Pesquise neste Blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Divagações de um MAÇON Frustrado.

Li esse post em um site, sobre um ex-Maçom e achei muito Hilário, e apesar de soar como uma ameaça de
Um cão ferido, muito do que ele relata funciona pra maioria dos desavisados as ditas pessoas "Descoladas"
Que se acha o máximo que só vivem para o dia, é triste ser uma pessoa assim sem "Noção" do atual mundo em que vivemos, mundo esse em que até a Pizzaria da esquina sabe de suas preferências.

Em suas revelações fatidicas ele menciona sobre o Tal *HAARP e ironiza algumas pessoas que não acreditam nessa tecnologia **Furada eles nem mesmo conseguiram chegar á Lua, citemos o diretor da NASA CHARLES BOLDEN Se enrolorou todo e não soube responder as perguntas de um Brasileiro que lá estava para desmascarar.... O Charles Bolden que não soube dar informações sobre a Máquina Fotográfica usada para tirar foto lá na Lua, e também sobre a Bateria que alimentava o Carro-Lunar os aparelhos de comunicação por microondas, etc e tal também como era possivel a vestimenta Lunar suportar tamanha temperatura.. bem é isso amigos  deixem eles pensarem assim quero deixar claro que esses caras estão no mesmo barco que nós e que tem blogs Divulgando essas façanhas ilusiva deles, eu disse a vocês que em 11/11/2011 não iria acontecer nenhum evento catastrófico e será assim também com 2012 vamos continuar junto nessa mesma pendenga junto com eles, quanto ao dia do Armagedon será pra eles e pra nós uma surpresa, é uma pena eles vivem assustados por isso não Surfe na onda deles é tudo uma questão de tempo.

Eu já fui um Iluminatti

Revelações explosivas de um ex-membro da sociedade secreta que controla a sua vida.

A partir do momento em que este texto for publicado, minha vida corre perigo. Ponderei muito antes de desabafar e revelar algumas verdades que você nem imagina. Mas estou cansado de ver dia após dia tantas pessoas servindo como massa de manobra para uma minoria absoluta.
A Nova Ordem Mundial está em formação. Você não significa nada para nós, é apenas um peão em meio a nosso tabuleiro particular chamado mundo. Condicionamos você a usar os nossos produtos e a se encantar com as tecnologias que criamos, tudo para que você seja controlado em cada um dos seus passos e possa agir da maneira que for mais conveniente para nós.

Nós temos todas as respostas*

(Assim afirma eles...risos)*
Meu velho inimigo do dia a dia se não fosse o ele o que seria de nós?
Nosso maior salto até agora foi controlar a maneira como você pensa. Ou melhor, a maneira como você acha que pensa. Se você tiver alguma dúvida, sobre qualquer assunto, a quem você vai recorrer? Ao Google, provavelmente. O buscador mais usado no planeta tem todas as respostas que você precisa, ordenadas da maneira que nós queremos que você julgue relevante.
A “googlelização” de tudo foi um de nossos primeiros programas de condicionamento. Nosso propósito era prever o comportamento de cada um de vocês, fazendo com que o pensar se tornasse algo secundário, missão cumprida com sucesso pelos Iluminatti.
Aliás, uma curiosidade: você sabia que as duas letras “o”** da palavra Google simbolizam um par de olhos em constante observação do seu comportamento? Estivemos de olho em você o tempo todo, mas você nem se deu conta disso. Admiro a maneira ingênua como vocês se comportam. - **A mais nova versão da moderna Maçonaria v.2.0..sim adição de mais "Olho" pois um só está dificultando o controle, coisa de louco!. se quiser rir...sim é uma piada na integra o Google é muito criativo.

O livro dos tolos

Eis o maior traidor de todas as redes sociais..muito cuidado!
Está estampado no rosto de seu criador..olhe bem.
O que você está fazendo? Apenas o Google não é o suficiente para que possamos manter o controle sobre você. Por isso, o estimulamos a nos contar de hora em hora tudo aquilo que está acontecendo em sua manipulada vida. Assim, criamos as redes sociais e os microblogs. Colocamos em suas mãos as ferramentas para que você ache que pode fazer o que quiser.
De hora em hora você nos avisa, via Twitter, tudo aquilo que está acontecendo em sua vida primária. “Vou tomar banho”; “vou almoçar no restaurante da esquina”; “estou pensando em fulano”. Não importa o que você esteja fazendo, estamos de olho em você, monitorando a sua vida.
As suas fotos, a maneira como você se diverte e tudo mais o que você faz, controlamos por meio do livro dos tolos, que vocês popularmente conhecem como Facebook. Nele temos informações atualizadas de boa parte da população mundial. Devo confessar que essa é uma das formas mais eficientes de controle que criamos até hoje. E vocês ainda se divertem, não é o máximo, tolos? - **Aqui a Maçonaria Iluminatti ou sei lá o que, chegou a conclusão que somos perigosos demais...e num passo de Mágica apareceu o jovenzinho
Empreendedor com cara de tonto, chamado  Mark Zuckerberg*  a revelação! eles me mandam email constantemente para que eu reacenda, minha conta no FaceBook mais achei que tem gente demais bisbilhotando minha vida Particular Digital  decidi ficar com velho inimigo "Google" amor antigo. Então muito 
Cuidado amigos..quem fala demais dá bom dia a cavalo. **Grifo de ByLorenzo


O fruto proibido
























A Apple é o maior exemplo de condicionamento de massas que conseguimos criar até o momento. A começar pelo nome da empresa, utilizamos como símbolo o fruto proibido para instigar você a ter um produto diferenciado em suas mãos. Mas certamente vocês nem perceberam isso, de tão encantados que ficam com as nossas tecnologias mágicas.
Contudo, nosso plano mais ambicioso até então foi o da “morte” de Steve Jobs. Sim, Steve está vivo e é um dos nossos membros mais ativos e inteligentes. Sete dias depois de anunciarmos a morte dele, chegou ao mercado a nossa ferramenta de controle chamada iPhone 4S. No smartphone, instalamos dois dispositivos: o Find My Friends e o Siri.
O primeiro dispensa explicações: sabemos onde você está sem que você precise fazer nada, basta estar com o seu celular no bolso. Não queremos perdê-lo de vista, vai que você começa a ter ideias anárquicas ou socialistas por aí, é melhor não facilitar. Já o Siri é, sem dúvida, um golpe de mestre.
Siri nada mais é do que uma sigla para “Steve is resting inside”, algo como “Steve descansa aqui dentro”. Como eu já disse, Steve Jobs não morreu. Uma de nossas mentes mais iluminadas, Jobs foi convidado a deixar a vida pueril e assumir a Grande Central de Comando. A partir de lá, ele tem acesso, em tempo real, a todos os diálogos feitos com os iPhones.
Você acha que está conversando com o Siri, mas na verdade está conversando com nossa Grande Central de Comando. Temos centenas de atendentes treinados para respondê-lo da maneira mais conveniente possível para nós. Com sorte você poderá um dia até mesmo ouvir do próprio Steve uma resposta para as suas perguntas fúteis.
*Steve Jobs era carrasco com uma serenidade incrivél até diante da morte o homem não se abalou cheguei até pensar que......deixa pra lá vocês não acreditariam se eu dissesse, bem
O Steve Jobs como quase todo filho bastardo, se sobresaiu na vida se não me engano seu pai é de origem Síria chamado:  Abdul Fatah John Jandali deve ter agora aproximadamente 80 anos esse tiozão ai entregou Steve Jobs para adoção, era assim que tinha que ser..sim nada é por acaso Jobs tinha uma missão e a cumpriu assim como Bill Gates & tralalá.....fim do **grifo por 
ByLorenzo.


O Assunto sobre o HAARP Foi banido por mim não divulgo Fantasias tecnologicas.

E vem mais por aí (eu respondo nada, que deveria temer você já está bem encrencado pra que maldição Maior que o cartão de crédito? o celular?

Que envia dados enquanto você dorme- grifo foi meu)Continua.

Grande coisa esse RG tem ameaças piores por ai é só prestar bem atenção
Apesar de termos o controle sobre você, ainda queremos mais. Temos algumas ideias em mente como o RG com chip, que permitiria monitorar todos os cidadãos, mesmo aqueles que não têm aparelho nenhum em mãos. Internamente chamamos esse projeto de “a marca das bestas”. Temos certeza que você vai aceitar isso sem maiores restrições, afinal vamos prometer informatização, controle e agilidade em troca da sua liberdade.
Também não queremos que você tenha o trabalho de enviar os seus dados para nós a todo instante. Nossa nova plataforma de controle em expansão se chama “computação nas nuvens”. Na prática, oferecemos um espaço virtual gratuito para você em troca dos seus dados mais confidenciais. Obviamente você vai aceitar, sem pensar duas vezes.
Por conta das revelações que você leu acima, devo ser eliminado muito em breve. Fiz minha parte e esclareci os mistérios ocultos para vocês. Eu sei que provavelmente vocês não irão acreditar e vão dizer que tudo o que eu falei se resume a teorias conspiratórias sem sentido, mas a escolha é de vocês. Quer continuar sendo manipulado? O azar é só seu, minha marionete!
.....
Atenção: este artigo faz parte do quadro Erro 404, publicado semanalmente às sextas-feiras, cujo objetivo é fornecer um texto descontraído aos leitores do %$#@#*. Qualquer semelhança com a realidade é meramente coincidência!


Um aviso aos E.U cuidado com a Russia e a China eles ainda vão eliminar á América!! pode ser uma piada que pode virar realidade.

A warning to beware of the U.S. Russia and China they still will eliminate america! may bea joke that could become reality.

Предупреждение остерегаться У. С. Россия и Китай, они по-прежнему позволит устранить Америку! может быть шутка, что может стать реальностью.


Postado por: ByLorenzo                  -                Fonte: Tecmundo

Nenhum comentário: