquanto isso.....



Meu desejo é de longe que você deixe de ler a Biblia nunca!! Continue, ela é o único Elo que liga o fator para a vida eterna. Porém meus caros há muitos obstáculos Jesus Cristo disse que seríamos penerados como se penera o trigo. Portanto não desanime!. Observe bem esses vérsiculos.
Jesus Cristo apareceu aos 12? Ué Judas havia morrido, bem poderíamos dizer que sua Aparição seria aos treze (13) apóstolos? Cefas=Pedro+12=13 Confuso? talvez alguns questione á respeito de Matias..bem segundo Pedro(Cefas) em suas palavras da entender ou fica claro que Matias era colaborador não afirma que foi nomeado recém apóstolo ou Ocuparia o lugar de Judas pois no meu entendimento, só Cristo poderia nomear alguém  ao cargo de apóstolo..e Cristo(Yeashua) Já não é mais em corpo fisico. Bem talvez eu esteja errado ou o Vaticano esteja certo. Por favor não me entendam mal.. bem o mundo todo jaz em mal-Entendidos Ok?. Portanto o entendimento óbvio, da sua aparição seria aos 11 apóstolos. Portanto pesquise não pare por aqui. Quanto aos quinhentos (500) poderia ser um exagero de Paulo.

Texto de: ByLorenzo





                                       

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O NATAL VEIO DO PAGANISMO

Porque algumas pessoas professam e até afirmam seguir os principios justos, o quais Jesus Cristo tanto ensinou, mais as suas vidas está mergulhada em paganismo e mesmo sabendo que não há base biblica, para tal festividade Babilonica, porém nesta data colocam suas consciências bem lá guardadas no cofre da indifereça, persistem em querer adaptar a adoração santa e salutar de Deus com paganismo idolatria e consumismo que é a principal razão de se comemorar o natal.
Portanto a pessoa em sã consciência que afirma seguir á Jesus Cristo e anda á praticar idololatria e paganismo aceitando festividades de homens este é um hipócrita declarado.


**Enciclopédia Católica (edição de 1911): “A festa do Natal não estava incluída entre as primeiras festividades da Igreja… os primeiros indícios dela são provenientes do Egito… os costumes pagãos relacionados com o princípio do ano se concentravam na festa do Natal”.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Verdadeira História do Titanic





QUEM  AFUNDOU  O TITANIC ?
"As operações desta poderosa Sociedade englobam cada parte do mundo e são executadas por meio da mais intricada máquina jamais concebida pelo homem. A Sociedade se divide em três classes: 
1. Membros Professos (professi), aqueles que fazem o pacto de sangue. 
2. Coadjutores Espirituais 
3. Coadjutores Leigos ( ou temporais) 
4. Discípulos aprovados 
5. Noviços. 
"Romanism: A Menace to the Nation", de Jeremiah J. Crowley (Aurora Missouri, The Menace Publishing Co., 1912, p. 195.) 
 





sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

“Krokodil”: Nova droga faz a carne dos usuários apodrecer


Uma droga mortal, que apodrece a carne dos usuários e mata a maioria dos viciados dentro de um ano, está se espalhando pela Europa. Batizada de Krokodil, ela tem origem russa e tem sido muito consumida na Alemanha, onde várias mortes já foram atribuídas ao uso da droga.
Apelidada de “a droga que come junkies” e faz referência aos crocodilos, pois deixa a pele dos usuários escamosa antes de apodrece-la por dentro, causando graves danos ao tecido, provocando feridas gangrenosas que chegam a deixar os ossos à mostra. A situação é tão grave, que é necessário amputar o membro antes que seja tarde demais.
Mesmo com a amputação, a expectativa de vida para os viciados nesta nova droga é de no máximo dois a três anos, segundo informações da revista Time.
O composto químico do krokodil é uma coquetel de analgésicos, diluídos em ácido e fósforo – em alguns casos, até gasolina é adicionada à mistura – resultando numa combinação extremamente viciante.
Por cerca de 4 libras (ou R$ 11) é possível obter uma injeção da droga, que acaba sendo muito mais barata e potente que a heroína.
As imagens que circulam pela rede com fotos de usuários com membros em decomposição são assustadoras. Não se sabe se todas são 100% reais, mas alguns vídeos, como este abaixo, mostram melhor o que acontece. Veja:
ATENÇÃO: O VÍDEO ABAIXO CONTEM IMAGENS FORTES. NÃO O RECOMENDAMOS A PESSOAS SENSÍVEIS.

Postado por: ByLorenzo - Fonte: NetMundo

Histórias dos Games se tornando uma realidade? Será algum novo projeto mortal?
Assista o vídeo do Game Dead Island onde incita a matança indiscriminada de mortos vivos, numa ilha paradisíaca.

Soldadinho de brinquedo

Mais uma vez as "Mazelas" Norte Americanas" Batem recorde de estupidez, e uma alusão de falso poder
Esse soldadinho em questão chamado Calvin Gibbs é tipo individuo que leva á sério a frase "ordem dada é dever cumprido" A Legião (que chamam de exército) Norte Americana está cheios deles, é um perigo esses comedores de Hamburguer do deserto... esses caras ai por serem de um país dito ser primeiro mundo deviam ser mais criteriosos, ai o pentágono que se faz de desentendido sentencia esse(s) idiota(a) chamado(os) Calvin Gibbs pois existe milhares deles a pena de morte, quando os verdadeiros culpados continuam impune, o que esses Americanos não entenderam é que os exércitos perderam, toda aquela "Oficialidade" e que não passam de mercenários assassinos uma gangue de uniformizados, com "honra" e tudo mais e uma aparato bélico de dar inveja nas mãos dos "Calvin Gibbs" da vida.. maldita de ser um soldadinho de brinquedo nas mãos de crianças maldosas que já perderam sua inocência a muitooo Tempooo.

Soldado dos EUA é condenado à prisão perpétua por morte de civis no Afeganistão
Andrew Holmes, outro soldado envolvido nos assassinatos, posa com o corpo do afegão Gul Mudin
Pô cadê a foto do Giibbs?.