Outdoor de Protesto "Maçonaria" dá o recado.

Interessante esse outdoor com um certo tom de protesto, confesso que a Maçonaria para mim era uma sociedade "refinada" secreta de verdade, pergunta: mais o que será que acontece? é parece que não existe sociedade secreta perfeita quando há certos itens envolvidos, dinheiro e poder...luxúria e quando a base da piramide começar a se desgastar ou quando o "Olho que tudo Vê" apresentar os primeiros sinais de cegueira..miópia..catarata social o que será dos "Maçons"? Teria sido melhor ter baseada a sua filosofia em dois "Olhos" pois se um cegar teria outro com que enxergar...pobres Maçons triste vida essa em preto e branco!.
Outdoor de uma loja maçônica em Joinville em Santa Catarina
(Clique na Imagem vê tamanho grande)
Outdoor de uma loja maçônica em Joinville, em Santa Catarina, neste domingo (20), contra o aumento do número de vereadores de 19 para 21 ou 25, que vem gerando polêmica na cidade. A discussão começou em meados de agosto e vem sendo adiada várias vezes.        Texto: ByLorenzo,

Futebol comandado pela MAÇONARIA afirma GODOY


Comentários

Paulo Gil disse…
Me desculpe sr ByLorenzo mas cego estaria a maçonaria se não se importasse com o que está acontecendo com a política em nosso país. Na certa interesses outros existam não é sr ByLorenzo para que alguns tenham interesse em aumentar o número de vereadores. Se você tivesse ao menos lido um pouco sobre maçonaria saberia que ela sempre esteve nos bastidores dos maiores eventos históricos e políticos deste país e de muitos outros. Sinto muito que ainda existam pessoas como você que criticam sem fundamento, afinal de contas estamos em um estado democrático.
Unknown disse…
Um estado democrático que aceita pseudo protestos apócrifos? Quem tem interesses privados não deve se manifestar sobre o interesse público que, esse sim, é supremo numa república democrática de fato e de direito.
Tempos Extremos disse…
Paulo Gil: Me desculpe meu caro mais Confesso a você que até hoje, que não tive sequer um só beneficio a mim ou á outros brasileiros, principalmente os humildes concedido Por Maçons ou por intermédio de entidades beneficientes esse grupo secreto denominado Maçonaria é muito elitizado e escolhas são feitas a dedo Não sei..mais se eu estiver enganado vou citar duas entidades chamadas "Rotary Clube" e "Lions Clube" ser Maçons eles falam de muito em caridade disso e daquilo
Mais na realidade não se Vê absolutamente nada...e quanto a mim lê sobre maçonaria vou citar, uma
Uma manobra Maçonica que casou uma tragédia Histórica..que foi o naufrágio do Titanic tudo obra de Maçons, em meus 47 anos de vida nunca vi a Maçonaria se pronunciar em pról dos humildes ué o que houve? em que o Sr se baseia pra defendê-la mosttre-me pessoas que foram diretamente beneficiada pela
Maçonaria? digo pessoas de fora do circulo maçon? Digo meu Caro Maçonaria é muito hábil em manobra E por falar em democracia não existe democracia neste país O que existe neste país é demagogia..hipocrisia e analfabetismo..por isso meu caro amplie sua visão.
Faço minhas as palavras do Sr. Paulo Gil. Em todo o mundo e em nosso país, muitas pessoas foram e são beneficiadas através do trabalho "secreto" da Maçonaria.Além da filantropia (uma das bases da Maçonaria - fraternidade - amor pelos irmãos), os mais importantes fatos que aconteceram em prol da democracia brasileira, sempre foram incentivadas ou originadas pelos integrantes das entidades maçônicas. Tais quais algumas instituições religiosas, que pregam que os seus integrantes devem sempre se ajudar, a Maçonaria também tem esse perfil, mas não só a favor dos seus. Simplesmente em prol da comunidade carente, não importando segmento religioso, sectarismos, etc. E direi mais uma coisa: não faço parte da Maçonaria, mas sei dos trabalhos realizados por esta instituição. E os Senhores sabem por que sei? Fácil! Leio e estudo mais profundamente o que não conheço, antes de falar, emitir algum comentário ou opinião! Pobres mortais sem conhecimentos e que sequer querem buscar informações!! Por isso parabenizo esta instituição por se pronunciar contra esta "pouca vergonha" que é o aumento do número de vereadores!!! Abraços ao Paulo Gil!!!!
Tempos Extremos disse…
Ao Sr: Braga Junior, O senhor expôs
Os ditos bem feitos da maçonaria, mais fico feliz em saber que á realidade é bem ao contrário, isso explica por que ainda tenho os dois olhos, e eles estão em plena sintonia com minhas duas divisões cerebrais. Perdão por discordar dos Senhores. Sem mais.. desde já meu muito obrigado Por seus comentários. fiquem á vontade.

Postagens mais Visitadas