Pesquise neste Blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desastre Iminente da terra ou agonia de uma transformação?

Este Vídeo deixa evidente o quanto estamos, á beira de um precipício Aliás eu Cheguei a conclusão que a Terra esta em seu limiar de uma Grande catástrofe Nada a ver com aquecimento global e assunto é só Combustivél para midia insana e mentirosa. 

Segue vídeo entrevista Postado por: ByLorenzo

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma Droga Para Diabetes Que Jamais Deveria Ser Aprovada

Essa eu queria ver algum médico famoso na mídia divulgar essa notícia em algum programa de TV.
No outono de 1999, SmithKline Beecham começou secretamente um estudo para descobrir se seu medicamento para diabetes, Avandia, era mais seguro para o coração do que uma determinada pílula concorrente. A SmithKline Beecham é uma líder no campo da genômica funcional aplicada à pesquisa e desenvolvimento farmacêuticos. Os resultados do estudo foram desastrosos. O Avandia, além de não ser melhor que o Actos, mostrou ser bastante arriscado para o coração.

Em vez de publicar os resultados, a empresa passou os próximos 11 anos tentando encobri-los. A empresa não apresentau os resultados aos órgãos reguladores federais da droga, como é exigido por lei.
The New York Times publicou a seguinte reportagem: "Os riscos do Avandia para o coração tornou-se público em maio 2007.
... Mas os documentos mais recentes demonstram que a empresa dispunha de dados sugerindo problemas extensos do Avandia para coração tão logo a droga foi introduzida em 1999, e se resguardou ao máximo para que a notícia não se tornasse  pública. "
Fonte: The New York Times, 12 de julho de 2010

Segundo o Dr. Mercola, esta droga é um exemplo clássico  do que está errado com o paradigma da medicina convencional. O diabetes é uma epidemia que assola os E.U.A, e atualmente uma em cada quatro pessoas sofre da doença. As empresas farmacêuticas decidiram produzir uma pílula, mas que de nenhuma maneira trata a causa do problema.

A única coisa que este medicamento faz é para ajudar a baixar a glicose no sangue, que não tem praticamente nenhuma influência sobre os danos a longo prazo devido à diabetes tipo 2. Quase toda a patologia é causada por níveis elevados de insulina e uma dieta ideal e um programa de exercício ainda é o melhor remédio para a cura dessa doença.
Essa droga tem mais dois grandes efeitos colaterais:

  • Gera rios de dinheiro para as indústrias farmacêuticas;
  • Aumenta o risco de doenças cardíacas e mata centenas, se não milhares de pessoas que as tomam.
Mas, como isso não é notícia de primeira página o caso cai logo no esquecimento...
Avandia chegou ao mercado em 1999 e na sequência de uma campanha publicitária  multimilionária rapidamente se tornou um sucesso de público no meio das drogas. Em 2006 sua receita anual foi de US $ 3,2 bilhões.
As vendas caíram para US $ 1,2 bilhões em  2009, dois anos depois que um estudo foi publicado no New England  Journal of Medicine (NEJM) que ligava o uso do Avandia a 43%  maior de risco de infarto e um risco de 64 % maior de morte cardiovascular em comparação com pacientes tratados com outros métodos.
Havia  muitos artigos e opiniões publicadas a favor do Avandia após a publicação no New England  Journal of Medicine, mas a pesquisa da Clínica Mayo revelou que  90% dos cientistas que escreveram artigos favoráveis sobre a droga tinha algum tipo de "laço financeiro". Daí a questão: Como o seu médico se atualiza?



Infelizmente, uma comissão de peritos independentes, recomendou que o Avandia deveria permanecer no mercado, apesar de seus riscos, e um conselho de  supervisão da FDA votou 8-7 para aceitar o conselho.
Essa droga não trata a causa subjacente do diabetes! Se você ou alguém que você conhece é diabético e está tomando medicação para isso, por favor entenda que você não pode tratar com sucesso a causa subjacente de diabetes com drogas.
O que o Avandia faz é reduzir os níveis de açúcar no sangue, aumentando a sensibilidade do fígado, gordura e células do músculo à insulina. O problema é que o diabetes não é uma doença caracterizada por muito açúcar no sangue. A  diabetes tipo 2 é uma doença causada pela resistência à  insulina e leptina sendo que ambos são regulados através de sua dieta. O  tratamento convencional, que é focado na fixação do sintoma de açúcar no sangue elevados, em vez de tratar a doença subjacente, está fadado ao fracasso na maioria dos casos.

Praticamente 100% dos diabéticos tipo 2  podem ser curados se estiverem dispostos a mudar seus estilos de vida. O diabetes tipo 2 é praticamente em 100 % dos casos, evitável e pode ser efetivamente  tratada sem medicamentos na mesma porcentagem!
A leptina, um hormônio peptídico, produzida principalmente pelas células gordurosas, informa ao seu cérebro e ao seu corpo o quanto você tem de energia. Se precisa mais ou menos. De uma certa forma ela faz com que você sinta fome. No caso de se ter energia suficiente, ela pára sua fome. O fato é que os dois órgãos mais importantes que vão determinar se você terá diabetes tipo 2 ou não são o seu cérebro e fígado. E é aí que vem o "truque": a melhor maneira de você normalizar os sinais enviados pela leptina e insulina ao seu cerébro e fígado, é através de uma dieta adequada e exercícios físicos. E até o momento não inventaram droga que faça o mesmo efeito! Existem três coisas relativamente simples que são essenciais para o tratamento do diabetes: 

Comece eliminando ou limitando açúcar e grãos de suas refeições. Limite também ao máximo a quantidade de frutose que você ingere. Mesmo sendo um açúcar que se origina nas frutas, ela é extremamente prejudicial principalmente para os que são diabéticos!
O acompanhamento de um bom nutricionista é fundamental, pois diabéticos tipo 2, ao trocarem os grãos por outros alimentos, nota-se que alguns terão melhores resultados com proteínas enquanto outros terão melhores resultados com mais hidratos de carbono vegetal.

Fazer exercícios físicos regularmente. Bom....essa dica é uma das mais óbvias e manjadas que existe, mas infelizmente, poucos a seguem! E é uma dica para todos, quer você tenha diabetes, seja pré-diabético, tenha uma boa saúde, etc. É lógico que em algumas situações você terá que ter uma avaliação médica e de um profissional na área de condicionamento físico para saber o que você pode ou não fazer. Normalmente, para se alcançar niveis controlados de açúcar no sangue, uma boa quantidade de exercícios será necessária. Mas...sempre com um acompanhamento médico!

Elimine por completo as gorduras trans. Consuma alimentos ricos em ômega 3. As melhores fontes são peixes (salmão,sardinha,cavalinha,arenque). A linhaça também é rica em ômega 3.
A qualidade do sono também é fundamental. Procure dormir bem. Nâo é dormir muito. O segredo é dormir bem. O sono reparador.
Otimize seus níveis de vitamina D. Fazer tudo o que foi dito e ser estressado, é a mesma coisa que "sair de canto nenhum e chegar em bulhufas!". Controle o estresse. Seja lá como for: terapia, yoga, meditação...sei lá....mas acabe com ele antes que ele acabe com você.

As recomendações acima são os principais passos que você precisa para alcançar essa redução.
Ao que tudo indica o  Avandia está indo no mesmo caminho do Vioxx, que foi retirado do mercado depois de matar 60 mil pessoas.
Só que você não precisa esperar que ele saia do mercado.

O Dr. Mercola conta que há quinze anos atrás o pai dele foi diagnosticado como diabético. Ele passou para o seu pai esses mesmos procedimentos descritos acima. Resultado: o pai do Dr. Mercola está com 81 anos de idade e todo dia faz pela manhã duas horas de exercícios físicos. E tem mais! Nunca tomou um medicamento sequer! O Dr. Mercola diz: "Se meu pai conseguiu, você também conseguirá."

Temos que ter sempre em mente que cada caso é um caso. Ao por em prática essas dicas você terá uma grande probabilidade de se sair tão bem quanto o pai do Dr.Mercola. Mas, deixe eu lhe fazer uma pergunta: como é que o Dr.Mercola sabe que o seu pai não precisa de remédio? Ou quando ele ficou sabendo que os remédios poderiam ser suspensos? A resposta é simples: após os resultados dos exames.

Por isso é muito importante o acompanhamento de um bom médico. Um bom endocrinologista,  um nutrólogo ou um bom nutricionista são fundamentais.

O que eu acho mais legal de tudo isso, é que fazendo as coisas como devem ser, a própria medicina ortodoxa vem atestar que a medicina natural funciona pra valer! São os exames feitos pelos médicos ditos "tradicionais" que atestam a eficiência da medicina natural. Sei que existem execeções, mas como disse...são exceções e não a regra.

São inúmeros os testemunhos acerca da eficiência da medicina natural. Quer uma dica? Dá uma olhada no AMIGOS DA CURA. E além dessas pessoas, tem eu...que a cada dia vejo que realmente a medicina natural é muito poderosa. Quem está me mostrando isso? O meu médico!



Dr. Mercola
É  médico osteopata, ativista de saúde.
Autor de dois best-sellers no 
New York Times, A Dieta Sem Grãos (com Alison Rose Levy),
e O Grande Embuste Da Gripe Aviária, juntamente com vários outros livros, o Dr. Mercola é
atualmente mais conhecido como o fundador do site sobre medicina alternativa,
www.mercola.com.
Ele é membro da Associação  de Médicos e Cirurgiões Americanos politicamente conservadores,
bem como de várias organizações de medicina alternativa relacionadas.


Postado por: ByLorenzo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Sr: Serra esclarece...não há HN1 no Brasil

Este vídeo tem em sua essência palavras do Sr: Serra afirmando que não há gripe HN1 no Brasil segundo Ele.. ué se não estamos a mercê desta gripe porque então se Vacinar? parece Que neste país tudo chega tarde demais digo, a informação teria poupado muitos incautos e desinformados, de se vacinar né? bem fica ai o alerta o vídeo está um pouco atrasado..só um pouquinho..mais Antes tarde do que nunca!.
. video

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Assim Marcha a Democracia

“Esses menestréis da permissividade, tocando sua colorida flautinha marxista...”


Da idade média nos vêm a interessantíssima lenda do flautista mágico de Hamelin. Esta germânica cidade teria sido assolada por uma terrível infestação de ratos. É quando surge o tal encantador, prometendo acabar com a praga mediante uma recompensa. O povo concorda. Subjugados pelo hipnótico encantamento, os ratos seguem-no para fora dos muros citadinos, precipitando-se à morte nas águas de um rio.
Tudo parecia seguir um maravilhoso rumo, até que os cidadãos negaram o pagamento acordado. Perpetrando sua vingança, o homem enfeitiça as crianças e as leva para uma desconhecida perdição.
Recentemente, tal como em Hamelin, as ruas e praças do país sofreram uma infestação. Centenas de criaturas, subitamente, sentiram-se investidas de grande determinação e dos mais “nobres” ideais. Ergueram suas faixas e bandeiras, puseram-se a protestar. Mas desta vez, não foi outra estúpida, e tão costumeira, passeata pela paz.
Dos eventos realizados, alguns se destacam notoriamente. Por exemplo, a “marcha das vadias”. Tal ato aconteceu em outros países, e agora em sua versão tupiniquim, após as declarações de um policial canadense em uma universidade. Supostamente, o agente da lei sugeriu que as jovens evitassem se vestir como vadias para precaver casos de assédio sexual.
Isto foi o estopim para a revolta dessas senhoritas. O argumento, segundo as organizadoras de tal protesto, era que nenhuma agressão sexual pode ser justificada pelas vestimentas da vítima. Isto é, claramente, um ponto óbvio. Mas uma análise mais detalhada nos permite chegar a constatações interessantes. Observando-se fotos e discursos das participantes, é facilmente identificável a postura feminista, [1] apoio à imoralidade e vulgaridade das roupas. A agenda pró-aborto também é uma de suas reivindicações, e ainda exigem que seja sem burocracia e tudo pago pelo dinheiro do contribuinte através do Estado. [2]
Marcha das vadias... Isto que é a real valorização da mulher? Democrático valor! Nada comparado com a “tirania” sofrida por elas nos regimes Nazifascistas do século passado.
À esquerda, valorização democrática da mulher. 
À direita, infeliz mulher e filhos vivendo sob o “inferno nazi” da Alemanha na década de 30.
[2]
Mas sigamos adiante, uma vez que foi alcançado um novo marco na imbecilidade, futilidade e depravação nacional. Após promover o estupro público da constituição ao instituir o casamento homossexual, o democrático STF, constituído por ministros que nunca foram escolhidos pelo povo, atacou novamente. Atuando com profunda sabedoria e sob a tutela filosófica própria das casas de tolerância, a instituição, que deveria até alterar seu título para Supremo Tribunal de Falcatruas, liberou a “marcha da maconha”. [3]

Foi uma questão de dias e as ruas lotavam com centenas de cidadãos conscientes e, democraticamente, fazendo sua apologia às drogas, pedindo sua liberação. Os argumentos utilizados pelos toxicômanos para justificar seu vício variava dos mais simples, como “Deus criou a maconha”, até aos mais eruditos, no melhor estilo “para acabar com o tráfico”.

Cidadãos conscientes empenhados na melhoria do país.
Enfim, dias gloriosos para os dependentes e seus respectivos fornecedores. Realmente saudável e democrático! Insalubres eram aqueles fascistas que promoviam marchas pelo campo, esportes, acampamento para os jovens. Ah, aquela maldita SS que comercializava água mineral...

Last but not least, a anual e pacífica Parada Gay em São Paulo. O freakshow foi o de sempre. Inovação, apenas na demonstração de o quão tolerante os militantes desse movimento são. Isto porque, os organizadores da infame parada instalaram faixas com imagens, em um claro contexto erótico homossexual, em alusão a santos católicos.
Exemplo da tolerância e respeito religioso pregados pelo movimento homossexual
Esses indivíduos não temem e muito pouco se intimidam em ridicularizar ícones da religião que é professada pela maioria da população. [4] Clamam por um suposto respeito que eles próprios não dão exemplo. Os meios de idiotização em massa seguem esta sinistra agenda. Ilustremos isso com apenas um breve exemplo: A quantidade de pessoas na tal parada gay.

Foi noticiado que no dia 26/06, que na Avenida Paulista, havia cerca de 4 milhões de participantes da passeata homossexual. Tendo esta via 50m de largura e 2.500m de comprimento, ou seja, 125.000 m². Dividindo-se 4 milhões de pessoas em 125.000 m², haveria de caber 32 pessoas por metro quadrado. E isso incluindo a área dos canteiros, bancas, guaritas, entradas de metrô, paradas de ônibus... [5]

Fantástico! Realmente inacreditável! Provavelmente, devem ter utilizado a extraordinária técnica nazista, que, segundo diversas testemunhas, conseguia colocar centenas de pessoas dentro de minúsculos cubículos! Cálculo quase holocáustico!

Mas isto não importa, afinal. Esperemos para ver quando se iniciarão, com a anuência do STF, as marchas dos zoófilos, necrófilos, pedófilos, cacófagos e outras mais para qual o dicionário ainda não foi atualizado.

***
Análogo ao conto medieval, marcham hoje, muito democraticamente, as hordas de desorientados. Seus líderes assemelham-se à figura do legendário músico. Esses menestréis da permissividade, tocando sua colorida flautinha marxista, iludem a muitos com promessas de liberdade, democracia, igualitarismo e prosperidade.
O flautista de Hamelin
Como na lenda, distinguir-se-á, os ratos das crianças. Dentre os seguidores, os dóceis idiotas úteis daqueles com a pura consciência de seus perversos desígnios. O fim de ambos, entretanto, é o mais profundo abismo.

Regojizem-se os roedores, pois já não há mais o resoluto e firme passo de ganso. Quem marcha é a democracia. Com pernas reumáticas, fracas e tortas, cambaleando, em pisar vacilante. E agora, também, drogada, enlouquecida, sodomizada e em trajes de meretriz. Seguindo, alegre e saltitante, a ilusão da melodia liberal-bolchevista...

Viktor Weiß

Fontes:
[1] – Vale ressaltar que o movimento feminista nada mais é do que a luta de classes marxista aplicada ao sexo e que o suposto foco em direitos e dignidade é puro falatório propagandístico.

[2] – http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/07/marcha-das-vadias-reune-mulheres-no-rio-contra-violencia-sexual.html . Destaque para o trecho da reportagem “o acesso sem burocracia ao aborto pelo Sistema Único de Saúde quando a gravidez for consequência de um estupro”. Fica a questão: quem definiria se foi realmente um estupro ou o resultado de uma noitada regada a álcool e depravação?

[3] – http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/07/em-sao-paulo-15-mil-pessoas-participam-da-marcha-da-maconha.html

[4] – Isto constitui claramente crime de vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso. Não espere, entretanto, algum ilustre do STF ou do Ministério Público rasgar suas vestes por causa disso.

[5] – http://www.ipco.org.br/home/noticias/quem-explicar-ganha-um-premio-32-pessoas-por-metro-quadrado-na-av-paulista ; http://www.ipco.org.br/home/noticias/parada-homossexual-45-milhoes-de-pessoas-uma-imensa-fraude

Postado por: ByLorenzo                                  Fonte: Inacreditavel



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cientistas mudam de idéia: Agora o Sol pode prevenir o Câncer

Obs: Isso era mais que Óbvio pois na região nordeste é raro os casos de câncer de pele, pessoas trabalham o Dia inteiro na lavoura, chegam a idade de 80 anos ou mais sem qualquer indícios da doença, minha mãe Costumava usar "Urucum" como Protetor solar natural semente da qual se produz o famoso, "Coloral" o qual usamos na Culinária, o que muitos não sabem é que o principal causador do Câncer de pele são os Protetores Solares por isso não se engane ainda haverá muita descobertas a favor da natureza....Enquanto isso viva naturalmente..!
**grifo do blog




Cientistas mudam de idéia: Agora o Sol pode prevenir o Câncer



Desde 1980, médicos e grupos de câncer têm regularmente advertido o público contra os perigos potenciais à saúde devido à luz solar direta sobre a pele. Como resultado, muitas pessoas têm ficado de fora da luz solar completamente, cobrindo os seus membros, mesmo em clima quente ou se lambuzando com produtos de protecção UV, tudo no interesse de reduzir o risco de melanoma.

No entanto, os resultados mais recentes indicam que este tipo de evasão quase vampiresca do Sol não pode beneficiar suas probabilidades de câncer.

Um estudo de 2009 por um grupo de pesquisadores da Universidade de Leeds descobriu que níveis mais altos de vitamina D estavam associados a melhores chances de sobrevivência de câncer de pele. Estudos descobriram que a vitamina D tem uma conexão com uma forte reação imunológica no organismo. Na verdade, a vitamina D pode acelerar a morte das células tumorais.

Infelizmente, a maioria das pessoas têm baixos níveis de vitamina D, deixando-os em maior risco para uma série de doenças, incluindo câncer de mama, câncer de próstata, câncer de intestino, câncer do colo do útero, o raquitismo e a osteoporose.

"É comum para o público em geral ter níveis baixos de vitamina D em muitos países", disse a professora Julia Newton Bishop do instituto de medicina molecular de Leeds e autora do estudo. "Os pacientes de melanoma tendem a evitar o sol, pois queimaduras solares são conhecidas por aumentar o risco de melanoma. Usamos o sol para produzir vitamina D na pele, então os nívels de vitamina D dos pacientes podem estar particularmente baixos."

Bishop também observou que as pessoas podem obter mais vitamina D através de fontes alimentares, tais como peixes gordos. Ela ressalta que o equilíbrio é fundamental, pois os níveis extremamente altos de vitamina D podem ter um efeito negativo sobre a saúde.

A grande mídia continua a correr histórias todo verão para as pessoas, alertando contra o sol, mesmo dois anos após o estudo de Leeds. Enquanto que horas de sol podem ser um comportamento de risco para sua saúde a longo prazo, receber uma quantidade moderada de luz solar, mexendo no jardim ou caminhando, pode ser realmente tão bom para você como uma dieta de baixa gordura e a prática de exercícios regulares. Na verdade, deixar de lado o protetor solar pode ajudá-lo não só a absorver a luz do sol em sua pele para ajudar a combater tumores, mas também ajuda a evitar os produtos químicos, na maioria dos produtos solares comerciais de bloqueio. Alguns estudos têm indicado que esses produtos químicos podem realmente gerar radicais livres prejudiciais no corpo.

+ Obs: Foi assim com "Ovo" a "Manteiga" e.........bla..bla..bla uma serie de Enganos.......!!
Postado por: ByLorenzo

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Silas Malafaia em má Companhia

Esses dias atrás eu postei vários vídeos, em que Silas Malafaia parecia estar falando sério até me convenceu
De sua seriedade, parecia um paladino da justiça contra a PL122 Mais fica Claro que o Sr. Silas Malafaia Tem outros planos em mente além de chamar atenção para si....porém em Brasilia o Sr Silas Malafaia se Junta aos Porcos Políticos comete uma infame injúria contra Deus e seus princípios, com se fosse ele e seus Amigos políticos que levam uma vida devassa e suja fossem os únicos a mostrar a solução para o problema do Homosexualismo, ele fez uma Oração sem nenhum valor para Deus fazendo uma corrente em mão com
Os piores Políticos de Brasilia Cito um deles MAGNO MALTA e outros o que realmente o Sr Silas Malafaia Almeja em se misturar com tais porcos? No futuro saberemos...acredite.
Eliminarei todos os vídeos do Sr. Silas Malafaia. porque meu blog é pecadores e arrependidos e não para
Vendidos e perdidos corruptores religiosos.




Postado por: ByLorenzo

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jogo FEAR3 x PCC Qual relação?

Olá pessoas leitoras do blog tudo de bom a todos! há alguns dias atrás estava relaxando um pouco jogando
O Game FEAR 3 e deparei com um fato curioso, que aliás me muito chamou a atenção, conforme fui Avançando nas telas do Jogo de ação recém lançado, notei que nas paredes do cujo presídio o qual eu teria
Que empreender fuga deparei com pichações sobre, o PCC (Primeiro Comando da Capital...eu acho)
Fiquei pensando que relação teria, pelo fato de ser uma facçãozinha pelo menos eu pensava, ainda não sei
Dizer se existe outra facção criminosa com Tal "Sigla" talvez eu esteja enganado quem sabe? será?
Porque uma produtora americana deixaria tal evidência em Jogo? conforme se vai avançando nas telas Entramos em uma favela é impressionante o realismo com as nossas, até as girias..bem de uns tempos as Desenvolvedoras tem dado uma importância a este tipo de cenário, em seus Jogos agora vão explorar a miséria que em nosso País abunda-nte bem vou ter que continuar jogando e descobrir. até pessoal. Não deixem de assistir o video Que postei com algumas ScreeShot do Jogo. asta la vista!.
video
Postado por: ByLorenzo                         

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vídeos flagram descaso de funcionários dos Correios com correspondências

Arremesso de correspondências e destruição de mercadorias por funcionários uniformizados dos Correios ou por prestadores de serviço. Esses são alguns dos flagrantes registrados em vídeos publicados na internet. As cenas deixam evidente a falta de cuidado com correspondências em muitos casos.
video
Procurada pela reportagem, que enviou os vídeos para a empresa, a assessoria de imprensa dos Correios informou que as imagens não refletem a realidade da operação postal no Brasil.

Em um dos vídeos, funcionários dos Correios na cidade do Rio de Janeiro arremessam as correspondências em um carrinho e também no chão. Sobre este caso, a assessoria de imprensa dos Correios informou que os empregados foram reorientados para melhorar a qualidade do serviço.

Outro vídeo, este gravado de dentro de um automóvel, mostra a forma como caixas de correspondências são descarregadas de um caminhão antes de serem levadas a uma agência dos Correios na cidade de Russas, no Ceará. Os Correios dizem que os profissionais que aparecem no vídeo são de uma prestadora de serviços, e que houve advertência e aplicação de penalidades previstas em contrato. Os Correios informam ainda que foram feitas melhorias na carga e descarga de correspondências na cidade, como contratação de veículo com plataforma e mais carteiros.
Em outros trechos, Internautas relatam ainda as condições em que suas correspondências chegaram ao destino. Em um dos vídeos, uma mulher mostra a deterioração do envelope da mercadoria que ela encomendou do exterior e dos produtos, que chegaram inutilizados. Ela mostra que a embalagem com a encomenda foi colocada dentro de um plástico. Segundo a assessoria de imprensa dos Correios, o recondicionamento é feito sempre que se percebe algum tipo de rompimento das formas de lacres usadas na correspondência.
Os motivos para a danificação das embalagens seriam a própria operação postal dos Correios, de empresas de correspondência do exterior ou pelo que a assessoria de imprensa chama de motivos de “força maior”.

Um caso de “força maior” é, de acordo com os Correios, o que ocorreu com a encomenda de outro internauta. No vídeo que ele postou, o envelope da correspondência chegou muito danificado. Ele mostra documento entregue junto ao pacote que indica a ocorrência de acidente rodoviário, o que teria provocado os danos.

Como se prevenir?
Cartas simples não são indenizáveis. Por isso, mais segurança no envio envolve mais custo. Os Correios justificam que este procedimento se deve ao fato de que não há como comprovar a ocorrência do extravio ou a data da entrega, já que as cartas simples não são rastreadas. Para ficar mais fácil de reivindicar perdas em função de maus cuidados com as correspondências, os clientes têm alguns recursos à disposição. Entretanto, eles deixam a postagem mais cara.

Uma alternativa é o seguro automático gratuito, válido para quem manda carta registrada. Neste caso, o cliente não informa o valor do produto que está sendo enviado. Se os Correios constatarem extravio ou mesmo falta de conteúdo, e entenderem que há responsabilidade por parte da empresa, pagam a taxa postal e o valor do seguro, que muda de acordo com o tipo de correspondência enviada. Em um Sedex, por exemplo, o ressarcimento é maior que no caso de uma carta simples.

Em outra modalidade, conhecida como valor declarado, o cliente informa o custo do que está sendo enviado. Se houver dano ou perda do produto, ele é ressarcido pelos Correios no custo total declarado e também recebe de volta o que foi gasto na postagem. Entretanto, para ter direito a isso, é preciso pagar 1% do valor do que está sendo enviado. Além disso, se houver dano, será necessário entrar com um processo para pedir ressarcimento.

No site dos Correios, há uma recomendação que indica que “toda carta não comercial deverá ser acondicionada e fechada pelo remetente em embalagem que resista ao peso, à forma e à natureza do conteúdo, bem como às condições de transporte”.

Como reclamar?
Quem tiver algum problema com extravio ou dano de correspondência precisa registrar o caso pelo site dos Correios ou pelos telefones 0800-725-7282 ou 3003-0100.

Entra em vigor nova Lei de Prisão Preventiva

A partir de hoje (4), pessoas que cometerem crimes leves – punidos com menos de quatro anos de prisão – e que nunca foram condenadas por outro delito só serão presas em último caso. É o que prevê a Lei nº 12.403/2011, que altera 32 artigos do Código de Processo Penal.
Anteriormente, quem se enquadrava nesses casos ou era encaminhado à prisão, caso o juiz entendesse que a pessoa poderia oferecer riscos à sociedade ao longo do andamento do processo, ou era solto.
Com as alterações, nove possibilidades entram em vigor – o pagamento de fiança, que poderá ser estipulada pelo delegado de polícia e não apenas pelo juiz; o monitoramento eletrônico; o recolhimento domiciliar no período noturno; a proibição de viajar, frequentar alguns lugares e de ter contato com determinadas pessoas; e a suspensão do exercício de função pública ou da atividade econômica.
De acordo com a nova lei, a prisão preventiva só poderá ser decretada quando a pessoa já tiver sido condenada; em casos de violência doméstica; e quando houver dúvida sobre a identidade do acusado.
As medidas alternativas, entretanto, podem ser suspensas e a prisão decretada se houver descumprimento da pena. O texto determina ainda que se a soma das penas ultrapassar quatro anos, cabe a prisão preventiva.
A legislação brasileira considera leves crimes como o furto simples, porte ilegal de armas e homicídio culposo no trânsito (quando não há intenção de matar), além da formaçãode quadrilha, apropriação indevida, do dano a bem público, contrabando, cárcere privado, da coação de testemunha durante andamento de processo e do falso testemunho, entre outros.
A nova Lei da Prisão Preventiva deve resultar na liberação de milhares de presos que ainda não foram julgados. A população carcerária do país, atalmente, é de cerca de 496 mil pessoas, segundo dados do Ministério da Justiça. Em 37% dos casos – 183 mil presos – ainda não houve julgamento.

E Tome Impunidade em nome dos cortes de verbas para a segurança...agora é rezar!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lei que entra em vigor na segunda deve tirar milhares de presos da cadeia


Na próxima segunda-feira, entra em vigor a nova Lei das Cautelares, que permite ao juiz aplicar, além de prisão ou liberdade, outras medidas a suspeitos de crimes. Dependendo da decisão judicial, dezenas de milhares de pessoas que hoje estão presas poderão ser liberadas e aguardar em liberdade o julgamento de seus processos. Ao mesmo tempo, juízes poderão impor limites e obrigações para quem não for preso e evitar prisões desnecessárias.
A Lei 12.403 prevê que o juiz poderá determinar que o suspeito se apresente periodicamente em juízo, permaneça em casa durante a noite ou em dias de folga, proíba que ele frequente determinados lugares ou mantenha contato com certas pessoas, suspenda o exercício de função pública ou a atividade econômica do suspeito, determine a internação provisória ou o monitoramento eletrônico do acusado.
Superlotação. A nova lei pode reduzir a superlotação nos presídios. Dados de 2009 do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), vinculado ao Ministério da Justiça, mostravam que a população dos presídios era de 451 mil pessoas - 44% deles em prisão preventiva, justamente o alvo da lei. Mutirões carcerários do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) também revelaram que muitas dessas prisões seriam desnecessárias e ilegais.
O custo para o Estado também cairia. O governo estima que a prisão preventiva custa para os cofres públicos R$ 1,8 mil. Pela nova lei, a medida mais cara é o monitoramento eletrônico, com custo aproximado de R$ 600 por mês.
De acordo com o CNJ, não há nenhum dado estatístico confiável que possa prever quantos presos poderão agora aguardar em liberdade o julgamento. 'Mesmo que essas pessoas sejam liberadas é porque não precisavam de fato estar presas', afirma o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Racionais MC´s Sobrevivendo ao Inferno

Se você não concorda com todo ou parte desse vídeo...se concorda parabéns continue acordado..se não Volte a dormir..........zzzzzzzzzzz

Capitulo 4 Versiculo 3 Racionais Mc's 60% dos jovens de periferia Sem antecedentes criminais Já sofreram violência policial A cada 4 pessoas mortas pela policia 3 são negras Nas universidades brasileiras Apenas 2% dos alunos são negros A cada 4 horas um jovem negro morre violentamente em são paulo Aqui quem fala é primo preto mais um sobrevivente... Minha intenção é ruim esvazia o lugar Eu tô em cima eu tô afim um dois pra atirar Eu sou bem pior do que você tá vendo Preto aqui não tem dó é 100% veneno A primeira faz bum a segunda faz tá Eu tenho uma missão e não vou parar Meu estilo é pesado e faz tremer o chão Minha palavra vale um tiro eu tenho muita munição Na queda ou na ascensão minha atitude vai além E tenho disposição pro mal e pro bem Talvez eu seja um sádico, um anjo, um mágico, Juiz ou réu um bandido do céu Malandro ou otário, padre sanguinário, Franco atirador se for necessário Revolucionario, insano ou marginal Antigo e moderno, imortal Fronteira do céu com o inferno Astral imprevisível, como um ataque cardiaco no verso Violentamente pacífico, verídico Vim pra sabotar seu raciocínio Vim pra abalar seu sistema nervoso e sanguineo Pra mim ainda é pouco da cachorro louco Numero um dia terrorista da periferia Uni-duni-te o que eu tenho pra você Um rap venenoso ou uma rajada de pt E a profecia se fez como previsto 1997 depois de cristo a furia negra resuscita outra vez Racionais capítulo 4 versículo 3 Faz frio em são paulo pra mim tá sempre bom Eu tô na rua de bombeta e moletom Dim dim dom rap é o som que emana do opala marrom... E ai chama o guilherme chama o fanho Chama o dinho e o Di? Marquinho, chama o éder vamo ai... Se os outros mano vem pela ordem tudo bem melhor Quem é quem no bilhar no dominó Colo dois mano um aceno pra mim De jaco de cetim de tenis calca jeans Ei brown sai fora nem vai nem cola não vale ah pena da idéia nesse tipo ai Ontem ah noite eu vi na beira do asfalto Tragando ah morte soprando ah vida pro alto Oh os cara só o pó pele e osso No fundo do poço, mó flagrante no bolso Veja bem ninguém é mais que ninguém Veja bem, veja bem e eles são nossos irmaos também Mar de cocaina e crack, whisky e conhaque Os mano morre rapidinho sem lugar de destaque Mas quem sou eu pra falar de quem cheira ou quem fuma? Nem dá Nunca te dei porra nenhuma você fuma o que vem entope o nariz Bebe tudo que ve faça o diabo feliz você vai terminar tipo o outro mano lah Que era um preto tipo A ninguém tava numa Mó estilo de calça kalvin klein tenis puma é Um jeito humilde de ser no trampo e no rolê Curtia um funk jogava uma bola Buscava ah preta dele no portão da escola Exemplo pra nóis mó moral mó ibope Mais começo cola com os branquinho do shopping Ai já era..I mano outra vida outro pique só mina de elite, balada varios drinques, Puta de butique, toda aquela porra sexo sem limite Sodoma e gomorra... Hã faz uns nove anos, Tem uns dias atrás eu vi o mano Se tem que ver pedindo cigarro pros tiozinho no ponto Dente tudo zuado, bolso sem nenhum conto O cara cheira mal as tias sente medo Muito loco de sei lah o que logo cedo Agora não oferece mais perigo Viciado, doente, fudido, inofensivo Um dia um P.M negro veio embaçar E disse pra eu me pôr no meu lugar Eu vejo um mano nessas condicoes não da Será assim que eu deveria estar irmão o demonio fode tudo ao seu redor Pelo radio, jornal, revista e outdoor Te oferece dinheiro, conversa com calma Contamina seu carater, rouba sua alma Depois te joga na merda sozinho é tranforma um preto tipo A num neguinho Minha palavra alivia sua dor, ilumina minha alma, Louvado seja o meu senhor, Que não deixa o mano aqui desandar E nem senta o dedo em nenhum pilantra Mais que nenhum filha da puta ignore a minha lei Racionais capítulo 4 versículo 3 Quatro minutos se passaram e ninguém viu O monstro que nasceu em algum lugar do brasil Talvez o mano que trampa debaixo do carro sujo de óleo Que enquadra o carro forte na febre com o sangue nos olhos O mano que entrega envelope o dia inteiro no sol Ou o que vende chocolate de farol em farol Talvez o cara que defende o pobre no tribunal Ou o que procura vida nova na condicional alguém no quarto de madeira Lendo ah luz de vela ouvindo radio velho No fundo de uma cela ou O da familia real de negro como eu sou O príncipe guerreiro que defende o gol E eu não mudo mais eu não me iludo Os mano cú de burro tem eu sei de tudo Em troca de dinheiro e um carro bom Tem mano que rebola e usa até batom Vários patrícios falam merda pra todo mundo rir Haha pra ver branquinho aplaudir é na sua área tem fulano até pior Cada um cada um você se sente só Tem mano que te aponta uma pistola e fala serio Explode sua cara por um toca fita velho Click plau plau plau e acabo sem dó e sem dor Foda-se sua cor, limpa o sangue com ah camisa E mande se fude você sabe porque pra onde vai pra que Vai de bar em bar de esquina em esquina pega cinquenta conto Troca por cocaina, enfim o filme acabo pra você Ah bala não é de festim aqui não tem duble Para os mano da baixada fluminense ah ceilandia eu sei As ruas não são como ah disneylandia De guaianases ao extremo sul de santo amaro Ser um preto tipo a custa caro é foda, foda é assistir ah propaganda e ver não da pra ter aquilo pra você Playboy forgado de brinco um troxa Roubado dentro do carro na avenida reboucas Correntinha das moca as madame de bolsa dinheiro não tive pai não sou herdeiro Se eu fosse aquele cara que se humilha no sinal Por menos de um real minha chance era pouca Mais se eu fosse aquele muleque de toca que engatilha e enfia o cano dentro da sua boca De quebrada sem roupa você e sua mina Um dois nem me viu já sumi na neblina Mais não permaneço vivo prossigo a mística Vinte e sete anos contrariando a estatística Seu comercial de tv não me engana é Eu não preciso de status nem fama Seu carro e sua grana já não me seduz E nem a sua puta de olhos azuis Eu sou apenas um rapaz latino americano Apoiado por mais de cinquenta mil manos Efeito colateral que o seu sistema fez Racionais capítulo 4 versículo 3