Soldadinho de brinquedo

Mais uma vez as "Mazelas" Norte Americanas" Batem recorde de estupidez, e uma alusão de falso poder
Esse soldadinho em questão chamado Calvin Gibbs é tipo individuo que leva á sério a frase "ordem dada é dever cumprido" A Legião (que chamam de exército) Norte Americana está cheios deles, é um perigo esses comedores de Hamburguer do deserto... esses caras ai por serem de um país dito ser primeiro mundo deviam ser mais criteriosos, ai o pentágono que se faz de desentendido sentencia esse(s) idiota(a) chamado(os) Calvin Gibbs pois existe milhares deles a pena de morte, quando os verdadeiros culpados continuam impune, o que esses Americanos não entenderam é que os exércitos perderam, toda aquela "Oficialidade" e que não passam de mercenários assassinos uma gangue de uniformizados, com "honra" e tudo mais e uma aparato bélico de dar inveja nas mãos dos "Calvin Gibbs" da vida.. maldita de ser um soldadinho de brinquedo nas mãos de crianças maldosas que já perderam sua inocência a muitooo Tempooo.

Soldado dos EUA é condenado à prisão perpétua por morte de civis no Afeganistão
Andrew Holmes, outro soldado envolvido nos assassinatos, posa com o corpo do afegão Gul Mudin
Pô cadê a foto do Giibbs?.

Outros 11 militares norte-americanos estão envolvidos no assassinato de três afegãos
(O leitor pode rir a vontade parece piada- três afegãos? ou seria 3.000 será? eu acho que o numero é bem maior...bem vamos lê)

Calvin Gibbs, sargento do Exército dos Estados Unidos de 26 anos, foi condenado à prisão perpétua na noite de quinta-feira (10/11) pelo assassinato e mutilação de três civis afegãos na província de Kandahar . Ele era o líder de um grupo de 12 oficias que matava e depois cortava os dedos das vítimas. Dez militares já foram condenados.

O veredicto encerra uma investigação de um ano e meio sobre atrocidades cometidas por militares durante uma década de guerra no Afeganistão. Autoridades do Pentágono disseram que a má conduta exposta pelos casos prejudica a imagem dos EUA ao redor do mundo.

Fotos usadas como provas mostraram Gibbs e outros soldados posando junto com corpos de afegãos ensanguentados. O caso foi comparado ao escândalo de Abu Ghraib, sobre os abusos de presos no Iraque cometidos por militares norte-americanos em 2004.

O sargento foi o militar de mais alta patente entre os cinco militares condenados pelas mortes de homens desarmados durante patrulhas realizadas na província de Kandahar, no início do ano passado.

Vai chegar hora que vou parar de postar sobre esses Norte Americanos...aliás nós e eles estamos "naturalmente" com os dias contados.

O que os americanos nos contam e nos ameaçam, é piada em face do que vem por ai não tenho medo
dos da casa branca..nem do poder de formiga do pentágono ou poder da china..grande problema ou "solução" vem de "cima" agora mesmo sinto uma angústia pelos "meus" pois os que aqui estão sabem que é algo diferente é uma rua sem saída, os que estão lá vão tentar a saída "Gogue Magogue" é tudo ou nada vai sobrar poucos, de agora em diante o tempo é o nosso maior inimigo não é uma questão de escolhas ou de critérios mais sim de Ajustes para os desajustes, isso não é uma profecia nem tampouco uma pesadêlo religioso é bem pior é complexo como disse Daniel quem tiver entendimento Saberá, teve alguém que disse o "bolo" que vos preparo é o mesmo só acrescentei os ingrendientes... acredite é ponto final de lógica. não há lugar para fabulas aqui o cão está preso só
alogaram sua corrente ele está fora do limite demarcado e você sabe o limite?.

Postado por: ByLorenzo                               -      Fonte: Porque você não saberá


Comentários

Postagens mais Visitadas